Os melhores filmes de família de Kelly Hu

Kelly Hu

Kelly Hu

13/02/1968 (56 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kelly Hu. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kelly Hu.
Disponível no:

Flummels: Extintos!

Flummels: Extintos!
5,5/10
Quando dois Flummels (uma espécie adorável de animais fofinhos com buracos no centro) são transportados magicamente até os dias atuais, eles descobrem que suas espécies estão extintas e esquecidas. Eles agora devem viajar no tempo para tentar salvar sua raça de desaparecer para sempre.

Phineas e Ferb: O Filme: Através da 2ª Dimensão

Phineas e Ferb: O Filme: Através da 2ª Dimensão
7,4/10
Phineas e Ferb descobrem que seu amado animal de estimação Perry,o Onitorrinco é um agente secreto que luta contra as forças do mal quase todos os dias. Os meninos, com Perry vão entrar em uma grande aventura através de um universo paralelo onde eles devem, em última instância contrariar uma versão mais malvada do Dr. Doofenshmirtz. Enquanto isso Candace tenta equilibrar amigos com seu namorado.

Phineas e Ferb: O Filme: Candace Contra o Universo

Phineas e Ferb: O Filme: Candace Contra o Universo
7/10
Phineas e Ferb atravessam o universo para resgatar a irmã mais velha, Candance, que foi sequestrada por alienígenas e acabou achando um planeta livre dos irmãos irritantes.

Em Busca de 'Ohana

Em Busca de 'Ohana
6,1/10
De férias no Havaí, um casal de irmãos do Brooklyn se conecta com a família e as origens enquanto buscam um tesouro perdido.

Phineas e Ferb: Missão Marvel

Phineas e Ferb: Missão Marvel
8,1/10
Homem-Aranha, Homem de Ferro, Thor e Hulk vão para Danville após o último "inator" do Dr. Doofenshmirtz remover acidentalmente seus poderes e imobilizá-los. Agora cabe a Phineas e Ferb se unirem aos Super-Heróis da Marvel para ajudá-los a recuperar seus poderes e derrotar os vilões Marvel - Caveira Vermelha, Chicote Negro, Venom, e MODOK - que estão trabalhando em conjunto com o Dr. Doofenshmirtz para usar sua tecnologia de drenagem para estabelecer o caos.

Surfistas Ninjas

Surfistas Ninjas
5/10
A vida de dois irmãos surfistas no sul da Califórnia muda completamente quando eles descobrem que são os herdeiros do trono de Patu San, uma desconhecida ilha localizada no Oceano Pacífico. Porém, o poder em Patu San foi tomado pelo coronel Chi, um maligno e incompetente guerreiro, que manda um grupo de mercenários para eliminar a dupla.

Scooby-Doo! e a Espada do Samurai

Scooby-Doo! e a Espada do Samurai
6,3/10
Enquanto estão em Tóquio para um torneio de artes marciais, Scooby, Salsicha e o resto da turma da Mistérios S.A., são confrontados pelo Samurai Black, um espírito maligno que foi vencido no Japão antigo, mas foi misteriosamente ressuscitado. A fim de derrotar o samurai, a turma terá que vencê-lo em uma caça ao tesouro por toda Ásia, resolvendo enigmas e lutando contra ninjas no caminho.

Scooby-Doo e o Espantalho Sinistro

Scooby-Doo e o Espantalho Sinistro
6,9/10
Duas pessoas são atacadas por um espantalho no labirinto de milho assombrado de Cobb Corner, o que leva o prefeito a fechar o labirinto de milho e todas as festividades de Halloween do ano. A menos que a gangue possa parar o espantalho vivo (diz a lenda que ele foi trazido à vida pela maldição de uma bruxa), o Cobb Corner terá no Halloween.

Phineas and Ferb: Summer Belongs to You!

Phineas and Ferb: Summer Belongs to You!
9,1/10

F.R.E.D.I.: A Robô

F.R.E.D.I.: A Robô
5/10

Plus Est En Vous

Plus Est En Vous
9,3/10

Atores relacionados