Os melhores filmes de família de Mark Hamill

Mark Hamill

Mark Hamill

25/09/1951 (72 años)
Mark Richard Hamill é um ator, dublador e escritor norte-americano conhecido por interpretar Luke Skywalker na saga de ficção científica Star Wars e por dar voz ao Joker em Batman: The Animated Series e na série de videojogos Batman: Arkham, além de vários outros personagens em outros desenhos.
Disponível no:
Ano:

José: O Rei dos Sonhos

José: O Rei dos Sonhos
6,5/10
No filme José: O Rei dos Sonhos, Dos criadores do grande sucesso vencedor do Oscar, O Príncipe do Egito, chega este novíssimo clássico épico da animação. José: O Rei dos Sonhos. Um dos filmes mais elogiados pela crítica, esta inspiradora aventura musical reconta a clássica história de um garoto com um dom extraordinário de prever o futuro através de seus sonhos. Vencedor do Film Advisory Board Award of Excellence, José: O Rei dos Sonhos é um tesouro atemporal para todas as gerações, com cinco inesquecíveis novas canções, animação estupenda e “uma história contada maravilhosamente” (Alice O’Neill, Los Angeles Features Syndicate). Este é um filme indicado a todas as famílias e está “destinado a se tornar, como O Príncipe do Egito e O Rei Leão, um clássico instantâneo” (Bruce Kluger, Us Weekly).

Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis

Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis
7,7/10
Scooby Doo, Salsicha, Velma, Daphne e Fred estão na ativa de novo para tentar resolver o mais assustador e divertido mistério de suas carreiras. Nossos garotos “intrometidos” desta vez encontram-se numa ilha mal assombrada para investigar o fantasma do pirata Moonscar. Mas o espírito do corsário não é o único a atormentar a ilha. Os detetives também encontram com estranhas criaturas e zumbis!

Batman do Futuro: O Retorno do Coringa

Batman do Futuro: O Retorno do Coringa
7,7/10
Enquanto busca descobrir os segredos por trás do Coringa, Terry McGinnis, o novo Batman, descobre também a verdade por trás do maior mistério da carreira do Batman original: a verdadeira história em que Bruce Wayne e o Coringa se enfrentaram pela última vez. Mas quando o Coringa retorna à ativa e quase mata Wayne, é hora do novo Batman vingar seu mentor e acabar de uma vez por todas com a ameaça do palhaço assassino.

Scooby-Doo! Acampamento Assustador

Scooby-Doo! Acampamento Assustador
7,2/10
Bem vindos ao Acampamento de Little Moose – onde os monitores são amigáveis, as actividades infinitas e os mitos urbanos intensos. Na realidade, cada vez que alguém conta uma história assustadora, a temível criatura ganha vida! Mas o grupo da Mystery Inc. não se assustam assim tão facilmente, por isso reunam-se á volta da fogueira e preparem-se para apanhar os culpados. Scooby-Doo, Shaggy, Freddy, Daphne e Velma vão em busca das pista necessárias para resolver os mistério que envolvem o Homem da Floresta, O Pescador e o Espirito de Black Canion. E claro, Shaggy e Scooby-Doo vão arrasar no Caso do Que Há Para Jantar! Muitos sustos e muita diversão com o grupo da Mystery Inc. neste hilariante filme original que dá um novo sentido ao espirito de aventura! No meio da Natureza, com emoções, arrepios e Scooby –Doo!

Balto 2: Aventura na Terra do Gelo

Balto 2: Aventura na Terra do Gelo
6/10
Balto conseguiu capturar a imaginação do mundo e agora a aventura continua. Só que, desta vez, Balto não está só. Balto teve uma filha, Aleu. Enquanto, a jovem Aleu descobre que ela nunca será aceita como seus irmãos e irmãs, pois ela se parece mais a um lobo do que a um cão. Transtornada, ela foge na tentativa de encontrar um sentido para a sua vida e encontrar o seu verdadeiro lugar no mundo. Balto, preocupado, parte à procura de Aleu e, assim, tem início uma épica busca através da vastidão gélida do Alasca. Uma espetacular e alentadora aventura de muita coragem, descoberta e fascinação que ficará no seu coração para sempre.

Tom & Jerry: Na Ilha Do Tesouro

Tom & Jerry: Na Ilha Do Tesouro
6,4/10
Tom aceita navegar como tripulante no barco do maior e mais temido pirata nos sete mares, o infame Capitão Vermelho. Cansado de esfregar o convés noite e dia, Tom acredita que sua sorte está mudando depois que encontra a bordo, uma misteriosa garrafa contendo um mapa do tesouro. O sonho de Tom ficar milionário vem abaixo quando ele descobre que dentro da garrafa está Jerry. O pobre rato tem guardado o mapa do tesouro e agora tem um ganancioso gato em suas patas. Jerry será forçado a caminhar pela prancha? Tom conseguirá chegar à ilha deserta antes? O tempo está passando, e Tom e Jerry precisam trabalhar juntos para vencer os desafios que essa caça ao tesouro propõe, antes que os piratas cheguem primeiro ao baú enterrado.

LEGO Liga da Justiça - O Ataque da Legião do Mal

LEGO Liga da Justiça - O Ataque da Legião do Mal
6,2/10
Com a Liga da Justiça recém formada, o crime não avança em Metropolis. Isso irrita muito a Lex Luthor, então ele com Black Manta, Sinestro e outros vilões, cria sua própria liga, a Legião do Mal, para atacar um site top-secret do governo, a Área 52. Superman, Batman, Wonder Woman e outros super herois vão enfrentar os maiores super-vilões.

Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas

Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas
6,8/10
Prepare-se para a aventura mais intergaláctica de Scooby e sua turma! Tudo começa quando a turma se vê presa numa cidade deserta, cheia de cientistas esquisitos e alienígenas pouco amigáveis. Depois de serem perseguidos pelos alienígenas, irem parar a bordo de um OVNI, algo ainda mais esquisito e assustador acontece: Salsicha e Scooby se apaixonam perdidamente! A corrida para solucionar este caso intergaláctico, acaba levando a turma, de uma base secreta do governo, até as misteriosas cavernas secretas nos subterrâneos da cidade.

The Star Wars Holiday Special

The Star Wars Holiday Special
2,2/10

Tigrão e Pooh e um Musical Bem Legal

Tigrão e Pooh e um Musical Bem Legal
5,1/10
Junte-se à banda do Pooh, Tigrão e todos os seus amigos nesse espetacular longa-metragem com sete canções originais. O dia está perfeito para um piquenique, e você está convidado! Como uma maneira de agradecer ao Coelho pelo delicioso evento, seus amigos o elegeram prefeito. Mas o Coelho não sabe ainda o que é preciso para manter todos felizes e em harmonia como uma grande família

Scooby-Doo : Harlem Globe Trotters

Scooby-Doo : Harlem Globe Trotters

Scooby-Doo! A Loucura do Monstro da Lua

Scooby-Doo! A Loucura do Monstro da Lua
6,4/10
Depois de vencer os últimos 5 assentos em uma loteria, Scooby-Doo, salsicha, Fred, Daphne e Velma estão ao espaço na nave de novo do bilionário Barão Sly, Sly Star One. É tudo diversão sem gravidade até uma misteriosa alienígena começa a destruir a nave! Como quebra a nave, a tripulação é forçada a aterrar na base do Barão manhoso... no lado escuro da lua! Será a gangue desvendar este mistério alienígena? Scooby-Doo e salsicha vão encontrar lanches na lua? Fred terá sempre seu capacete espacial fora?! Viagem para os limites exteriores com Scooby-Doo para descobrir!

A Scooby-Doo! Christmas

A Scooby-Doo! Christmas
6,8/10

What's New, Scooby-Doo? Vol. 7: Ghosts on the Go!

What's New, Scooby-Doo? Vol. 7: Ghosts on the Go!

Os Flintstones Vovôs Em Hollyrock

Os Flintstones Vovôs Em Hollyrock
6,4/10
Bete e Vilma estão trabalhando fora e por isso Fred e Barney só têm congelados para comer!! O clima das famílias muda quando recebem uma ligação de Pedrita informando que esta esperando um bebê! O casal estava morando em outra cidade (Hollyrock!!) e esperam a visita dos pais em algumas semanas.... A incontrolável ansiedade dos avós toma conta e por isso vão pra Hollyrock (e se deslumbram com a cidade da fama!!) e acabam com a paz do jovem casal: compras, presentes, intromissões, confusões se tornam rotina em Hollyrock por causa dos novos visitantes!!!

Howard Lovecraft & the Undersea Kingdom

Howard Lovecraft & the Undersea Kingdom
5,6/10

Bunyan e Babe: Os Amigos da Floresta

Bunyan e Babe: Os Amigos da Floresta
4,8/10
Durante férias na fazenda dos avós, o garoto Travis Barclay conhece Paul Bunyan, um homem que se afastou do mundo civilizado. Juntos, Travis, Paul e o boi Babe tentam salvar uma cidadezinha da especulação imobiliária.

What's New, Scooby-Doo? Vol. 7: Ready to Scare

What's New, Scooby-Doo? Vol. 7: Ready to Scare

The Legend of Hallowaiian

The Legend of Hallowaiian
5/10

LEGO Hero Factory: Rise of the Rookies

LEGO Hero Factory: Rise of the Rookies
6/10

Atores relacionados