Os melhores filmes de Eleanor Matsuura

Eleanor Matsuura

Eleanor Matsuura

01/01/1983 (41 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Eleanor Matsuura. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Eleanor Matsuura.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha
7,3/10
Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como Princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Liga da Justiça

Liga da Justiça
6,1/10
Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder
7,9/10
Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman não foi em vão, Bruce Wayne alinha forças com Diana Prince com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima.

Spooks: O Mestre Espião

Spooks: O Mestre Espião
6,2/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 11/04/2015
  • Personagem: Hannah Santo
Quando um terrorista escapa da custódia durante uma transferência de rotina, Will Crombie deve colaborar com Harry Pearce, o chefe desonrado do Serviço de Inteligência Britânico MI5, para rastreá-lo antes de um iminente ataque terrorista em Londres. Produção baseada na série britânica de mesmo nome que teve 10 temporadas, sendo estrelado por Peter Firth, Hugh Simon, Nicola Walker.

Juliet, Nua e Crua

Juliet, Nua e Crua
6,6/10
Annie está presa em um relacionamento de longa data com Duncan, fã obsessivo do obscuro roqueiro Tucker Crowe. Sua idolatria é tamanha que ele chega a ser mais dedicado ao ídolo do que à própria namorada, com quem vive junto há anos. Quando surge uma demo acústica de Tucker, que foi hit há 25 anos e nunca fez um segundo álbum, Annie é extremamente crítica ao material, enquanto Duncan imediatamente o venera. Após publicar um comentário negativo no site dedicado ao cantor, o próprio Tucker entra em contato com Annie, através de um e-mail onde diz que concorda totalmente com o que ela disse.

O Grande Ivan

O Grande Ivan
6,6/10
Ivan é um gorila muito especial, no entanto, ele sofre por não saber sobre o seu próprio passado. Com a ajuda de sua amiga Stela, uma elefante, eles vão atrás de pistas para desvendar os mistérios relacionados à vida passada de Ivan e planejam uma fuga do cativeiro em que vivem.

Papai Alpha

Papai Alpha
6,9/10
Ao longo da vida, Alan Partridge (Steve Coogan) já teve muitos altos e baixos. Ele já trabalhou como apresentador de um programa nacional de televisão, mas também já matou um convidado durante um programa ao vivo. Alan teve uma crise nervosa em Dundee e ainda publicou por conta própria o livro "Bouncing Back", escrito por ele. Neste filme é apresentado como Alan tentou salvar sua imagem pública após os violentos eventos ocorridos na North Norfolk Digital Radio.

A Senhora da Van

A Senhora da Van
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/11/2015
  • Personagem: American Journalist
Escritor forma uma ligação inesperada com uma mulher que vive em um carro que está estacionado em frente a sua garagem.

Um Plano Brilhante

Um Plano Brilhante
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/09/2013
  • Personagem: Michaela
Richard (Pierce Brosnan) está prestes a se aposentar, mas perde todo seu dinheiro (e da sua família), investido ao longo da vida inteira, para um jovem investidor francês, inescrupuloso. Sua ex-mulher, Kate (Emma Thompson), com quem vive uma relação de amor e ódio, bola, então, um plano para “recuperar” o dinheiro. Eles terão que viajar para Paris e tentar roubar uma valiosa joia, da noiva do empresário em questão. Para isso, vão contar com a ajuda do casal de amigos vividos pelos atores Timothy Spall e Celia Imrie, em uma série de trapalhadas.

Lost in London

Lost in London
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/01/2017
  • Personagem: Laura, Woody's wife

O Centenário Que Saiu Sem Pagar a Conta e Sumiu

O Centenário Que Saiu Sem Pagar a Conta e Sumiu
6,3/10
Uma vez espião, sempre alerta. Se um idoso achar a receita de um refrigerante da época da Guerra Fria, ele ficará rico. Em “O centenário que saiu sem pagar a conta e sumiu”, um idoso ex-espião de 101 anos sai em busca da fórmula de um refrigerante soviético que perdeu nos anos 70. Ele conta com a ajuda de um amigo octogenário em suas aventuras.

Invasão de Domicílio

Invasão de Domicílio
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/12/2006
  • Personagem: Ruby
Will (Jude Law) e Sandy (Martin Freeman) possuem uma próspera firma de arquitetura paisagística. Recentemente eles se mudaram para a região de King's Cross, o centro da mais ambiciosa regeneração urbana da Europa. Seu escritório, repleto com a tecnologia mais avançada, é alvo constante de ladrões. Cansado desta situação, um dia Will segue Miro (Rafi Gavron), um dos integrantes da quadrilha que assalta sua empresa. Will o segue até o apartamento em que Miro mora com sua mãe, Amira (Juliette Binoche), uma refugiada bósnia. Na intenção de investigar o roubo, Miro torna-se amigo de Amira. Porém ela logo descobre suas verdadeiras intenções e passa a chantageá-lo para proteger seu filho.

Blood Moon

Blood Moon
4,6/10

Magicians

Magicians
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/05/2007
  • Personagem: Waitress

Residue

Residue
5,3/10

A Midsummer Night's Dream

A Midsummer Night's Dream
6,4/10

Burn Burn Burn

Burn Burn Burn
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 28/10/2016
  • Personagem: Pandora
Após a morte do amigo, Seph e Alex embarcam em uma viagem de carro para espalhar as cinzas dele pelo país. Elas se revezam ao volante, e Dan está em um recipiente de plástico no porta-luvas, diminuindo de volume com o progresso da viagem.

Hacks

Hacks
6,6/10
  • Premiere: 01/01/2012
  • Personagem: Ho Chi Mao Feast

9/11: The Twin Towers

9/11: The Twin Towers
7,7/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 03/09/2006
  • Personagem: Operator #1

Atores relacionados