Os melhores filmes de Fortunio Bonanova

Fortunio Bonanova

Fortunio Bonanova

13/01/1895- 02/04/1969
Hoje apresentamos os melhores filmes de Fortunio Bonanova. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Fortunio Bonanova.
Gênero:
Ano:

Cidadão Kane

Cidadão Kane
8,3/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 17/04/1941
  • Personagem: Signor Matiste
Um grupo de repórteres está tentando decifrar a última palavra nunca dita por Charles Foster Kane, o magnata da imprensa milionário: "Rosebud". O filme começa com um "Jornal da Tela" detalhando a vida de Kane para as massas, e, em seguida, a partir daí, são mostrados flashbacks da vida de Kane. Conforme os jornalistas vão investigando mais, os telespectadores assistem a uma exposição da ascensão de um homem fascinante para a fama e como ele finalmente caiu o "topo do mundo". Baseado na vida do magnata das comunicações William Randolph Hearst. Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro, é considerado um dos filmes mais importantes da história.

Pacto de Sangue

Pacto de Sangue
8,3/10
Um agente de seguros encontra a atraente (e casada) Phyllis quando vai efetuar um negócio e ambos logo se apaixonam. Phyllis o convence a efetuar um plano para assassinar seu marido após fazer um seguro de vida para ele. O objetivo? Ficar com o dinheiro do seguro. Mas nem tudo dá certo na execução do plano. (Estimado e 14)

A Morte num Beijo

A Morte num Beijo
7,5/10
Quando uma bela loira é brutalmente assassinada, um detetive reage de forma violenta. Durante as investigações, descobre uma misteriosa caixa preta que contém a solução do caso. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Por Quem os Sinos Dobram

Por Quem os Sinos Dobram
6,8/10
Guerra Civil Espanhola, anos 30. O idealista Robert Jordan (Gary Cooper) se engaja no conflito para defender os princípios de liberdade e democracia. Numa missão de altíssimo risco, ele aguarda o melhor momento de explodir uma ponte de importância vital para as tropas inimigas. Neste cenário de idealismos e tensões quase insuportáveis, a mística Pilar, líder das forças da resistência civil, encoraja a bela e jovem Maria (Ingrid Bergman) a ajudar Robert em sua missão. Durante uma noite debaixo das estrelas, o medo da morte e a possibilidade do amor caminham lado a lado, em pleno horror da guerra.

A Marca do Zorro

A Marca do Zorro
7,5/10
O aristocrata Don Diego Vega regressa da Espanha e encontra sua pátria aterrorizada por um governador tirano. Ele deixa de lado sua nobreza, coloca uma máscara e luta por justiça e pelo povo

O Cisne Negro

O Cisne Negro
6,7/10
Quando o notório pirata Henry Morgan é nomeado governador da Jamaica, ele pede a ajuda de alguns de seus ex-parceiros para livrar o Caribe dos Bucaneiros. Quando um deles aparentemente seqüestra a linda filha do governador anterior e se junta aos rebeldes, as coisas estão prontas para uma briga. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Tarde Demais para Esquecer

Tarde Demais para Esquecer
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/07/1957
  • Personagem: Courbet
Um homem e uma mulher vivem um romance enquanto estão em um cruzeiro que parte da Europa com destino à cidade de Nova York. Apesar de serem noivos de outras pessoas, ambos concordam em se reunir no topo do Empire State Building em seis meses. No entanto, um acidente infeliz a impede de ir ao encontro, e ele teme que ela tenha se casado ou que tenha deixado de amá-lo.

Sangue e Areia

Sangue e Areia
6,8/10
O camponês analfabeto Juan Gallardo se eleva meteoricamente à fama e fortuna na arena de touradas, apenas para semear as sementes de sua própria queda. O toureiro Juan Gallardo se apaixona pela socialite Dona Sol, se afastando da fiel Carmen, que ainda assim se mantém fiel a seu homem enquanto ele continua a enfrentar um perigo real na praça de touros.

Adventures of Don Juan

Adventures of Don Juan
7/10

O Bom Pastor

O Bom Pastor
7/10
Jovem padre chega em vilarejo onde um velho pastor é o responsável pela paróquia. Tudo corre bem até que a igreja local é incendiada.

Cinco Covas No Egito

Cinco Covas No Egito
7,3/10
  • Gênero: GuerraThriller
  • Premiere: 26/05/1943
  • Personagem: Gen. Sebastiano
O Exército Britânico, retirando-se à frente do vitorioso Rommel, deixa um único sobrevivente na fronteira egípcio que encontra refúgio em um remoto hotel no deserto. Ele é ajudado pelo proprietário do hotel, apesar dos protestos da camareira francesa, com medo da chegada iminente de Rommel e os alemães. Para sobreviver John assume a identidade do garçom do hotel, recentemente falecido.

A Sombra de uma Fraude

A Sombra de uma Fraude
6,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/10/1963
  • Personagem: Spanish Bank Manager

A Ladra

A Ladra
6,7/10
Uma mulher secretamente sofrendo de cleptomania é hipnotizada em um esforço para curar sua condição. Logo depois, ela é encontrada no local de um assassinato sem memória de como ela chegou lá e aparentemente não há como provar sua inocência.

Larceny, Inc.

Larceny, Inc.
7,3/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 24/04/1942
  • Personagem: Anton Copoulos

Borrasca

Borrasca
6,5/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 21/05/1953
  • Personagem: Sheriff Antoine Chighizola
Logo após a Segunda Guerra Mundial, o ex-soldado Steve Martin (James Stewart) viaja com o sonho de encontrar petróleo no fundo do Golfo do México. Junto com seu amigo do exército, Gambi (Dan Duryea), ele consegue o apoio financeiro do chefe de uma empresa petrolífera, o irritável Kermit MacDonald (Jay C. Flippen).

Romance em Alto-Mar

Romance em Alto-Mar
7/10
Desentendimentos românticas abundam quando os cônjuges suspeitam um do outro e uma cantora de boate vai num cruzeiro sob identidade falsa. A socialite Elvira Kent (Janis Paige) desconfia de seu marido Michael Kent (Don DeFore) está paquerando outras mulheres. Quando ele anuncia que não pode acompanhá-la em sua programada viagem de cruzeiro, ela contrata a cantora de boate Georgia Garrett (Doris Day), para fingir ser ela no cruzeiro. Elvira fica em um hotel perto de casa para que possa espionar seu marido. No entanto ela não sabe que seu marido contratou um detetive, Peter Virgil (Jack Carson), para ficar de olho nela no mar. Claro que Peter não percebe que a Geórgia não é a Sra. Kent e aí...

Última Chance

Última Chance
5,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 18/07/1953
  • Personagem: Mandy, hotel owner

Man Alive

Man Alive
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/11/1945
  • Personagem: Prof. Zorado

Ali Babá e os Quarenta Ladrões

Ali Babá e os Quarenta Ladrões
6,3/10
Liderados pelo perverso Ilulagu Khan, os mongóis tomam Bagdá e matam o califa. Porém, o jovem Ali, filho do califa, consegue escapar. Ali é adotado pelo velho Babá, líder de um grupo de ladrões. E ao lado de Babá e seus larápios, ele cresce e aprende todas as artimanhas que uma vida no castelo nunca poderia ter ensinado. Agora, já um homem feito, Ali deverá retornar ao castelo para vingar a morte de seu pai, retomar o seu lugar de direito no trono e resgatar seu grande amor: Amara.

Mrs. Parkington, A Mulher Inspiração

Mrs. Parkington, A Mulher Inspiração
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/10/1944
  • Personagem: Signor Cellini

Atores relacionados