Os melhores filmes de Allan Graf

Allan Graf

Allan Graf

16/12/1949 (74 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Allan Graf. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Allan Graf.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

RoboCop - O Policial do Futuro

RoboCop - O Policial do Futuro
7,6/10
Policial é morto em combate e transformado por cientistas da empresa que dirige a força policial em um ciborgue ultrassofisticado a fim de ser usado na luta contra o crime na cidade de Detroit. Porém, apesar de ter sua memória apagada, lembranças o assombram e o levam a buscar vingança.

Boogie Nights: Prazer Sem Limites

Boogie Nights: Prazer Sem Limites
7,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/10/1997
  • Personagem: Man with Gun
Aos 17 anos, rapaz sexualmente bem-dotado (Mark Wahlberg) é descoberto por veterano diretor (Burt Reynolds), que o transforma numa celebridade da subcultura do mundo pornô, no apogeu dos anos 1970. Mas a súbita fama pode ter seu preço.

O Especialista

O Especialista
5,6/10
Mulher contrata um especialista em explosivos para realizar plano de vingança contra os gângsters que mataram seus pais. Ray Quick trabalhava para a C.I.A., mas largou tudo depois que uma operação fracassada contra um traficante de drogas provocou a morte de uma criança. Agora, o perito em explosivos que vive em Miami é persuadido por uma mulher obcecada que quer se vingar de uma poderosa família do crime organizado.

Magnólia

Magnólia
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/1999
  • Personagem: Firefighter
Um dia em San Fernando Valley, na Califórnia, nos arredores da rua Magnólia, as vidas de nove personagens são interligadas através de um programa de televisão onde um grupo de três crianças desafia três adultos, cujas histórias se cruzam por coincidências do destino.

Vencer ou Morrer

Vencer ou Morrer
5,7/10
Um prisioneiro foragido, Sam (Jean-Claude Van Damme), tem o azar de estar sempre na hora certa no lugar errado. Arriscando sua liberdade tão duramente conquistada, ele ajuda uma bela viúva (Rosana Arquette), contra um inescrupuloso construtor que quer sua terra. Caçado pela polícia e pelos assassinos contratados pelo empresário, Sam tem que se defender a qualquer custo para sobreviver.

Poltergeist: O Fenômeno

Poltergeist: O Fenômeno
7,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 04/06/1982
  • Personagem: Neighbor
"Eles estão aqui". E parecem amistosos no começo, tentando equilibrar cadeiras na cozinha da casa da família Freenlings, num subúrbio americano. Então, as coisas tornam-se tenebrosas. Uma tempestade rompe, o ataque de uma árvore, a pequena Carol Anne Freeling desaparece num espectro sinistro. E assim que sua família confronta uma reação em cadeia de horror e luta para trazer sua caçula de volta, alguma outra coisa está aqui também: um novo marco nas histórias de fantasmas em Hollywood.

Falcão, o Campeão dos Campeões

Falcão, o Campeão dos Campeões
5,8/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 13/02/1987
  • Personagem: Collins
Lincoln Falcão é um caminhoneiro que tenta reconstruir sua vida após a morte da esposa. Ele tenta se reaproximar do filho, Michael (David Mendenhall), de quem se afastou anos atrás. O garoto não dá muita atenção ao pai, até que ele se inscreve em um campeonato nacional de queda de braço, realizado em Las Vegas.

Inferno Vermelho

Inferno Vermelho
6,1/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 17/06/1988
  • Personagem: Joliet Prison Guard
Ivan Danko é um policial russo durão que é obrigado a trabalhar ao lado do extrovertido detetive Art Ridzik. A dupla investiga um importante criminoso internacional envolvido com tráfico de drogas que fugiu da Rússia para os Estados Unidos.

Soldado Universal

Soldado Universal
6,1/10
Durante a Guerra do Vietnã, o soldado Luc Deveraux descobre que seu superior, Andrew Scott, se tornou descontroladamente violento, e os dois lutam até a morte. Seus corpos são resgatados e colocados num programa secreto em que são reanimados e treinados para se tornar máquinas assassinas. Inicialmente, Devereaux e Scott não têm memória de suas vidas passadas, mas lampejos do passado começam a retornar, reavivando o intenso conflito.

Los Angeles: Cidade Proibida

Los Angeles: Cidade Proibida
8,2/10
Três policiais trabalham em um crime não resolvido em um café de Los Angeles. O tenente Exley quer vingar seu pai assassinado, e o ex-parceiro do agente White foi uma das vítimas. Enquanto isso, o sargento Vincennes divulga informações confidenciais a um magnata dos tabloides.

Looney Tunes: De Volta à Ação

Looney Tunes: De Volta à Ação
5,8/10
Cansado de ser um eterno coadjuvante de Pernalonga, Patolino pede demissão da Warner e decide deixar Hollywood. Kate Houghton, Vice-Presidente de Comédia do estúdio, aceita o pedido de demissão e manda que o segurança e aspirante a dublê DJ Drake o expulse do estúdio. É quando Patolino, ao se ver como um coadjuvante sem herói, decide se aliar a DJ, mesmo contra a vontade dele.

O Escândalo

O Escândalo
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 13/12/2019
  • Personagem: Roger's Driver
Um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes (John Lithgow) tem seu poder questionado e sua carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusam de assédio sexual no ambiente de trabalho.

A Gangue está em Campo

A Gangue está em Campo
7,1/10
Sean Porter é um ex-jogador que trabalha como oficial de justiça criminal no centro de detenção juvenil Kilpatrick. Incomodado com a falta de disciplina, auto-estima, união e perspectiva de vida desses jovens prisioneiros, Sean sugere criar um time de futebol americano para incentivar os rapazes a darem a volta por cima e consertarem os erros do passado.

Fim do Mundo

Fim do Mundo
5,2/10
Depois de um ataque extraterrestre, a humanidade só tem uma esperança: um grupo de quatro adolescentes sem nada em comum isolados no seu acampamento de férias.

48 Horas, Parte 2

48 Horas, Parte 2
5,9/10
Nos últimos quatro anos, o policial de São Francisco, Jack Cates, foi atrás de um chefão das drogas não identificado que se autodenomina "Iceman". Jack encontra uma foto que prova que Iceman colocou um preço na cabeça de Reggie Hammond, que deve ser libertado da prisão no dia seguinte.

Beerfest

Beerfest
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/08/2006
  • Personagem: Soup Waiter
Dois irmãos americanos viajam até a Alemanha para acompanhar as festas da tradicional Oktoberfest. Lá, acabam participando de uma centenária competição chamada "Fight Club" que elege o maio bebedor de cerveja de todos os tempos.

Southern Comfort

Southern Comfort
7,1/10

13 Dias Que Abalaram o Mundo

13 Dias Que Abalaram o Mundo
7,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/12/2000
  • Personagem: Football Referee
Durante treze extraordinários dias em outubro de 1962, o mundo esteve à beira de uma verdadeira catástrofe. Todo o planeta aguardava com ansiedade o desfecho do confronto político-militar entre Estados Unidos e União Soviética em razão da instalação de mísseis antiaéreos soviéticos em Cuba. O confronto foi tão sério que quase provocou uma guerra nuclear entre as duas potências, o que poderia ter destruído toda a humanidade. O alarmante desenvolvimento dos eventos ocorridos durante esses treze dias envolveu um número enorme de políticos, militares e gente influente que temiam uma invasão russa através do estabelecimento da base militar em Cuba. A ação se passa quase que em sua totalidade dentro da Casa Branca, onde discussões acaloradas e intermináveis sobre como encaminhar a questão do armamento de Cuba com o então poderoso governo da União Soviética consumiam os dias dos políticos e, principalmente, do presidente e seus dois fiéis confidentes e amigos.

O Expresso da mira: A História de Ernie Davis

O Expresso da mira: A História de Ernie Davis
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/10/2008
  • Personagem: W. Virginia Referee
Baseado em uma história real, o filme conta a extraordinária vida do estudante e jogador de futebol americano Ernie Davis (Rob Brown), o primeiro afro-americano a ganhar o troféu Heiman. Suas atitudes como respeito e a luta pela igualdade, mudaram para sempre a cara do esporte americano, e ainda hoje continua a inspirar gerações. O filme ainda revela a situação da pobreza na Pensilvânia ao que se refere à exploração de carvão. Com isso Davis tinha um futuro incerto até se tornar um dos maiores Backs do futebol da história de sua escola, sob a orientação do lendário treinador Ben Schwartzwarlder Siracusa (Dennis Quaid).

O Estranho

O Estranho
6,9/10
  • Gênero: CrimeDramaMistério
  • Premiere: 15/05/1999
  • Personagem: Gordon (Valentine's Head Bodyguard)
Um ex-presidiário que acaba de ser libertado vai até Los Angeles para tentar descobrir quem assassinou sua filha. Ele percebe que está completamente deslocado e que não entende mais o mundo exterior, mas é ajudado por outro ex-detento.

Atores relacionados