Os melhores filmes de Drew Snyder

Drew Snyder

Drew Snyder

25/09/1946 (77 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Drew Snyder. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Drew Snyder.
Gênero:

Comando para Matar

Comando para Matar
6,7/10
John Matrix é um coronel aposentado há dez anos que vive para Jenny Matrix, sua filha. Repentinamente ela é seqüestrada por Arius, um ex-ditador latino-americano que espera recuperar o poder, e que para isto chantageia Matrix, ordenando-o que mate o presidente Velasquez, o atual mandatário. Mas John foge do avião e tem só 11 horas para resgatar Jenny antes que descubram que escapou e não pretende cometer nenhum assassinato. Na sua tentativa só encontra obstáculos pelo caminho e a única pessoa que fica do seu lado é Cindy, uma aeromoça.

Jogos de Guerra

Jogos de Guerra
7,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 03/06/1983
  • Personagem: Ayers
Um jovem (Matthew Broderick) aficcionado por informática conecta seu micro acidentalmente ao sistema de defesa americano, controlado por um computador ultrasofisticado. O acidente provoca um estado de alerta, que pode acabar causando a Terceira Guerra Mundial.

Soldado Universal

Soldado Universal
6,1/10
Durante a Guerra do Vietnã, o soldado Luc Deveraux descobre que seu superior, Andrew Scott, se tornou descontroladamente violento, e os dois lutam até a morte. Seus corpos são resgatados e colocados num programa secreto em que são reanimados e treinados para se tornar máquinas assassinas. Inicialmente, Devereaux e Scott não têm memória de suas vidas passadas, mas lampejos do passado começam a retornar, reavivando o intenso conflito.

Segundas Intenções

Segundas Intenções
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/03/1999
  • Personagem: Headmaster Hargrove
Sem querer, Annette passa a ser objeto de um diabólico jogo sexual para os irmãos de criação Sebastian e Kathryn ao escrever um artigo na revista "Seventeen" sobre como pretende permanecer virgem até se casar. Porém, Sebastian recebe mais do que esperava quando tenta levar Annette para cama. A incursão do jovem faz parte de uma aposta que ele fez com a irmã manipuladora, que adora passar o tempo tentando arruinar a vida amorosa dos amigos.

Chamas da Vingança

Chamas da Vingança
6,1/10
Andy e Vicky participaram de experimentos secretos quando jovens. Eles se casaram e tiveram uma filha, que adquiriu uma estranha habilidade de causar incêndios com a força da mente. Logo, ela se torna alvo de uma enigmática agência.

Jade

Jade
5,3/10
O assassinato de um comerciante de obras de artes dá início a uma investigação intrigante, que envolve sexo, corrupção e mais crimes. O promotor público David Corelli é apontado para o caso e descobre que a principal suspeita é sua ex-amante, Katrina Gavin. A linda psicóloga vive agora com seu velho amigo e colega de trabalho Matt. Ao se aprofundar na apuração, Corelli começa a desvelar segredos obscuros e perigosos.

A Casa de Vidro

A Casa de Vidro
5,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 14/09/2001
  • Personagem: Mr. Morgan
Após a morte dos pais em um acidente de carro, dois irmãos vão morar com seus novos pais adotivos. Porém, com o passar do tempo, os irmãos acham que seus 'pais' já procuravam adotá-los antes mesmo da morte dos pais verdadeiros, de olho nos quatro milhões de dólares que eles possuem em forma de ações.

O Segredo do Meu Sucesso

O Segredo do Meu Sucesso
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/04/1987
  • Personagem: Burt Foster
Recém-formado na faculdade, Brantley Foster viaja do Kansas a Nova York para começar em um novo emprego. No entanto, quando Brantley chega, ele descobre que sua posição foi eliminada e é forçado a aceitar um emprego com seu tio Howard, que se tornou presidente da empresa após casar-se. Brantley começa a trabalhar entregando correspondências, mas sobe de posições rapidamente quando começa a fingir que é um executivo.

Estranha Obsessão

Estranha Obsessão
5,9/10
Gil Renard (De Niro) é um torcedor fanático que, como tantos outros, lotam estádios para vibrar, sofrer e se envolver em cada partida. Mas a vida de Gil não vai nada bem e para seu total desespero Bobby Rayburn (Snipes), o jogador mais caro de seu time, entra numa fase ruim. Gil acredita ser o único capaz de ajudar seu ídolo e está disposto a tudo para ver seu time vencer...tudo mesmo. Sua adoração se transforma em uma perigosa obsessão sem limites e sem piedade. Ele coloca vidas em risco e pode estar em qualquer lugar, nas arquibancadas, no campo, no vestiário, ou bem ao lado de sua vítima!

Desejo de Matar 2

Desejo de Matar 2
6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 20/02/1982
  • Personagem: Deputy Comm. Hawkins
Paul Kersey, que teve a esposa assassinada, sai de Nova York e leva uma vida normal, deixando de lado seu sentimento de vingança. Mas quando sua filha é estuprada e morta, Kersey volta a fazer justiça com as próprias mãos.

The Falcon and the Snowman

The Falcon and the Snowman
6,8/10

Pânico no Ar

Pânico no Ar
5,7/10

Dupla Personalidade

Dupla Personalidade
5/10
O ex-policial Tom Beckwith torna-se aluno da psicóloga Lauren Porter e recebe o estranho pedido para que a siga por alguns dias. Assim, vem a descobrir que a dra. Lauren sofre de dupla personalidade, e envolve-se em uma perigosa trama onde acaba como suspeito de assassinato.

O Renascer de uma Mulher

O Renascer de uma Mulher
5,2/10

Marcados Pela Guerra

Marcados Pela Guerra
5,7/10

Escola Noturna

Escola Noturna
5,6/10

Space Raiders

Space Raiders
4,5/10

Parker Kane

Parker Kane
5,1/10
  • Gênero: Cinema TVCrime
  • Premiere: 05/08/1990
  • Personagem: Lt. Dunbar Fisk

O Anjo Vingador

O Anjo Vingador
6/10

A Flor Mortal

A Flor Mortal
3,7/10
Uma detetive investigando um caso de assassinato em série pede a ajuda de uma psicóloga da policia. Uma jovem amnésica pode saber algo sobre os assassinatos ou a identidade do assassino.

Atores relacionados