Os melhores filmes de drama de Ike Barinholtz

Ike Barinholtz

Ike Barinholtz

18/02/1977 (47 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ike Barinholtz. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ike Barinholtz.

Reinventando a Comédia

Reinventando a Comédia
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/01/2019
  • Personagem: Daniel Tennant
Um famoso programa de televisão nos Estados Unidos tem como âncora Katherine Newbury (Emma Thompson), uma pessoa de temperamento forte que não costuma tratar bem seus funcionários. Quando é acusada de não contribuir à luta feminina por trabalhar apenas com roteiristas homens, ela contrata Molly (Mindy Kaling), com quem não tem um bom relacionamento a princípio. No entanto, quando o programa sofre com uma queda na audiência, o pensamento inovador de Molly pode ser indispensável para salvar a carreira de Katherine.

Artista do Desastre

Artista do Desastre
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/03/2017
  • Personagem: Himself
Greg Sestero se aproxima do excêntrico Tommy Wiseau após uma aula de atuação e os dois desenvolvem uma intensa amizade ancorada no sonho em comum de fazer sucesso nas artes dramáticas. Juntos eles partem para Hollywood, onde Tommy, cansado de ser rejeitado em testes, decide produzir, financiar, dirigir, escrever e protagonizar – ao lado do melhor amigo – o longa que o catapultará ao estrelato "The Room".

Moxie: Quando as Garotas Vão À Luta

Moxie: Quando as Garotas Vão À Luta
6,7/10
Inspirada pelo passado rebelde da mãe e por uma nova amizade, uma tímida adolescente publica um zine anônimo denunciando o sexismo na escola.

Mark Felt: O Homem que Derrubou a Casa Branca

Mark Felt: O Homem que Derrubou a Casa Branca
6,4/10
O filme narra a trajetória de Mark Felt, vice-presidente do FBI que, em segredo e usando o nome fictício de "Deep Throat" (Garganta Profunda), foi informante dos jornalistas Bob Woodward e Carl Bernstein, do jornal Washington Post. As informações divulgadas contribuíram para o desfecho do famoso escândalo de Watergate, responsável pela renúncia do então presidente americano Richard Nixon.

Atores relacionados