Os melhores filmes de família de Ed Helms

Ed Helms

Ed Helms

24/01/1974 (50 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ed Helms. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ed Helms.
Disponível no:

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
6,4/10
O menino Ted (Zac Efron) descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey (Taylor Swift), é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax (Danny DeVito), uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo.

Monstros vs Alienígenas

Monstros vs Alienígenas
6,4/10
Um meteoro atinge Susan, e ela se transforma em uma gigante. Então, o governo a leva para uma área isolada. Quando os alienígenas chegam à Terra, Susan e os outros monstros ajudam a salvar o planeta.

A Volta do Todo Poderoso

A Volta do Todo Poderoso
5,4/10
O congressista Evan Baxter, cujo desejo é "mudar o mundo", é ouvido por ninguém menos que Deus. Quando Deus aparece com o pedido desconcertante de construir uma arca, Evan tem certeza de que a está perdendo.

Ron Bugado

Ron Bugado
7,1/10
A história de Barney, um garoto de 11 anos que se torna amigo de um robô que não funciona direito. A dupla vai se aventurar em um mundo onde robôs falam, andam e são melhores amigos dos humanos.

Uma Noite no Museu 2

Uma Noite no Museu 2
6/10
Larry Daley, o ex-guarda noturno do Museu de História Natural, agora é um sucesso empresarial. Mas, logo depois de ficar sabendo que seus amigos do museu foram enviados para o Museu Smithsonian, Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah, avisando que quatro dos maiores vilões da história voltaram à vida e planejam tomar o Smithsonian, e depois o mundo. Larry se junta a velhos e novos amigos para deter os planos diabólicos.

As Aventuras do Capitão Cueca - O Filme

As Aventuras do Capitão Cueca - O Filme
6,2/10
Jorge e Haroldo são amigos inseparáveis, tanto no colégio quanto na casa na árvore que mantém juntos, onde se dedicam a escrever histórias em quadrinhos do Capitão Cueca, super-herói por eles inventado. Ambos adoram se divertir na base de pegadinhas, especialmente em relação aos professores e ao rabugento diretor Krupp. Quando são ameaçados de serem separados de turma, Jorge usa um anel hipnótico contra o diretor, que faz com que ele obedeça a todas as suas ordens. É quando a dupla tem a ideia de transformá-lo no próprio Capitão Cueca.

O Grande Dave

O Grande Dave
5,1/10
Em busca de uma saída para evitar a destruição de seu planeta, seres extra-terrestres chegam à Terra. Eles possuem a forma de seres humanos, mas são bem menores. Para observar e aprender sobre a rotina terráquea eles passam a abrigar naves que tem o formato de humanos normais. Uma delas é Dave (Eddie Murphy), que precisa agir como uma pessoa normal para não despertar suspeitas.

Mune, O Guardião da Lua

Mune, O Guardião da Lua
7,1/10
Em um mundo de imaginação, Mune é um ser mágico designado para tomar conta das estrelas. Mas uma série de desastres vai fazer com que o pior aconteça.

O Natal dos Coopers

O Natal dos Coopers
5,8/10
Todos se preparam para mais um natal na casa dos patriarcas Sam e Charlotte Cooper. Apesar do clima festivo, a família está enfrentando vários problemas. Além do divórcio dos patriarcas, o filho está desempregado, a filha tem um caso e Emma sente inveja da irmã Charlotte. Ao mesmo tempo, há uma aproximação inédita de Bucky e da filha Ruby.

O Pequeno Herói

O Pequeno Herói
5,7/10
Um menino chega a um importante momento de sua vida ao enfrentar uma decisão crucia. Embora as probabilidades não estejam a seu favor, ele começa uma aventura para recuperar o bastão de beisebol de Babe Ruth antes do jogo decisivo do campeonato de 1932.

Pinguins

Pinguins
7,1/10
O novo filme da Disneynature “Pinguins” é uma história de amadurecimento sobre um pinguim Adélie chamado Steve que se junta a milhões de machos na primavera gelada da Antártida em busca de um ninho adequado, encontra um parceiro de vida e inicia uma família. Nada disso é fácil para ele, especialmente considerando que ele é alvo de tudo, de baleias assassinas a focas leopardo, que sem piedade ameaçam sua felicidade. Da equipe de filmagem por trás de "Ursos" e "Chimpanzé", os "Pinguins", da Disneynature, estreiam nos cinemas em todo os Estados Unidos no Dia da Terra de 2019.

Illumination 7 Mini-Movie Collection

Illumination 7 Mini-Movie Collection
4,7/10

Wagon Ho!

Wagon Ho!
5,6/10

Atores relacionados