Os melhores filmes de família de Sarah Silverman

Sarah Silverman

Sarah Silverman

01/12/1970 (53 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sarah Silverman. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sarah Silverman.

Detona Ralph

Detona Ralph
7,7/10
Ralph está cansado de ser desprezado no seu próprio jogo de fliperama. Para ganhar a atenção do herói Felix e todos os outros personagens, o vilão tem um plano e sai em busca de uma medalha, com a intenção de provar o seu valor.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet

WiFi Ralph: Quebrando a Internet
7/10
Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências.

Space Jam: Um Novo Legado

Space Jam: Um Novo Legado
4,5/10
O superastro do basquete LeBron James se junta à gangue Looney Tunes para derrotar o Goon Squad e salvar seu filho.

Escola de Rock

Escola de Rock
7,2/10
Um músico em dificuldades consegue um emprego como professor substituto em uma escola privada, onde começa a ensinar rock'n'roll aos alunos em segredo.

Os Muppets

Os Muppets
7,1/10
De férias em Los Angeles, Walter, o maior fã dos Muppets em todo o mundo, seu irmão Gary e sua amiga Mary descobrem um nefasto plano de um ganancioso explorador de petróleo para destruir o teatro Muppet. Agora, o trio precisa reunir Kermit, Miss Piggy, Fozzie e seus amigos para o maior telethon Muppet de todos os tempos e salvar o adorado teatro. A gangue está reunida novamente em um filme recheado de músicas irresistíveis e diversão para toda a família.

Atores relacionados