Os melhores filmes de família de Emily Mortimer

Emily Mortimer

Emily Mortimer

01/12/1971 (52 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Emily Mortimer, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Emily Mortimer.

Carros 2

Carros 2
6,2/10
O astro das corridas, Relâmpago McQueen, e o carro-guincho, Mate, viajam para disputar o primeiro Grand Prix Mundial, que irá revelar o carro mais veloz do planeta. Nessa jornada imperdível, Mate se envolve com um grupo de espionagem e vive grandes aventuras com seus amigos.

O Retorno de Mary Poppins

O Retorno de Mary Poppins
6,7/10
Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e do acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

A Invenção de Hugo Cabret

A Invenção de Hugo Cabret
7,5/10
Paris, anos 30. Hugo Cabret (Asa Butterfield) é um órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem. Ele guarda consigo um robô quebrado, deixado por seu pai (Jude Law). Um dia, ao fugir do inspetor (Sacha Baron Cohen), ele conhece Isabelle (Chloe Moretz), uma jovem com quem faz amizade. Logo Hugo descobre que ela tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. O robô volta então a funcionar, levando a dupla a tentar resolver um mistério mágico.

Duas Vidas

Duas Vidas
6,1/10
A vida de Russ Duritz vira de cabeça para baixo quando estranhamente conhece Rusty, ele mesmo aos oito anos de idade. O menino Rusty é doce, mas um pouco atrapalhado, sendo vítima constante de valentões na escola. Já o adulto Russ se tornou um consultor de imagem muito bem-sucedido e, ao se rever como criança, encara as lembranças de um passado que lutou tanto para esquecer.

A Pantera Cor-de-Rosa

A Pantera Cor-de-Rosa
5,7/10
Jacques Clouseau (Steve Martin) é um atrapalhado policial francês, que trabalha em uma pequena cidade. Após ser chamado a Paris pelo inspetor-chefe Dreyfus (Kevin Kline), Clouseau é promovido a inspetor e fica encarregado de investigar a morte de Yves Gluant (Jason Statham), técnico de um time de futebol local. Logo após a morte de Gluant, foi roubado dele o diamante conhecido como Pantera Cor-de-Rosa, que estava em um anel. O plano de Dreyfus é usar Clouseau para que ele chame a atenção da mídia, enquanto que outros inspetores, mais gabaritados, trabalhem para resolver o caso. Entretanto, juntamente com seu parceiro Gilbert Ponton (Jean Reno) e sua secretária Nicole (Emily Mortimer), Clouseau inesperadamente chega perto do assassino.

The Miracle Maker

The Miracle Maker
7,1/10

Querido Frankie

Querido Frankie
7,7/10
Frankie não conhece seu pai porque sua mãe, Lizzie, fugiu do homem violento quando Frankie era apenas um bebê. Em vez de dizer a verdade para seu filho surdo, ela inventa uma mentira elaborada dizendo que seu pai é um marinheiro mercante no navio Accra. Ela até escreve cartas para Frankie em nome de seu pai. Mas quando o verdadeiro navio Acra atraca em sua pequena cidade escocesa, Lizzie contrata um estranho para fingir ser o pai de seu filho.

Atores relacionados