Os melhores filmes de Eli Marienthal

Eli Marienthal

Eli Marienthal

06/03/1986 (38 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Eli Marienthal. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Eli Marienthal.
Gênero:
Disponível no:

American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível

American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível
7/10
Jim Kevin, Oz e Finch são quatro amigos às vésperas do baile de formatura de escola. Entre tentativas frustradas de fazer sexo com as namoradas, vigiar garotas nuas pela Internet e até atacar uma torta recém-saída do forno, os rapazes fazem um pacto: deixar a virgindade para trás antes do baile de formatura. Começam, então, as investidas mais hilariantes em busca de sexo e, principalmente, mulheres.

O Gigante de Ferro

O Gigante de Ferro
8,1/10
Em 1957, um robô alienígena gigante aterrissa perto da pequena cidade de Rockwell, Maine (EUA). Hogarth, um garoto de nove anos que estava explorando a área, encontra o robô e os dois ficam amigos. Mas um agente do governo completamente obcecado surge com o objetivo de destruir o extraterrestre a qualquer custo.

American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor

American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor
6,4/10
Ao término do primeiro ano da faculdade, Jim (Jason Biggs), Oz (Chris Klein), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Stifler (Seann William Scott) e Finch (Eddie Kaye Thomas) mais uma vez se reencontram. Mas agora Nadia (Shannon Elizabeth) está prestes a vir visitar Jim, que ainda não se sente preparado sexualmente para encontrá-la e receberá a ajuda dos amigos.

Uma Noite Mágica

Uma Noite Mágica
5,4/10
Jack Frost (Michael Keaton) é um cantor que sempre está viajando, assim ele não pode passar muito tempo com Charlie Frost (Joseph Cross), seu filho. Ironicamente quando Jack decide não ir fazer um teste, que poderia resultar em contrato com uma gravadora, para se encontrar com Gabby Frost (Kelly Preston), sua mulher, e Charlie e passarem o Natal juntos, Jack morre em um acidente de carro. Charlie fica bastante triste, mas um ano depois Jack retorna como um boneco de neve. Agora pai e filho podem fazer tudo que tinham perdido quando Jack era um humano, mas as pessoas estão começando a reparar que Charlie sempre conversa com seu boneco de neve. Além disto o tempo está esquentando, o que certamente derreterá o "corpo" que Jack agora habita.

Batman: O Mistério da Mulher Morcego

Batman: O Mistério da Mulher Morcego
6,6/10
Uma misteriosa justiceira surge em Gotham City, se vestindo como Batman e se autodenominando Mulher Morcego. Quando ela é sequestrada pelo vilão Bane, Batman precisa resgatá-la, descobrir sua identidade e deter os planos malignos do Pinguim.

Confissões de uma Adolescente em Crise

Confissões de uma Adolescente em Crise
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/02/2004
  • Personagem: Sam
Lola Drew (Lindsay Lohan) é uma adolescente mimada que está acostumada a ser o centro das atenções por onde quer que passe. Após se mudar para um subúrbio em Nova Jersey, ela é obrigada a trocar de escola. Lá conhece Carla Santini (Megan Fox), a garota mais popular da escola, justamente o posto que Lola tinha em sua antiga escola. Decidida a conquistar o posto na nova escola, Lola passa a disputar popularidade com Carla, especialmente na montagem da próxima peça teatral do colégio, "Pigmaleão".

Beary e os Ursos Caipiras

Beary e os Ursos Caipiras
4,3/10
Em um mundo onde ursos e homens dividem o mesmo espaço, o urso Beary Barrington, um pequeno urso de 10 anos, foi adotado ainda pequeno por uma família humana. Decidido a conhecer suas origens, ele vai asté o Clube dos Ursos Caipiras, no Tenesee, uma banda atualmente extinta, mas que fez muito sucesso nos anos 70. Porém, ao invés de descobrir sua história, encontra apenas um lugar em decadência. Decidido a ajudar, Beary começa sua grande aventura tentando reunir a banda novamente para a realização de um concerto beneficente.

Slums of Beverly Hills

Slums of Beverly Hills
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/08/1998
  • Personagem: Rickey Abromowitz

Unlikely Angel

Unlikely Angel
6,3/10

Atores relacionados