Os melhores filmes de família de Josh Lucas

Josh Lucas

Josh Lucas

20/06/1971 (52 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Josh Lucas. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Josh Lucas.

Lições Para Toda Vida

Lições Para Toda Vida
7,5/10
Walter (Haley Joel Osment) é um garoto introvertido, que passa o verão na fazenda de dois tios que mal conhece, Garth (Michael Caine) e Hub (Robert Duvall). Ambos têm passados recheados de mistérios, que Walter começa a decifrar aos poucos e que fazem com que o garoto se aproxime cada vez mais dos tios.

Cão Vermelho

Cão Vermelho
7,3/10
Red Dog é baseado na lendária e real história do cão que, unido a uma comunidade, cruzou a Austrália em busca de seu dono. Desde que o seu segundo dono, um motorista de ônibus chamado John Grant morreu, em 1975, Tally Ho (o nome orignal do cão) passou a andar por conta própria pelo deserto australiano em busca do seu dono. Red Dog (Cão Vermelho) ganhou esse apelido dos membros das comunidades que ele frequentava por causa da poeira vermelha do oeste australiano. (noriegaRJ)

Conte Comigo

Conte Comigo
7,5/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 17/11/2000
  • Personagem: Rudy (Kolinski) Sr.
Dois irmãos, já adultos e órfãos desde quando eram crianças, se reúnem em uma casa deixada por seus pais para eles, em Nova York. Sammy (Laura Linney) é uma mulher organizada, que trabalha em um banco e precisa cuidar sozinha de seu filho de 8 anos. Já seu irmão, Terry (Mark Ruffalo) é exatamente o oposto: auto-destrutivo, desorganizado e temperamental. Mas quando eles voltam a morar juntos, precisam aprender a lidar com os defeitos uns dos outros para poder mais uma vez formar uma família.

Um Pai Fujão

Um Pai Fujão
4,9/10
Jack Charles (Patrick Swayze) é um malandro prestes a realizar um grande negócio, até que ele recebe a visita de Kelly (Sabrina Lloyd), sua filha adolescente. Ela está fugindo da instituição onde mora desde a morte da mãe, e a condenação do pai, e quer a ajuda dele para tirar seu irmão caçula Eddie (Brian Bonsall) de um orfanato. Relutante a princípio, Jack a ajuda e acaba gostando da ideia de ser pai. Mas quando as autoridades querem levar seus filhos, os três vão atravessar o país em fuga.

Guerreiros no Espaço

Guerreiros no Espaço
4,5/10
Um grupo de inteligentes adolescentes é recrutado para um acampamento de verão da Nasa, onde deverão competir com as suas maiores habilidades para o desafio final. Mas, quando uma nave com três astronautas fica presa no espaço, esses jovens prodígios deverão embarcar em uma inesperada missão de resgate.

Wish You Well

Wish You Well
6,7/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 19/10/2013
  • Personagem: Cotton Longfellow

Atores relacionados