Os melhores filmes de família de Anthony Anderson

Anthony Anderson

Anthony Anderson

15/08/1970 (53 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Anthony Anderson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Anthony Anderson.
Disponível no:

O Touro Ferdinando

O Touro Ferdinando
6,7/10
Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.

Deu a Louca na Chapeuzinho

Deu a Louca na Chapeuzinho
6,5/10
A tranquilidade da vida na floresta é alterada quando um livro de receitas é roubado. Os suspeitos do crime são Chapeuzinho Vermelho, o Lobo Mau, o Lenhador e a Vovó, mas cada um deles conta uma história diferente sobre o ocorrido. Cabe então ao inspetor Nick Pirueta investigar o caso e descobrir a verdade.

Arthur e os Minimoys

Arthur e os Minimoys
6/10
Arthur tem dez anos e quer ajudar sua avó a não perder a casa. Ele sai em busca de um tesouro no mundo de criaturas minúsculas, os Minimoys, e conta com a ajuda de uma princesa.

A Estrela de Belém

A Estrela de Belém
6,3/10
Um burro sonhador faz amizade com animais divertidos nesta versão criativa da história do nascimento de Cristo.

Canguru Jack

Canguru Jack
4,5/10
Charlie Carbone (Jerry O'Connell) e Louis Booker (Anthony Anderson) são dois amigos criados no Brooklyn que acabam sendo forçados a realizar uma entrega na Austrália. Após viajarem para o local, eles decidem se divertir um pouco e começam a tirar fotos e fazer brincadeiras com cangurus. Um deles acaba vestindo uma jaqueta vermelha dos turistas, justamente a que está com a encomenda a ser entregue, e vai embora. É quando Charlie e Louis precisam enfrentar uma série de problemas para reencontrar o canguru e recumperar a encomenda perdida.

O Agente Teen 2: Missão Londres

O Agente Teen 2: Missão Londres
4,5/10
O Agente Cody Banks vai para a Inglaterra com a missão de prender um cientista malvado que roubou um equipamento de controle da mente com o objetivo de controlar o mundo! Disfarçado de aluno de uma escola de elite, o mais jovem agente da CIA trabalha em conjunto com a agente mais sexy de Londres para deter esse louco antes que os líderes mundiais sejam todos transformados em zumbis!

Spot - Um Cão da Pesada

Spot - Um Cão da Pesada
5,4/10
Gordon Smith (David Arquette) é um carteiro que se orgulha de nunca ter sido pego por um cachorro no trabalho. Até que um dia ele se oferece para cuidar do filho de sua bela vizinha e acaba inesperadamente ganhando um novo animal em sua vida: Spot, um cachorro do FBI que age nos Narcóticos e que fugiu de um programa de proteção à testemunha. Em meio à uma fuga de perigosos bandidos que estão atrás dele, Spot se esconde no furgão de Gordon, com quem irá enfrentar as mais incríveis aventuras.

Live in Front of a Studio Audience: "All in the Family" and "Good Times"

Live in Front of a Studio Audience:
7,5/10

Atores relacionados