Os melhores filmes de família de Lin Shaye

Lin Shaye

Lin Shaye

12/10/1943 (80 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lin Shaye. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lin Shaye.

Corina, Uma Babá Perfeita

Corina, Uma Babá Perfeita
6,6/10
O executivo Manny Singer precisa de uma babá confiável para sua filha, Molly, mas não consegue encontrar uma boa candidata. Desde que sua mãe morreu, Molly não fala. Até que Corina Washington aparece e consegue conversar com a menina, garantindo o emprego de babá. O pai e a nova empregada iniciam um relacionamento inter-racial, considerado um tanto polêmico para os anos 50.

Projeto: Alf

Projeto: Alf
5,4/10
Filme feito para a TV do alienígena mais simpático da galáxia, que volta neste divertido filme no qual cientistas da NASA decidem matá-lo para poder analisá-lo em um projeto militar voltado para a investigação sobre a vida extraterrestre. Contudo, usando todo seu carisma e encanto, Alf conquista o coração dos cientistas. Além da ajuda deles, Alf contará com a ajuda da família com a qual conviveu por muitos anos para livrá-lo de mãos malignas.

Mountain Top

Mountain Top
7,2/10

Sedona

Sedona
5,6/10

Don Quixote: The Ingenious Gentleman of La Mancha

Don Quixote: The Ingenious Gentleman of La Mancha
5,3/10

3 Days of Normal

3 Days of Normal
5,4/10

Atores relacionados