Os melhores filmes de família de Chevy Chase

Chevy Chase

Chevy Chase

08/10/1943 (80 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Chevy Chase. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Chevy Chase.
Ano:

O Último Grande Herói

O Último Grande Herói
6,5/10
Danny Madigan (Austin O’Brien) é um garoto que é fã incondicional do personagem Jack Slater (Arnold Schwarzenegger). Ele ganha um ingresso de cinema mágico, que faz com que Danny entre no novo filme de Slater e passe por aventuras num mundo maluco, com desenhos animados, violência e até mesmo Catherine Tramell (personagem de Sharon Stone em “Instinto selvagem”). Porém, há um problema: O mesmo ingresso faz com que os vilões do filme saiam para o mundo real. Slater vem atrás deles, passa por vários apuros e acaba encontrando o ator que o interpreta, Arnold Schwarzenegger.

Zoom: Academia de Super-Heróis

Zoom: Academia de Super-Heróis
4,4/10
Jack (Tim Allen) é, hoje em dia, um homem comum, mas costumava ser o Capitão Zoom. Agora, ele deve relembrar sua época de super-herói para ajudar um grupo de crianças a resgatar seus instintos heroicos.

Onde Está o Garibaldo?

Onde Está o Garibaldo?
6,7/10
A Vila Sésamo é uma rua pacífica e feliz. É lar das criaturas mais divertidas, incluindo Garibaldo, o enorme pássaro amarelo. Toda essa paz e alegria vai acabar para Garibaldo. Ele é despejado e começa uma longa aventura através do país para encontrar seu lugar no mundo. Quando os ex-vizinhos e amigos descobrem a ausência de Garibaldo, eles partem em uma jornada ainda mais louca para trazê-los de volta. Junte-se nesta busca por Garibaldo - e nesta grande diversão - que inclui as participações de Chevy Chase, Sandra Bernhard, John Candy, Waylon Jennings entre outros. Siga o seu coração enquanto Vila Sésamo apresenta "Onde Está o Garibaldo".

Confusão em Dose Dupla

Confusão em Dose Dupla
5,2/10
Chevy Chase, Jack Palance e Dianne Wiest estrelam esta comédia muito louca sobre um pacato contador cujo sonho de ser um super-policial se torna realidade. Na trilha de um perigoso bandido, o impiedoso policial Jake Stone (Palance) convence uma família suburbana a deixá-lo usar sua casa para uma prolongada tocaia. Mas esta família é tudo menos "típica"... e o chefe da casa (Chase), fanático por programas policiais, coloca em risco toda a operação.

Dogão: Amigo pra Cachorro

Dogão: Amigo pra Cachorro
2,8/10
Dogão é um cachorro trapalhão que mora em uma pequena cidade, onde todos são amigos. Numa de suas trapalhadas ele prende sua amiga Duda e liberta Zé do Mal, um feiticeiro cruel. Zé do Mal deseja encontrar 3 diamantes mágicos, que juntos são capazes de criar uma força capaz de congelar o sol. Isto faz com que Dogão tenha que liderar uma equipe, composta por uma vaca, um coelho, uma lesma e um trem, para tentar impedir os planos de Zé do Mal.

O Homem da Casa

O Homem da Casa
5,2/10
A vida está ótima para o advogado Jack Sturges (Chevy Chase). Está noivo de uma linda mulher (Farrah Fawcett) e ansioso com a alegre expectativa de sua nova vida como padrasto. Mas Ben (Jonathan Taylor Thomas) de 11 anos tem outros planos para o novo pai. Ele está determinado em assustá-lo com um hilariante e frustante teste de resistência num acompanhamento indígena. Calamidades e o caos acontecem ao mesmo tempo que as lições de vida, amor e confiança neste filme irresistível, que agrada a todas as idades!

Quebrando o Gelo

Quebrando o Gelo
5,2/10
Tudo pode acontecer em um dia com neve. Para Hal e Natalie Brandston, acontece. Quando o sol se põe neste dia espetacular, é possível que Hal e Claire troquem carinhos; pode ser que Natalie tenha sucesso em sua missão no segundo dia de neve; todos os pais estariam rezando por uma onda de calor.

Jack and the Beanstalk

Jack and the Beanstalk
4,6/10

Panda vs. Aliens

Panda vs. Aliens
4,1/10

Bobby the Hedgehog

Bobby the Hedgehog
3,9/10

Shelby: The Dog Who Saved Christmas

Shelby: The Dog Who Saved Christmas
4,7/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 07/11/2014
  • Personagem: Grandpa Geoffrey

Karatê Dog

Karatê Dog
2,7/10

The Scrambled States of America

The Scrambled States of America

Goose on the Loose

Goose on the Loose
4,5/10

Pete's a Pizza

Pete's a Pizza
6/10

Atores relacionados