Os melhores filmes de Edward Tudor-Pole

Edward Tudor-Pole

Edward Tudor-Pole

06/12/1955 (68 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Edward Tudor-Pole. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Edward Tudor-Pole.
Gênero:

Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta
7,4/10
Carros voadores, árvores que lutam e um misterioso elfo, com um aviso ainda mais misterioso. Harry Potter está pronto para dar início ao segundo ano de sua maravilhosa jornada no mundo da bruxaria. Em Hogwarts nesse ano, aranhas falam, cartas dão broncas e a habilidade de Harry para falar com cobras voltará contra ele. De clubes de duelo a jogadores de quadribol desonestos, esse será um ano de aventura e perigo para todos. Quando a mensagem sangrenta na parede anuncia que a Câmara Secreta foi aberta, Harry, Rony e Hermione percebem que para salvar Hogwarts será preciso muita mágica e coragem. Confira essa enfeitiçante adaptação do segundo livro da obra da escritora J.K. Rowling e prepare-se para ficar petrificado quando Harry Potter demonstrar que, mais que um bruxo, é um verdadeiro herói.

Contos Proibidos do Marquês de Sade

Contos Proibidos do Marquês de Sade
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/11/2000
  • Personagem: Franval
Vivendo em um asilo ao término de sua vida, o Marquês de Sade (Geoffrey Rush) torna-se amigo do diretor do asilo em que reside, Abbe Coulmier (Joaquin Phoenix). Com ele o Marquês troca confidências a respeito da afeição de ambos para com a lavadeira do asilo, Madeleine (Kate Winslet). A amizade de ambos cresce cada vez mais, até que Napoleão Bonaparte envia ao asilo um conceituado médico (Michael Caine), no intuito de curar o Marquês de sua suposta loucura. Entretanto, a vinda do médico apenas faz com que o caráter rebelde do Marquês fique cada vez mais forte.

Os Miseráveis

Os Miseráveis
7,4/10
Jean Valjean rouba um pedaço de pão e é injustamente condenado a prisão e a marginalidade. Mais tarde ele se apaixona por Fantine, cuja morte intempestiva faz com que ele se transforme no pai adotivo de Cosette, filha de sua amada. O tempo passa e a menina Cosette se apaixona profundamente por Marius, um jovem e carismático revolucionário.

Sid & Nancy - O Amor Mata

Sid & Nancy - O Amor Mata
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/10/1986
  • Personagem: Hotelier UK
Em janeiro de 1978, após seu sucesso na Inglaterra, a banda de punk rock Sex Pistols aventura-se em sua turnê pelo sul dos Estados Unidos. O baixista temperamental Sid Vicious é forçado por seus companheiros de banda e gerente a viajar sem sua perturbada namorada, Nancy Spungen, que se juntará a ele em Nova York. Quando a banda se separa e Sid começa sua carreira solo em uma cidade hostil, o casal turbulento cai de vez nas profundezas do vício das drogas, uma última jornada sem retorno.

Coração de Caçador

Coração de Caçador
6,5/10
O veterano e consagrado cineasta John Wilson chega à África com todo o elenco e equipe de filmagens para rodar sua mais nova produção. Ele não demora a descobrir que a caçada de elefantes é um desafio à altura de seu temperamento indomável e acaba dominado pela obsessão de abater um destes animais, enquanto seu velho amigo e roteirista Pete Verrill e seu produtor, Paul Landers, tentam convencê-lo a todo custo a não abandonar o filme.

Kull, o Conquistador

Kull, o Conquistador
4,8/10
Kull, um guerreiro bárbaro, se torna o governante de Valusia após matar o rei Borna durante uma sangrenta batalha. Os herdeiros do reino ressuscitam Akivasha, uma velha bruxa com poderes demoníacos, para derrotar Kull e recuperar o trono.

Absolutamente Principiantes

Absolutamente Principiantes
5,6/10
Colin é um jovem fotógrafo à procura de seu lugar na efervescente Londres de 1958. Ele é apaixonado por Crepe Suzette, uma aspirante a designer de moda, que deixa o amor em segundo plano para perseguir com ambição seu sonho profissional. Quando um homem mais velho e rico a leva para longe, um devastado Colin lutará para tê-la de volta.

Princesa Caraboo

Princesa Caraboo
6/10

Faintheart

Faintheart
6,2/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/01/2008
  • Personagem: Lollipop Man / Death Metal Singer

A Vida e Morte de Peter Sellers

A Vida e Morte de Peter Sellers
6,9/10
Um filme biográfico sobre a ascensão turbulenta do ator inglês Peter Sellers, desde os seus tempos na rádio BBC até se tornar um dos comediantes mais talentosos do mundo. Com uma mãe extremamente possessiva, Sellers luta para lidar com seus relacionamentos com as mulheres, sua condição de celebridade e suas muitas facetas.

The Secret Garden

The Secret Garden
7,1/10

Some Voices

Some Voices
6,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/08/2000
  • Personagem: Lighter Seller

Thacker

Thacker
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/04/1992
  • Personagem: PC Brian Dolby

Língua Assassina

Língua Assassina
4,5/10
Se você acha que já viu tudo no cinema... acaba de achar o mais bizarro filme de todos os tempos. A personagem principal aqui é uma mulher escondida em um convento com seus poodles, enquanto seu namorado cumpre pena em uma prisão bastante esquisita. Até ai... tudo bem. Mas um meteorito cai na Terra e transforma a garota em uma criatura esquisita com uma Língua Voraz... Mas este é só o começo. "Língua Assassina", que conta com participação de Robert Englund (de "A Hora do Pesadelo"), traz muito mais.

A Grande Trapaça do Rock & Roll

A Grande Trapaça do Rock & Roll
6,4/10
A estonteante história do grupo que torceu o pescoço do rock 'n' roll.

Different for Girls

Different for Girls
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/10/1996
  • Personagem: Prosecuting Solicitor

Straight to Hell

Straight to Hell
5,6/10

Who Killed Nancy?

Who Killed Nancy?
6,4/10

Respectable: The Mary Millington Story

Respectable: The Mary Millington Story
6,8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 07/04/2016
  • Personagem: Himself

The Queen's Sister

The Queen's Sister
6,3/10

Atores relacionados