Os melhores filmes de família de Paul Bartel

Paul Bartel

Paul Bartel

06/08/1938- 13/05/2000
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Paul Bartel, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Paul Bartel.

Onde Está o Garibaldo?

Onde Está o Garibaldo?
6,7/10
A Vila Sésamo é uma rua pacífica e feliz. É lar das criaturas mais divertidas, incluindo Garibaldo, o enorme pássaro amarelo. Toda essa paz e alegria vai acabar para Garibaldo. Ele é despejado e começa uma longa aventura através do país para encontrar seu lugar no mundo. Quando os ex-vizinhos e amigos descobrem a ausência de Garibaldo, eles partem em uma jornada ainda mais louca para trazê-los de volta. Junte-se nesta busca por Garibaldo - e nesta grande diversão - que inclui as participações de Chevy Chase, Sandra Bernhard, John Candy, Waylon Jennings entre outros. Siga o seu coração enquanto Vila Sésamo apresenta "Onde Está o Garibaldo".

Frankenweenie

Frankenweenie
7,2/10

Duas Babás Nada Perfeitas

Duas Babás Nada Perfeitas
5,9/10
Cansados de ganhar a vida como manobreiros de um restaurante, dois irmãos decidem aceitar uma proposta milionária para cuidar de gêmeos e assim conseguir o dinheiro para abrir seu próprio restaurante. No entanto, as travessuras das crianças levam a dupla à loucura.

Heartbeeps

Heartbeeps
4,2/10

Atores relacionados