Os melhores filmes de família de Ellie Harvie

Ellie Harvie

Ellie Harvie

07/04/1965 (59 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ellie Harvie, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ellie Harvie.

O Fada do Dente

O Fada do Dente
5/10
Derek Thompson (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que só faz sucesso por causa de suas violentas faltas que, invariavelmente, arrancam um dente do adversário. Daí vem o apelido, dado pelo fãs, de Fada dos Dentes. Ele, porém, não acredita em lendas e quase conta para a pequena Tess (Destiny Whittlock), filha de sua namorada (Ashley Judd), que esse negócio de fada trocar dente por moeda é uma grande mentira. Como punição por ser um "destruidor de sonhos", Derek é transformado em uma fada do dente.

Esqueceram de Mim 5: Sozinho no Natal

Esqueceram de Mim 5: Sozinho no Natal
3,5/10
A família de Finn se muda da Califórnia para o gelado Maine. Quando seus pais ficam presos em uma festa por conta de uma nevasca, Finn e sua irmã ficam em casa sozinhos. O menino, então, descobre que assaltantes tentarão recuperar uma obra de arte escondida no seu porão, e ele deverá impedi-los.

Santa Buddies: Uma Aventura de Natal

Santa Buddies: Uma Aventura de Natal
4,5/10
Os filhotes falantes irresistíveis da Disney estão de volta numa aventura emocionante de final de ano! Faça uma jornada fantástica com os adoráveis Buddies para o mundo mágico do Polo Norte! Junte-se a Budderball, B-Dawg, Rosebud, Buddha e Mudbud neste conto clássico de Natal que lhe fará acreditar em milagres. Quando Puppy Paws, o espirituoso filho de Santa Paws, esquece o verdadeiro significado dessa época do ano, os Buddies devem lembrá-lo de que o espírito de Natal é sobre coisas que não podem ser embrulhadas em papel de presente.

Space Chimps - Micos no Espaço

Space Chimps - Micos no Espaço
4,5/10
Ham III (Andy Samberg), Luna (Cheryl Hines) e Titan (Patrick Warburton) são chimpanzés enviados pela NASA em missão espacial, com o objetivo de encontrar vida alienígena. Luna é disciplinada e fascinada por astronautas humanos, enquanto que Titan é um super-atleta egocêntrico. Já Ham é bisneto do 1º chimpanzé a ser enviado ao espaço, mas tem mais interesse em ser artista de circo do que um bom astronauta. Obrigados a conviver juntos, os três precisam lidar com suas diferenças para que a missão seja bem sucedida.

Super Buddies

Super Buddies
4,2/10
Nova aventura da Disney, "Super Buddies" mostra um grupo de cachorros fofos - Buddha, Mudbud, Budderball, Rosebud e B-Dawg - que combatem o crime. O filme sairá direto em DVD e faz parte da série de filme Air Buddies.

Gym Teacher: The Movie

Gym Teacher: The Movie
5,4/10

The Bouquet

The Bouquet
5,9/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 05/02/2013
  • Personagem: Mary Hammond

Principal Takes a Holiday

Principal Takes a Holiday
6/10

Atores relacionados