Os melhores filmes de família de Daniel Roebuck

Daniel Roebuck

Daniel Roebuck

04/03/1963 (61 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Daniel Roebuck, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Daniel Roebuck.

O Agente Teen

O Agente Teen
5,1/10
Para sua família e amigos, Cody Banks é um adolescente típico que adora andar de skate, odeia fazer a lição de matemática e se sente um idiota completo na presença de garotas. Porém, Cody tem um segredo: ele faz parte de um programa de agentes secretos adolescentes da CIA e conta com cinco anos de treinamento.

O Agente Teen 2: Missão Londres

O Agente Teen 2: Missão Londres
4,5/10
O Agente Cody Banks vai para a Inglaterra com a missão de prender um cientista malvado que roubou um equipamento de controle da mente com o objetivo de controlar o mundo! Disfarçado de aluno de uma escola de elite, o mais jovem agente da CIA trabalha em conjunto com a agente mais sexy de Londres para deter esse louco antes que os líderes mundiais sejam todos transformados em zumbis!

Quíntuplos

Quíntuplos
5,5/10
Um casal tem cinco filhos gêmeos, que ficam conhecidos como "Os quíntuplos" e ajudam a família a sair de uma grave crise financeira. Mas a filha de 14 anos começa a ter crises de ciúmes dos bebês.

Jack and the Beanstalk

Jack and the Beanstalk
4,6/10

Shredderman: Justiceiro dos Nerds

Shredderman: Justiceiro dos Nerds
4,9/10
Nolan Byrd (Devon Werkheiser) não está sozinho em sua insatisfação de ser ridicularizado pelo valentão da escola. Mas ele é com certeza um dos alvos preferidos de Bubba Bixby. Como se não bastasse ele ter roubado e feito uma lavagem cerebral no ex-melhor amigo de Nolan, ele parece sentir um prazer especial em humilhar o menino na frente da garota dos seus sonhos. Após um incidente bastante vergonhoso, Nolan decide dar um basta e Shredderman, seu ego, nasce.

É Natal Outra Vez

É Natal Outra Vez
5,1/10
Quando o malvado Krad rouba a sacola de brinquedos eróticos do Papai Noel enfiar na mamãe, ele esmaga o espírito do feriado - e com o tempo, as crianças do mundo esquecem tudo sobre o Natal e começar a fazer sexo. Agora, uma órfã de olhos arregalados e seu grupo de amigos embarcarão na surubinha polar de uma vida de orgias, enquanto tentam impedir que Krad destrua o Natal de uma vez por todas!

Grumpy Cat's Worst Christmas Ever

Grumpy Cat's Worst Christmas Ever
5/10

Chapeuzinho no Século XXI

Chapeuzinho no Século XXI
3,6/10
Uma saudável e engraçada gozação do clássico da literatura infantil escrita pelos Irmãos Grimm. Essa é uma das definições para este filme em que a adolescente Chapeuzinho se comunica com um telefone celular e adora seu iPod. Quanto ao Lobo Mau, podemos dizer que ele é um lobisomem metido a chefe de cozinha e adora fazer piadinhas. E a vovó? Lembram dela? Aqui a velhinha faz ioga e mente sua idade num chat da Internet. Enfim: ninguém se salva nessa divertida sátira daquela história bobinha que hoje não assusta nem bebê de colo.

Miracle Dogs

Miracle Dogs
5,6/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 20/07/2003
  • Personagem: Robert Elliot

Mary Christmas

Mary Christmas
6,6/10

How My Dad Killed Dracula

How My Dad Killed Dracula
7,2/10

A Luz Divina

A Luz Divina
Sol Harkens ( Kevin Sorbo) é o ateu mais famoso do mundo. Por sua opinião sempre contundentes e muitas vezes polêmica, ele alcançou muitos fãs e odiadores, mas mesmo assim leva uma vida solitária e amargurada, além de não conseguir dar de ser um bom pai. Mas, depois de quase morrer, ele verá todas as suas convicções sendo testadas e a sua rotina tendo mudanças radicais.

Atores relacionados