Os melhores filmes de Enrique Almeida

Enrique Almeida

Enrique Almeida

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Enrique Almeida, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Enrique Almeida.

Todo Poderoso

Todo Poderoso
6,8/10
Apesar de sua popularidade e do amor de sua namorada, o repórter Bruce Nolan continua achando o mundo injusto. Depois de viver o pior dia de sua existência, Bruce evoca Deus com toda a raiva do mundo. Aos gritos, diz que Deus além de arruinar sua vida, ainda por cima, não cuida direito da humanidade. Então Deus, responde e concede ao jornalista todo o Seu poder.

Velocidade Mortal

Velocidade Mortal
3,8/10
Um misto de "Top Gun" e "Velozes e Furiosos". Jovens amigos usam suas máquinas velozes e aviões ultra-sônicos para transportar drogas do México para a zona rural da Califórnia. Com os ganhos eles sustentam o estilo de vida Hollywoodiana que levam. Tudo corre as mil maravilhas até que uma linda e aparentemente inofensiva garota, se infiltra no grupo. Começa então uma frenética caçada aos jovens, que terão que usar toda suas habilidades tanto em terra como no ar para poder safar-se dos policiais Californianos.

Hunt for the Labyrinth Killer

Hunt for the Labyrinth Killer
5,5/10

Cidade dos Mortos

Cidade dos Mortos
3,4/10
Um meteorito, contendo os esporos de um zumbi-parasita, cai em Los Angeles e transforma os humanos em mortos-vivos quando duas gangues rivais se encontram em um armazém abandonado, palco perfeito para violência e destruição. Mas não é uma batalha por território comum que está para acontecer, pois eles têm um gosto especial por carne humana. Para impedir o avanço da horda dos zumbis, alguns dos mais perigosos gângsters da cidade precisarão se unir à polícia e colocar suas diferenças de lado para formular um plano de fuga e sobreviver ao holocausto urbano.

Gangue de Matadores

Gangue de Matadores
4,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 17/08/2006
  • Personagem: Dreamer
Um membro de gangue, sofrendo de grave perda de memória, procura pelo assassino de seu irmão. Ele secretamente pede a ajuda do detetive investigador, enquanto outros membros de sua gangue são misteriosamente e sadisticamente assassinados.

Ashes

Ashes
5,1/10

The Ode

The Ode
6,8/10
  • Premiere: 17/07/2008
  • Personagem: Cholo (1)

Atores relacionados