Os melhores filmes de ficção científica de Gal Gadot

Gal Gadot

Gal Gadot

30/04/1985 (39 años)
Gal Gadot é uma atriz e modelo israelense. Ela nasceu em Rosh Ha'ayin, Israel, para uma família de judeus asquenazes (da Polônia, Áustria, Alemanha e Tchecoslováquia). Ela serviu no IDF por dois anos e ganhou o título de Miss Israel em 2004. Gal começou a modelar no final dos anos 2000, e fez seu filme de estréia no quarto filme da franquia Velozes e Furiosos, Fast & Furious (2009), como Gisele, uma associada do vilão líder do filme. Seu papel foi expandido nas seqüências Fast Five (2011) e Fast & Furious 6 (2013), em que seu personagem foi romanticamente ligado a Han Seoul-Oh (Sung Kang). Nos filmes, Gal realizou suas próprias cenas de ação. Ela também apareceu nos filmes de 2010 Date Night (2010) e Knight and Day (2010). No início de dezembro de 2013, Gal foi escalada como Wonder Woman no DC Extended Universe. Gal é um entusiasta da motocicleta, e possui um 2006 Ducati Monster-S2R preto. Ela é casada com Yaron Versano desde 28 de setembro de 2008. Eles têm um filho.

Liga da Justiça

Liga da Justiça
6,1/10
Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder
7,9/10
Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman não foi em vão, Bruce Wayne alinha forças com Diana Prince com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima.

Mente Criminosa

Mente Criminosa
6,3/10
Bill Pope (Ryan Reynolds) é um agente da CIA em meio a uma importante investigação. Ele acaba assassinado por um temível anarquista, deixando seus superiores na agência repletos de dúvidas sobre seu último caso, que envolvia a proteção de uma testemunha. Com a ajuda de um médico (Tommy Lee Jones), o chefe de Pope (Gary Oldman) transfere todos seus segredos, memórias, sentimentos e habilidades para prisioneiro imprevisível e perigoso (Kevin Costner). Instável, ele será a única solução da CIA para evitar consequências terríveis para os Estados Unidos e o mundo. Ao mesmo tempo em que tenta seguir sua vida, o criminoso terá que aprender a lidar com novos sentimentos, inclusive um certo carinho pela esposa (Gal Gadot) e pela filha do falecido agente.

Atores relacionados