Os melhores filmes de família de Christine Baranski

Christine Baranski

Christine Baranski

02/05/1952 (71 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Christine Baranski. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Christine Baranski.
Disponível no:

Trolls

Trolls
6,4/10
Tronco (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.

O Grinch

O Grinch
6,3/10
Um Grinch que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.

A Família Addams 2

A Família Addams 2
6,8/10
Com a chegada do novo bebê do casal Addams, Pubert, que é meigo e bigodudo, Gomez e Morticia ficam bobos de contentamento e Fester se apaixona por Debbie Jilinsky, uma babá sensual que cuida da criança. Mas Vandinha e Pugsley descobrem que Fester corre o risco de ser usado por Debbie, uma aproveitadora, que pretende dar um golpe e tem idéias maquiavélicas sobre o futuro do tio. Paralelamente Pubert é rejeitado intensamente pelos irmãos, com o futuro da família correndo um sério risco quando Debbie se casa com Fester e manda as crianças para um acampamento de verão.

Scooby-Doo! em Cadê a minha Múmia

Scooby-Doo! em Cadê a minha Múmia
6,6/10
A arqueologista e super detetive Velma está no Egito para a cerimônia de reabertura à visitação da recém reformatada Esfinge - uma misteriosa e mítica criatura com a cabeça de homem e o corpo de leão - e acaba descobrindo nada menos que uma tumba pertencente à Rainha Cleópatra. Mas tem que tomar cuidado com a maldição do faraó: "O Nilo vai se tornar deserto e todos que aqui entrarem tornar-se-ão pedra!". Claro que o aviso não é suficiente para impedir que Scooby-Doo e a Mistério S/A de adentrarem a tumba e encontrarem algo ainda mais aterrorizante: um amaldiçoado exército de mortos-vivos! Então, sente-se confortavelmente e testemunhe a mais espetacular aventura de Scooby-Doo até os dias de hoje.

Foodfight!

Foodfight!
1,3/10

Um Talento Muito Especial

Um Talento Muito Especial
5,7/10
Michael Chapman (Michael J. Fox) foi um ator-mirim de grande sucesso, mas quando cresceu perdeu sua popularidade. Ele agora dirige, juntamente com seu irmão Ed Chapman (Nathan Lane), uma agência em Manhattan especializada em empresariar crianças, mas os negócios não estão bons. Tentando descobrir uma criança para um comercial de biscoito, Michael encontra acidentalmente Angie Vega (Christina Vidal), uma batedora de carteira que tem apenas dez anos e uma boa resposta sempre pronta. Ele acredita que Angie possa ser sua mais nova estrela e faz de tudo para consiguir que ela faça um teste para o comercial de biscoito.

Natal com Dolly Parton

Natal com Dolly Parton
5,2/10
Às vésperas do Natal, uma mulher insensível chega à cidade para vender as terras do pai. Será que a música, a magia e as lembranças podem fazê-la mudar de ideia?

Yellowbird O Pequeno Herói

Yellowbird O Pequeno Herói
5,5/10
Um pequenino passarinho órfão que nunca saiu de seu ninho. Tímido, desajeitado e semnenhuma confiança, ele se torna inesperadamente o líder de um bando que migra para a África. Junte-se aele e seus novos amigos em uma aventura cheia de descobertas e surpresa

O Natal de Eloise

O Natal de Eloise
6,9/10
Em Nova York, nos anos 50, às vésperas do natal, as aventuras de Eloise, menina rica, travessa, mas de bom coração, que mora com sua governanta num hotel de luxo. Eloise tenta aproximar um jovem garçom do hotel de sua amada, uma moça rica que está de casamento marcado com um sujeito nada amigável.

Eloise no Plaza

Eloise no Plaza
6,5/10
Eloise, de seis anos, mora com a babá inglesa, Nanny, num hotel de alto luxo em Nova York. Inteligente, mas muito levada, a garota leva à loucura os funcionários do lugar com suas travessuras. Aparentemente mimada, Eloise também é uma menina de bom coração que procura aproximar as pessoas e, para tanto, usa de toda a sua esperteza infantil.

Michael Jackson's Halloween

Michael Jackson's Halloween
4,8/10

Who Is Simon Miller?

Who Is Simon Miller?
5,1/10

Timothy Tweedle the First Christmas Elf

Timothy Tweedle the First Christmas Elf
6,2/10

Atores relacionados