Os melhores filmes de Frank Puglia

Frank Puglia

Frank Puglia

09/03/1892- 26/10/1975
Hoje apresentamos os melhores filmes de Frank Puglia. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Frank Puglia.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Casablanca

Casablanca
8,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/01/1943
  • Personagem: Arab Vendor (uncredited)
Durante a Segunda Guerra Mundial, muitos fugitivos tentavam escapar dos nazistas por uma rota que passava pela cidade de Casablanca. O exilado americano Rick Blaine encontrou refúgio na cidade, dirigindo uma das principais casas noturnas da região. Clandestinamente, tentando despistar o Capitão Renault, ele ajuda refugiados, possibilitando que eles fujam para os Estados Unidos. Quando um casal pede sua ajuda para deixar o país, ele reencontra uma grande paixão do passado, a bela Ilsa. Este amor vai encontrar uma nova vida e eles vão lutar para fugir juntos.

Brutalidade

Brutalidade
7,6/10
Numa violenta penitenciária, o prisioneiro Joe Collins planeja se rebelar contra o capitão Munsey, o chefe dos guardas louco pelo poder. Na Penitenciária de Westgate, superlotada, onde a violência e o medo são a regra e o diretor tem menos poder que os guardas e os principais prisioneiros, o prisioneiro menos satisfeito é o duro Joe Collins. Acima de tudo, Joe odeia o capitão Munsey, um pequeno ditador que se vangloria de seu poder absoluto. Após mais uma infração, Joe e seus companheiros de cela como castigo são colocados dentro dos temidos tubos de drenagem; e isso acende o estopim de um esquema de fuga com todas as chances de se transformar em um banho de sangue. (e 16 - Estimado 16 Anos)

A Mulher Faz o Homem

A Mulher Faz o Homem
8,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/10/1939
  • Personagem: Handwriting Expert (uncredited)
Ingênuo homem do interior (James Stewart) é convidado para preencher uma vaga no Senado dos Estados Unidos. Aos poucos vai descobrindo o mar de lama que é o ambiente político dos comandantes de seu país. Tudo em que acredita está ameaçado. Como enfrentar esses poderosos Senadores e dirigentes políticos?

Mogli: O Menino Lobo

Mogli: O Menino Lobo
6,7/10
Adaptação da eterna aventura na floresta escreita por Rudyard Kipling. Estrelando Sabu, o jovem indiano que ganhou fama internacional como Mogli, um órfão criado por lobos e amigo de todos os animais selvagens. Quando Mogli volta para sua terra natal, já crescido, ele descobre os estranhos modos dos homens. Lá ele encontra Mahala, uma aldeã encantadora, que fica impressionada com seus amigos animais. Juntos, eles fazem uma viagem através da floresta, até encontrarem ruínas cheias de tesouros de uma civilização perdida.

Colorado Territory

Colorado Territory
7,2/10

Por Quem os Sinos Dobram

Por Quem os Sinos Dobram
6,8/10
Guerra Civil Espanhola, anos 30. O idealista Robert Jordan (Gary Cooper) se engaja no conflito para defender os princípios de liberdade e democracia. Numa missão de altíssimo risco, ele aguarda o melhor momento de explodir uma ponte de importância vital para as tropas inimigas. Neste cenário de idealismos e tensões quase insuportáveis, a mística Pilar, líder das forças da resistência civil, encoraja a bela e jovem Maria (Ingrid Bergman) a ajudar Robert em sua missão. Durante uma noite debaixo das estrelas, o medo da morte e a possibilidade do amor caminham lado a lado, em pleno horror da guerra.

A Estranha Passageira

A Estranha Passageira
7,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/10/1942
  • Personagem: Giuseppe (uncredited)
Uma filha é controlada pela mãe, que lhe determina tudo que deve fazer. Um dia um famoso psiquiatra vai na sua casa e a vê prestes a ter um ataque de nervos. O psiquiatra lhe recomenda algumas semanas em uma casa de repouso, que ele administra. Quando ela sai da clínica faz uma viagem de navio até o Rio de Janeiro e, na viagem, sente-se altamente atraída por um homem casado, que tem sentimentos recíprocos. Ao voltar para casa ela é uma mulher muito diferente, que agora age e pensa por conta própria, não aceitando mais as imposições da mãe.

A Marca do Zorro

A Marca do Zorro
7,5/10
O aristocrata Don Diego Vega regressa da Espanha e encontra sua pátria aterrorizada por um governador tirano. Ele deixa de lado sua nobreza, coloca uma máscara e luta por justiça e pelo povo

O Fantasma da Ópera

O Fantasma da Ópera
6,4/10
Este imortal e espetacular conto de terror de Gaston Leroux é estrelado por Claude Rains como o mascarado fantasma da Ópera de Paris, um compositor enlouquecido que planeja fazer de uma linda jovem soprano (Susanna Foster) a estrela da companhia de ópera e saciar sua vingança contra os que roubaram sua música. Nelson Eddy, o heróico barítono, tenta obter o afeto da garota enguanto persegue os passos do monstro que começa a matar aqueles que resiste a suas loucas exigências.

Joana D'Arc

Joana D'Arc
6,4/10
No século XV, a França é uma nação derrotada e arruinada após a Guerra dos Cem Anos contra a Inglaterra. A menina de fazenda de 14 anos de idade Joana D'Arc afirma ouvir vozes do Céu pedindo-lhe para levar Exército de Deus contra Orleans e coroando o fraco Delfim Charles VII como Rei da França. Joana arregimenta as pessoas com a sua fé, forma um exército e conquista Orleans. Quando seu exército está pronto para atacar Paris, o corrupto Charles vende seu país para a Inglaterra e dissolve o exército. Joana é presa, vendida ao Burgundians Ingleses e submetida a um julgamento político vergonhoso no castelo de Rouen.

Comboio Para o Leste

Comboio Para o Leste
7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 12/06/1943
  • Personagem: Capt. Carpolis (uncredited)
O tenente Joe Rossi é primeiro oficial num Navio da Liberdade em um grande comboio de Halifax para Murmansk. Depois de submarinos alemães atacarem o comboio seu navio se separa e está indo sozinho para Murmansk. Apesar dos ataques de aviões e submarinos alemães ele luta para levar o navio em segurança para Murmansk.

Órfãs da Tempestade

Órfãs da Tempestade
7,3/10
As duas irmãs de criação Louise e Henriette crescem juntas e desenvolvem uma forte relação. Henriette jura cuidar para sempre da irmã, que é cega. Em uma viagem a Paris, as duas são separadas por um aristocrata, que está interessado em Henriette. O reencontro das duas mulheres se dá tendo como pano de fundo a Revolução Francesa.

Sofrendo da Bola

Sofrendo da Bola
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/08/1953
  • Personagem: Mr. Spezzato
Anthony e Miller (Dean Martin e Jerry Lewis) formam uma dupla de artistas cômicos sem igual. Mas é preciso saber quando e como eles surgiram - e não foi nos palcos, mas sim nos campos de golfe. Embora fosse filho de um hábil jogador, Harvey Miller sempre se sentiu muito nervoso em competir. Por isso ele preferiu se tornar técnico e caddy de Joe Anthony, que precisa convencer o pai pescador que bater numa bola e encaçapá-la no buraco pode ser mais lucrativo. Mas quando os dois estão disputando o torneio, suas habilidades cômicas tão naturais chamam a atenção de um empresário. É meio caminho andado para o nascimento de dois astros.

Garotas! Garotas! Garotas!

Garotas! Garotas! Garotas!
5,6/10
O guia de pesca Ross Carpenter (Elvis Presley) tem duas paixões... o mar e Garotas! Garotas! Garotas! Sonhando em ter seu próprio barco algum dia, o carismático pescador trabalha também como cantor de um hotel para ganhar dinheiro. No placo ele atrai a atenção de todos e os olhares de mais de uma garota. Dividido entre a festiva atração principal da boate (Stella Stevens) e a charmosa socialite, que posa de moça trabalhadora (Laurel Goodwin), Ross tem que decidir qual será a garota de sorte que vai fazer seu coração cantar.

Esposa Só no Nome

Esposa Só no Nome
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/08/1939
  • Personagem: Manager of Tony's Cafe (uncredited)

Capitão Blood

Capitão Blood
7,7/10
O médico irlandês Peter Blood (Errol Flynn)é injustamente acusado de um crime e sentenciado à escravidão no Caribe. Ele termina por se tornar um pirata e se apaixona pela filha do governador, interpretada por Olivia de Havilland.

O Homem Que Ri

O Homem Que Ri
7,6/10
Herdeiro de um ducado, Gwynplaine é sequestrado quando garoto e, por ordem do rei, ele fica com o rosto esculpido num perpétuo sorriso macabro. Quando cresce, acaba virando atração de circo como palhaço.

A 20 Milhões de Milhas da Terra

A 20 Milhões de Milhas da Terra
6,3/10
Quando uma espaçonave americana cai na costa da Sicília, o time de resgate descobre que a tripulação trouxe consigo uma massa gelatinosa que logo se transforma em uma estranha criatura bípede que aumenta de tamanho. Ao atingir sete metros a criatura invade Roma e procura refúgio no Coliseu.

Missão em Moscou

Missão em Moscou
5,4/10

Acorrentada

Acorrentada
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 31/08/1934
  • Personagem: Cafe Headwaiter (uncredited)

Atores relacionados