Os melhores filmes de Gordon Jones

Gordon Jones

Gordon Jones

05/04/1911- 20/06/1963
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Gordon Jones, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Gordon Jones.
Gênero:
Ano:

Quando um Homem É Homem

Quando um Homem É Homem
7,1/10
George Washington McLintock, 'GW' para amigos e inimigos, é um barão de gado e o homem mais rico do território. Ele aguarda ansiosamente o retorno de sua filha, Becky, que esteve na escola nos últimos dois anos. Ele também está surpreso ao ver que sua esposa Katherine também retornou. Ela o deixara alguns anos antes sem realmente explicar o que ele fez, mas ela faz questão de dizer que ela voltou para levar sua filha de volta ao Capitólio do Estado com ela. O GW é altamente respeitado por todos, incluindo os agricultores que estão entrando nos territórios com concessões de terra gratuitas e os índios que estão sob ameaça de serem transferidos para outra reserva. Entre sua esposa, sua filha obstinada, e os funcionários do governo, o Agente das Terras picareta e o Agente dos Índios ladrão, GW tenta manter a paz e fazer o que é melhor para todos.

Tigres Voadores

Tigres Voadores
6,7/10
O capitão Jim Gordon, no comando do famoso grupo americano de combatentes mercenários na China, é atrapalhado pelo recrutamento de um velho amigo que é um hotshot imprudente. Jim Gordon comanda a unidade dos famosos Tigres Voadores, o Grupo de Voluntários Americanos que lutou contra os japoneses na China antes da entrada dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial. Gordon deve despachar seu pequeno bando de pilotos de caça contra uma esmagadora força inimiga, ao mesmo tempo em que precisa fazer malabarismo para lidar com as personalidades diferentes e problemas de seus companheiros pilotos. Em particular, ele deve lidar com as dificuldades criadas por um piloto imprudente, rápido no gatilho, chamado Woody Jason, que não só quer lutar uma guerra de um homem só, mas também conquistar a namorada de Gordon.

O Homem de 8 Vidas

O Homem de 8 Vidas
6,9/10
Em Nova York, o desajeitado Walter Mitty é o editor de ficção barata na Pierce Publishing propriedade de Bruce Pierce. Ele vive com sua mãe dominadora e nem sua noiva Gertrude Griswold, nem sua mãe e nem seu melhor amigo Tubby Wadsworth o respeitam. Walter é um sonhador e vive em um mundo de fantasia muitas vezes ao longo do dia. Quando Walter está no trem ele tropeça com a linda Rosalind van Hoorn que usa Walter para escapar de seu perseguidor. Walter involuntariamente se envolve em um perigoso jogo de espiões que estão buscando um livro preto com notas sobre um tesouro escondido.

Felpudo, O Cão Feiticeiro

Felpudo, O Cão Feiticeiro
6,4/10
Por meio de um antigo feitiço, um menino se transforma em um cão pastor e fica alternando entre as duas formas periodicamente. Parece acontecer em momentos inoportunos e o feitiço só pode ser quebrado por um ato de bravura...

Geleiras do Inferno

Geleiras do Inferno
6,8/10
Um avião de transporte C-47, a versão militar do DC3 e chamado Corsair, faz um pouso forçado nos campos congelados de Labrador, e o piloto do avião, o capitão Dooley, deve manter seus homens vivos em condições enquanto aguarda o resgate. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Robur, O Conquistador do Mundo

Robur, O Conquistador do Mundo
5,8/10

Uma Aventura Perigosa

Uma Aventura Perigosa
5,1/10

Easy Living

Easy Living
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/10/1949
  • Personagem: Bill 'Holly' Holloran

The Wistful Widow of Wagon Gap

The Wistful Widow of Wagon Gap
6,7/10

The Monster That Challenged the World

The Monster That Challenged the World
5,7/10

Night Waitress

Night Waitress
5,7/10

Sea Devils

Sea Devils
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 19/02/1937
  • Personagem: Puggy

Strike Me Pink

Strike Me Pink
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/01/1936
  • Personagem: Butch Carson

Tóquio Joe

Tóquio Joe
6,3/10
Um americano retorna a Tóquio e tenta resgatar sua vida anterior à Segunda Guerra Mundial, mas se vê encurralado entre criminosos e autoridades. Joe Barrett retorna a Tóquio após a Segunda Guerra Mundial, onde ele tinha um bar, o Tokyo Joe's, e onde abandonou sua esposa Trina. Eles têm uma filha de sete anos. O barão Kimura obriga Joe a pilotar para criminosos de guerra, chantageando revelar que durante a guerra Trina fez transmissões de propaganda traiçoeira.

O Besouro Verde

O Besouro Verde
6,5/10

Black Midnight

Black Midnight
6,3/10

Fuga Heróica

Fuga Heróica
6,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/03/1955
  • Personagem: Cpl. Rogers
No Território do Novo México, em 1852, um pequeno destacamento de tropas da cavalaria caminha até seu novo posto acima do Rio Colorado e o encontra sendo atacado por índios de Ute. Apenas nove deles conseguem sobreviver, incluindo a filha do oficial comandante morto, Laura Evans (Piper Laurie), o novo comandante, o arrogante Tenente Wayne Ford (Rex Reason), e o prisioneiro Brett Halliday (Dana Andrews), um soldado renegado que abandonou o seu comando a dois anos para se juntar a tribo Ute, que ele achava que estavam sendo maltratados. O Capitão Harper (William Talman), sabendo que a Ute vai voltar a atacar, quer escapar por terra, mas Halliday sabe dos costumes índios, e aconselha-os a tomar balsas pelo rio.

Solteiras às Soltas

Solteiras às Soltas
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/09/1942
  • Personagem: 'The Wreck' Loomis

The Perfect Furlough

The Perfect Furlough
6,3/10

A Vida é um Jogo

A Vida é um Jogo
6,6/10

Atores relacionados