Os melhores filmes de família de Pierce Brosnan

Pierce Brosnan

Pierce Brosnan

16/05/1953 (70 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Pierce Brosnan, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Pierce Brosnan.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Percy Jackson e o Ladrão de Raios
5,9/10
Ambientado no mundo atual, onde os doze deuses do Olimpo (instalados 600 andares acima do planeta, no edifício Empire State Building, em Nova York) estão vivos e criando uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semideuses metade mortais, metade imortais, Zeus suspeita que Percy, filho adolescente de Poseidon, tenha roubado seu raio, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, Percy embarca numa odisséia transcontinental com o objetivo de encontrar o verdadeiro ladrão. Ao longo do caminho, ele enfrenta inimigos cruéis decididos a detê-lo, e salva sua mãe das garras assassinas de outro deus grego, Hades.

Uma Babá Quase Perfeita

Uma Babá Quase Perfeita
7,1/10
Daniel Hillard (Robin Williams) está passando por uma fase complicada, acaba de se separar de Miranda (Sally Field) e perdeu o seu emprego. Impedido pela ex-esposa de passar mais tempo com os filhos, ele tem uma idéia inusitada para recuperar a relação com as crianças. Daniel veste-se como uma senhora idosa escocesa e tenta conseguir o cargo de babá no seu antigo lar.

A Espada Mágica - A Lenda de Camelot

A Espada Mágica - A Lenda de Camelot
6,2/10
Logo após a coroação do rei Arthur, a menina Kayley quer se tornar cavaleira da Távola Redonda. Sua chance surge quando vilões roubam Excalibur, a espada do monarca, e ela decide reavê-la com a ajuda do mago Merlin, de um rapaz cego e de um engraçado dragão de duas cabeças.

Oceanos

Oceanos
7,7/10
Em Oceanos, os diretores Jacques Perrin e Jacques Cluzaud foram fundo nas águas que sustentam a vida da humanidade no planeta. Filmado com a mais avançada tecnologia de captação de imagens subaquáticas é um documentário que tem tudo para encantar a família e, principalmente, aqueles que têm consciência dos perigos de um mundo descuidado por seus habitantes.

Uma Estrela no Paraíso

Uma Estrela no Paraíso
5/10
Nascida sob a estrela do Natal, Noelle acredita que tem o dom de fazer milagres, por isso, quando o empresário McKerrod ameaça a sua vida pacífica ela, e seus amigos, ficam determinadas a usar esse dom para frustrar seus planos e salvar sua cidade.

Thomas & Friends: The Great Discovery: The Movie

Thomas & Friends: The Great Discovery: The Movie
6,7/10

The Pig on the Hill

The Pig on the Hill

Atores relacionados