Os melhores filmes de família de Robert Patrick

Robert Patrick

Robert Patrick

05/11/1958 (65 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Robert Patrick, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Robert Patrick.

Ponte para Terabítia

Ponte para Terabítia
7,2/10
Jess sente-se um estranho na escola e até mesmo em sua família. Durante todo o verão ele treinou para ser o garoto mais rápido da escola, mas seus planos são ameaçados por Leslie, que vence uma corrida que deveria ser apenas para garotos.

Pequenos Espiões

Pequenos Espiões
5,6/10
Alerta: os superagentes internacionais Gregorio e Ingrid Cortez, que teriam se aposentado, ressurgem e são capturados pelo inimigo. Sete de seus ex-colegas também estão desaparecidos. O gênio da tecnologia Fegan Floop é apontado como o principal suspeito. Suas invenções que mudam a aparência e a personalidade dos humanos, podem estar sendo usadas nos reféns. Agora, o destino do mundo depende da coragem e das ações de seus filhos, Carmen e Juni treinados apenas pela escola e videogames. Entre os acessórios à disposição da dupla estão mochilas com motor a jato, ultra-leves, submarinos, gomas de mascar com eletrochoque e seu amor pela família. Nós acreditamos que grandes heróis também venham em pequenos pacotes.

O Último Grande Herói

O Último Grande Herói
6,5/10
Danny Madigan (Austin O’Brien) é um garoto que é fã incondicional do personagem Jack Slater (Arnold Schwarzenegger). Ele ganha um ingresso de cinema mágico, que faz com que Danny entre no novo filme de Slater e passe por aventuras num mundo maluco, com desenhos animados, violência e até mesmo Catherine Tramell (personagem de Sharon Stone em “Instinto selvagem”). Porém, há um problema: O mesmo ingresso faz com que os vilões do filme saiam para o mundo real. Slater vem atrás deles, passa por vários apuros e acaba encontrando o ator que o interpreta, Arnold Schwarzenegger.

Os Mosconautas no Mundo da Lua

Os Mosconautas no Mundo da Lua
4,5/10
Em 1969, Nat, I.Q. e Scooter, três jovens e curiosas mosquinhas, estão em busca de novas aventuras e acabam entrando para a história quando embarcam na lendária viagem da nave Apollo 11 para a Lua. Uma animação em 3D que promete conectar uma nova geração de crianças e seus pais por meio da exploração espacial e de um dos momentos mais importantes da história da humanidade, experimentado em sua grandiosidade através de efeitos especiais de última geração.

Atores relacionados