Os melhores filmes de família de Dianne Wiest

Dianne Wiest

Dianne Wiest

28/03/1948 (76 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Dianne Wiest. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dianne Wiest.

Robôs

Robôs
6,4/10
Rodney Lataria é um robô que tem um dom para inventar máquinas, que trabalha com seu pai lavando pratos. Sonhando em conhecer seu ídolo, o Grande Soldador, Rodney decide partir em uma viagem rumo a Robópolis. Porém, ao chegar na cidade, ele percebe que sua busca será mais difícil do que imaginava. Logo Rodney se torna amigo dos Enferrujados, um grupo de robôs de rua que sabe se virar e que acaba por abrigá-lo. Tentando encontrar o Grande Soldador e mantendo seu ideal em fazer um mundo melhor, ele enfrenta situações que podem pôr em risco a própria existência de Robópolis.

O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra

O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra
7,1/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 31/07/1989
  • Personagem: Helen Buckman Lampkin Bowman
Gil Buckman (Steve Martin) e sua esposa, têm poucos meses para ajudar Kevin (Jasen Fisher), o filho mais velho do casal, antes que seus problemas de comportamento o coloque em uma turma "especial". A difícil relação de Gil com seu pai, o levou a se tornar um super-pai para suas três crianças e assim leva os problemas do seu filho como algo um pouco pessoal. Helen (Dianne Wiest), a irmã de Gil, está tentando criar seu filho, Garry Lampkin (Joaquin Phoenix), um adolescente mal-humorado, e Julie Lampkin (Martha Plimpton), sua filha independente, sem a ajuda do seu ex-marido, que está mais interessado na sua nova esposa. No entanto, Susan (Harley Jane Kozac), a irmã de Gil e Helen, precisa participar dos grandes planos de Nathan (Rick Moranis), seu marido, cujo zelo excessivo prejudica até mesmo a filha. Quando Larry (Tom Hulce), o irmão que estava desaparecido há algum tempo, volta com um esquema para ganhar dinheiro rápido, trazendo uma surpresa para a família.

A Estranha Vida de Timothy Green

A Estranha Vida de Timothy Green
6,6/10
Um casal sem filhos enterra uma caixa em seu quintal, contendo todos os seus sonhos e desejos para uma criança. Logo, nasce Timothy Green, que, no entando, é muito mais do que parece, trazendo com ele uma magia que vai mudar a maneira de todos sentirem o amor. Estrelado por Jennifer Garner, Joel Edgerton e Cameron C.J. Adams. A direção é de Peter Hedges.

Confusão em Dose Dupla

Confusão em Dose Dupla
5,2/10
Chevy Chase, Jack Palance e Dianne Wiest estrelam esta comédia muito louca sobre um pacato contador cujo sonho de ser um super-policial se torna realidade. Na trilha de um perigoso bandido, o impiedoso policial Jake Stone (Palance) convence uma família suburbana a deixá-lo usar sua casa para uma prolongada tocaia. Mas esta família é tudo menos "típica"... e o chefe da casa (Chase), fanático por programas policiais, coloca em risco toda a operação.

Mentes Que Brilham

Mentes Que Brilham
6,6/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 06/09/1991
  • Personagem: Jane Grierson
Dede é mãe solteira tentando criar seu filho Fred. Quando descobrem que Fred é um gênio, ela fica determinada a garantir que Fred tenha todas as oportunidades que ele precisa e que ele não seja explorado por pessoas que esquecem que seu intelecto extremamente poderoso está no corpo e com as emoções de uma criança. (e 12 - Estimado 12 Anos)

The Simple Life Of Noah Dearborn

The Simple Life Of Noah Dearborn
7,4/10

Atores relacionados