Os melhores filmes de Gene Wolande

Gene Wolande

Gene Wolande

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Gene Wolande. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Gene Wolande.
Gênero:

RoboCop - O Policial do Futuro

RoboCop - O Policial do Futuro
7,6/10
Policial é morto em combate e transformado por cientistas da empresa que dirige a força policial em um ciborgue ultrassofisticado a fim de ser usado na luta contra o crime na cidade de Detroit. Porém, apesar de ter sua memória apagada, lembranças o assombram e o levam a buscar vingança.

Los Angeles: Cidade Proibida

Los Angeles: Cidade Proibida
8,2/10
Três policiais trabalham em um crime não resolvido em um café de Los Angeles. O tenente Exley quer vingar seu pai assassinado, e o ex-parceiro do agente White foi uma das vítimas. Enquanto isso, o sargento Vincennes divulga informações confidenciais a um magnata dos tabloides.

A Negociação

A Negociação
7,3/10
Às vésperas de vender sua empresa milionária, Robert Miller, um magnata da bolsa de valores, envolve-se em um acidente automobilístico causando a morte de uma pessoa. Para preservar sua imagem, ele esconde sua responsabilidade no caso. Mas um investigador está disposto a descobrir o verdadeiro culpado, sabotando todos os planos de Robert.

A Qualquer Preço

A Qualquer Preço
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/1998
  • Personagem: Hotel Clerk
Jan Schlittman (John Travolta) é um advogado que, junto com seus sócios, não procura vencer causas mas sim entrar em lucrativos acordos financeiros. Mas tudo muda quando ele concorda em representar oito famílias cujas crianças morreram em virtude de duas empresas terem despejado produtos tóxicos na água que abastece Woburn, Massachusetts. O caso se prolonga, fazendo a firma ficar em sérias dificuldades financeiras, tanto que os sócios de Schlittman o abandonam enquanto ele marcha para o suicídio financeiro e profissional.

Planos Quase Perfeitos

Planos Quase Perfeitos
6,1/10

David and Lisa

David and Lisa
6,7/10

Her Costly Affair

Her Costly Affair
5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 28/10/1996
  • Personagem: Don

Atores relacionados