Os melhores filmes de família de Dennis Hopper

Dennis Hopper

Dennis Hopper

17/05/1936- 29/05/2010
Hoje apresentamos os melhores filmes de Dennis Hopper. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dennis Hopper.

Super Mario Bros.

Super Mario Bros.
4,1/10
Há muito tempo a Terra era dominada pelos dinossauros e ninguém os incomodava. A vida era boa num lugar que, após 65 milhões de anos, passou a se chamar Brooklyn. Então algo inesperado aconteceu, um meteoro gigante atingiu a Terra e os dinossauros foram exterminados. Entretanto o impacto criou uma dimensão paralela, onde alguns dinossauros sobreviveram e se tornaram uma espécie inteligente e agressiva. Brooklyn, 20 anos atrás. Na porta de um convento é deixado um ovo, que é recolhido pelas freiras e dele nasce uma criança. Brooklyn, dias atuais. Os encanadores Mario Mario (Bob Hoskins) e Luigi Mario (John Leguizamo) se vêem numa aventura fantástica para salvar a Princesa Daisy (Samantha Mathis) em um escondido mundo, Dinohattan, onde os habitantes evoluíram dos dinossauros. A dupla enfrenta desafios mortais do Rei Koopa (Dennis Hopper) e batalham contra répteis enormes para impedir um terrível plano, que busca invadir nosso mundo.

A Lady e o Lobo

A Lady e o Lobo
5,1/10
O filme mostra as aventuras de um casal de lobos formado pela fêmea Kate (Hayden Panettiere) e pelo macho Humphrey (Justin Long). Eles não poderiam ser mais diferentes, mas têm que encontrar uma forma de conviverem juntos, já que terão que viajar lado a lado por mais de mil e seiscentos quilômetros para se reunirem à sua alcatéia.

Momentos Decisivos

Momentos Decisivos
7,4/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 14/11/1986
  • Personagem: Shooter
Nesse filme triunfante, Norman Dale (Gene Hackman) é um técnico oprimido que ganha uma última chance em um time pequeno. Mal recebido de início, a paixão inabalável de Dale pelo jogo conquista o time enquanto ele tenta levá-los rumo ao topo.

A Máquina do Outro Mundo

A Máquina do Outro Mundo
5,9/10
Procurando material para um projeto de ciências, Michael e Ellie encontram uma engenhoca enferrujada com uma esfera acoplada que, quando ativada, mistura presente passado e futuro. Agora eles precisarão viajar no tempo para salvar a humanidade.

Os Irmãos Id & Ota

Os Irmãos Id & Ota
4,1/10
Surfistas havaianos gêmeos que foram expulsos da escola são enviados a um rigoroso acampamento de verão pelo pai rico e acabam sendo confundidos com guardas florestais ao tentarem escapar.

Atores relacionados