Os melhores filmes de família de Sean Bean

Sean Bean

Sean Bean

17/04/1959 (65 años)
Shaun Mark "Sean" Bean (Yorkshire, 17 de abril de 1959) é um ator britânico. Ele é conhecido por seus papéis como Boromir na trilogia de "O Senhor dos Anéis", Eddard Stark no seriado televisivo do HBO, "Game of Thrones", e Richard Sharpe na série "Sharpe". Seus outros papéis notáveis incluem Alec Trevelyan em "007 contra GoldenEye", filme de James Bond, Odisseu em "Tróia", Dr. Merrick em "A Ilha", Ian Howe em "A Lenda do Tesouro Perdido", Zeus em "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" e Simon Gaskell na série televisiva "Accused", papel que lhe rendeu um Emmy Internacional de melhor ator. Também participou na narração da introdução cinemática e das citações no jogo "Civilization VI".

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Percy Jackson e o Ladrão de Raios
5,9/10
Ambientado no mundo atual, onde os doze deuses do Olimpo (instalados 600 andares acima do planeta, no edifício Empire State Building, em Nova York) estão vivos e criando uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semideuses metade mortais, metade imortais, Zeus suspeita que Percy, filho adolescente de Poseidon, tenha roubado seu raio, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, Percy embarca numa odisséia transcontinental com o objetivo de encontrar o verdadeiro ladrão. Ao longo do caminho, ele enfrenta inimigos cruéis decididos a detê-lo, e salva sua mãe das garras assassinas de outro deus grego, Hades.

Espelho, Espelho Meu

Espelho, Espelho Meu
5,6/10
Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.

Wolfwalkers

Wolfwalkers
8/10
A chegada de um caçador de lobos a uma cidadezinha irlandesa é o começo de uma grande aventura para Robyn, quando ela conhece na floresta uma menina com um estranho dom.

Beleza Negra

Beleza Negra
6,6/10
No final do século passado, no pequeno estábulo da fazenda do Sr. Grey nasceu um potro com uma marca de nascença muito especial: uma estrela branca, bem no meio de sua testa. Negra era seu nome! Destinado a viver em um mundo sofrendo as mudanças do tempo, Beleza Negra fez vários amigos, como o simpático Jerry Barker e o jovem Joe Green, mas também muitos inimigos. Confiou em estranhos... Sobreviveu às armadilhas da natureza... E enfrentou todo o tipo de perigo... Sempre em busca de um lugar seguro, onde pudesse encontrar amor e carinho. Das belas paisagens do campo aos becos mais escuros de Londres, ele viveu a maior aventura de sua vida.

Pride

Pride
6,2/10

Tom & Thomas

Tom & Thomas
6,6/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 23/01/2002
  • Personagem: Paul Sheppard

Atores relacionados