Os melhores filmes de família de Evan Rachel Wood

Evan Rachel Wood

Evan Rachel Wood

07/09/1987 (36 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Evan Rachel Wood. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Evan Rachel Wood.

Frozen II

Frozen II
6,8/10
Elsa, Anna, Kristoff, Olaf e Sven se aventuram na floresta encantada e nos mares escuros além de Arendelle – onde Elsa descobre não apenas a verdade sobre seu passado, mas uma ameaça ao seu reino.

Magia Estranha

Magia Estranha
5,7/10
“Magia Estranha” é um musical conto de fadas louca inspirado em “Sonho de uma Noite de Verão”, com canções populares das últimas seis décadas usados ??para ajudar a contar o conto de um elenco colorido de duendes, elfos, fadas e duendes, e suas desventuras hilariantes provocada pela batalha sobre uma poderosa poção.

O Mar Não Está Pra Peixe

O Mar Não Está Pra Peixe
4,1/10
Depois de perder tudo, um jovem peixe, o Pi, vai morar com sua família num recife. Lá ele conhece o amor de sua vida, mas descobre que ela já tem os afetos indesejados de um tubarão-bully. Ele deve seguir seu destino para salvá-la e livrar o recife desse tubarão ameaçador para sempre.

Pequenos Segredos

Pequenos Segredos
6,4/10
Emily tem 14 anos e pretende ser uma grande violinista. E está aproveitando o verão para preparar-se para uma importante audição. Paralelamente, Emily mantém um "negócio" peculiar: ela guarda segredos em troca de dinheiro. Mas isso vai complicar sua vida.

As Lendas de Frozen II

As Lendas de Frozen II
5,7/10
Em uma floresta encantada nos arredores de Arendelle, uma família se junta para ouvir uma história de ninar e é transportada para um mundo vibrante e místico onde os espíritos elementais (inspirados em Frozen 2 da Disney) ganham vida e o mito de seu passado e futuro é revelado.

Atores relacionados