Os melhores filmes de família de Jim Broadbent

Jim Broadbent

Jim Broadbent

24/05/1949 (74 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jim Broadbent, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jim Broadbent.
Disponível no:
Ano:

As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa

As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa
6,9/10
Durante os bombardeios da Segunda Guerra Mundial de Londres, quatro irmãos ingleses são enviados para uma casa de campo onde eles estarão seguros. Um dia, Lucy encontra um guarda-roupa que a transporta para um mundo mágico chamado Nárnia. Depois de voltar, ela logo volta a Nárnia com seus irmãos, Peter e Edmund, e sua irmã, Susan. Lá eles se juntam ao leão mágico, Aslan, na luta contra a Feiticeira Branca.

Robôs

Robôs
6,4/10
Rodney Lataria é um robô que tem um dom para inventar máquinas, que trabalha com seu pai lavando pratos. Sonhando em conhecer seu ídolo, o Grande Soldador, Rodney decide partir em uma viagem rumo a Robópolis. Porém, ao chegar na cidade, ele percebe que sua busca será mais difícil do que imaginava. Logo Rodney se torna amigo dos Enferrujados, um grupo de robôs de rua que sabe se virar e que acaba por abrigá-lo. Tentando encontrar o Grande Soldador e mantendo seu ideal em fazer um mundo melhor, ele enfrenta situações que podem pôr em risco a própria existência de Robópolis.

As Aventuras de Paddington 2

As Aventuras de Paddington 2
7,8/10
Após ser adotado pela família Brown, Paddington ganhou muita popularidade na comunidade de Windsor Gardens. No aniversario de 100 anos de sua tia Lucy, esse simpático ursinho sai em busca do presente perfeito e acaba encontrando um livro único na loja de antiguidades do senhor Gruber. Paddington se submete a uma série de trabalhos bizarros para poder comprá-lo, e quando o livro é roubado, ele e sua família farão de tudo para encontrar o ladrão.

Dolittle

Dolittle
5,6/10
O Dr. Dolittle vive com uma variedade de animais exóticos e conversa com eles diariamente. Quando a jovem rainha Victoria fica doente, o excêntrico médico e seus amigos peludos embarcam em uma aventura épica em uma ilha mítica para encontrar a cura.

As Aventuras de Paddington

As Aventuras de Paddington
7,3/10
Paddington (voz de Ben Whishaw) foi criado na floresta do Peru pelos tios Pastuzo (voz de Michael Gambon) e Luzy (voz de Imelda Staunton), mas um terremoto acaba separando o trio. Diante disto, o pequeno urso é enviado pela tia para Londres, local onde mora um explorador que visitou o Peru décadas atrás. Paddington faz a viagem clandestinamente e, ao chegar, acaba indo para uma estação de trem. Lá ele conhece a família Brown, que decide ajudá-lo a encontrar o tal explorador. Só que a vida na civilização e entre humanos não é tão simples assim.

Coração de Tinta: O Livro Mágico

Coração de Tinta: O Livro Mágico
6,1/10
Meggie trocaria facilmente sua vidinha chata pelas aventuras que costuma ler nos livros. Pois parece que seus pedidos foram atendidos. Seu pai Mo, com quem mora sozinha depois do desaparecimento de sua mãe, esconde um estranho segredo – ele é capaz de trazer os personagens dos livros à vida quando lê seus trechos em voz alta. Esta habilidade pode ter relação com o sumiço da mãe de Meggie, mas antes que a menina descubra mais, o vilão Capricórnio surge das páginas de "Coração de Tinta" em busca dos poderes de Mo para realizar seus planos. Agora, com a ajuda do misterioso Dedo Empoeirado e de sua tia-avó Elinor, Meggie e o pai entram em um intrigante mundo de magia para impedir o maligno Capricórnio e quem sabe finalmente encontrar sua mãe perdida.

Operação Presente

Operação Presente
7,1/10
Na linhagem dos papais Noel, Arthur (voz de James McAvoy) é o único que ainda acredita no espírito natalino. Seu irmão mais velho, Steve (Hugh Laurie), herdeiro do trenó, comanda com eficiência e disciplina a entrega mundial de presentes, enquanto Papai Noel (Jim Broadbent) já é apenas mais um no grande esquema de distribuição. Bill Nighy faz a voz de Vovô Noel, que aos 136 anos despreza toda essa modernidade e diz que o Natal no seu tempo era muito melhor.

Os Pequeninos

Os Pequeninos
5,9/10
A família Clock de 15 cm divide secretamente uma casa com a família Lender de tamanho normal, "emprestando" itens como fios, alfinetes de segurança, baterias e restos de comida. No entanto, sua coexistência pacífica é perturbada quando o advogado do mal Ocious P. Potter rouba o testamento que concede o título à casa, que ele planeja demolir para construir apartamentos. Os credores são forçados a se mudar, e os relógios correm o risco de serem expostos ao mundo de tamanho normal.

Os Bandidos do Tempo

Os Bandidos do Tempo
6,9/10
Seis anões, perseguidos por um certo Ser Supremo, escoltam um adolescente inglês através do tempo. Usando um mapa, eles viajam no tempo ao mesmo tempo em que fogem dos perigos. Ótimo roteiro, repleto de idéias originais e engraçadas, com direção brilhante de Terry Gilliam e o humor típico do grupo Monty Python.

Valiant - Um Herói que Vale a Pena

Valiant - Um Herói que Vale a Pena
5,5/10
Valiant (Ewan McGregor) é um jovem pombo que sonha em se alistar na Força Aérea Britânica, para poder ajudar no combate aos nazistas na 2ª Guerra Mundial. Devido ao grande número de baixas Valiant é aceito, sendo encaminhado para treinamento. Seu trabalho a partir de agora será sobrevoar o campo inimigo, de forma a levar mensagens entre integrantes da Aliança.

O Herói da Família

O Herói da Família
7,1/10
Depois da morte do patriarca da família, o jovem Nicholas Nickleby e sua família são deixados sem nada para sobreviver. A família é forçada a se dividir e Nicholas acaba em uma escola dirigida pelo cruel diretor Wackford Squeers. Eventualmente, Nicholas fica amigo de Smike, um garoto órfão, e os dois conseguem se libertar. Nicholas se une à sua família, mas sabendo que agora deve defender sua irmã dos amigos investidores do tio.

The Magic Roundabout

The Magic Roundabout
5,2/10

Um Menino Chamado Natal

Um Menino Chamado Natal
6,7/10
Um garoto chamado Nikolas embarca em uma aventura extraordinária em busca de seu pai, que está à procura da lendária Vila dos Duendes. Acompanhado de uma rena teimosa e um rato de estimação, Nikolas acaba encontrando seu destino. Uma história emocionante, divertida e cheia de magia, onde descobrimos que nada é impossível.

Pride

Pride
6,2/10

Que Fim Levou Papai Noel?

Que Fim Levou Papai Noel?
6,3/10
Tom, um menino de nove anos amante do natal, descobre que Papai Noel está escondido em sua garagem, após bater o seu novo trenó. Disposto a ajudá-lo, Tom pede auxílio ao seu pai, que concorda em levar o Papai Noel de volta para casa. Mas tudo tudo parece desandar quando o saudoso velhinho é perseguido pela polícia.

Carteiro Paulo - O Filme

Carteiro Paulo - O Filme
4,7/10
Como sempre, o Carteiro Paulo está feliz em cumprir seu dever de entregar cartas e encomendas pela cidade fictícia de Greendale. Um dia, são realizadas audições para o programa de talentos da TV "You're the One", em Greendale, que Paulo consegue aprovar. Como Paulo precisa ficar longe de Greendale enquanto participa do concurso, vários robôs Patbot 3000 são implantados para assumir as funções postais de Paulo. Isso logo acaba sendo um plano maligno para dominar o mundo, que Paulo deve agora parar.

Tales of the Riverbank

Tales of the Riverbank
4,7/10

Birds Like Us

Birds Like Us
4,6/10

The Young Visiters

The Young Visiters
6,8/10

The King's Beard

The King's Beard
6,1/10

Atores relacionados