Os melhores filmes de Erik Athavale de 2021

Erik Athavale

Erik Athavale

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Erik Athavale, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Erik Athavale.

Anônimo

Anônimo
7,4/10
Quando dois ladrões invadem sua casa no subúrbio uma noite, Hutch se recusa a defender a si mesmo ou a sua família, na esperança de evitar violência grave. Seu filho adolescente, Blake, está desapontado com ele e sua esposa, Becca, parece se afastar ainda mais. Em consequência, o incidente acerta a raiva latente de Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que revelará segredos obscuros e habilidades letais para salvar sua família.

A Winter Getaway

A Winter Getaway
6,3/10

Crashing Through the Snow

Crashing Through the Snow
7,1/10

Debora Green A Mulher Que Queimou Os Filhos

Debora Green A Mulher Que Queimou Os Filhos
5,9/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 13/03/2021
  • Personagem: Dr. Jim Sturgeon
A House on Fire segue a brilhante médica e mãe Deborah Green (Stephanie March), que teve o epítome de uma vida perfeita com dois filhos, um marido adorável (Shaun Benson) e uma bela casa em um bairro opulento. Mas por trás da cortina há um casamento difícil que inclui os modos difíceis de Deb ao lado do leito, sua incapacidade de se dar bem com outros médicos e um abuso de pílulas e álcool, grande inveja da carreira médica bem-sucedida de seu marido e seu jeito social fácil, que dá uma guinada terrível e deixa sua família e casamento em ruínas.

Wolf in Dude's Clothing

Wolf in Dude's Clothing
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/03/2021
  • Personagem: Wolf

Atores relacionados