Os melhores filmes de Donna W. Scott

Donna W. Scott

Donna W. Scott

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Donna W. Scott. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Donna W. Scott.
Gênero:

Déjà Vu

Déjà Vu
7,1/10
O agente federal Doug Carlin viaja para investigar a causa de uma explosão fatal que ocorreu em Nova Orleans. Ele descobre, então, um meio de viajar no tempo e, consequentemente, evitar que a explosão ocorra.

O Nome do Jogo

O Nome do Jogo
6,9/10
Um gângster (John Travolta) se vê em situação delicada quando seu chefe morre de um ataque cardíaco. Ele se vê obrigado a trabalhar para pessoas que não gosta e seu primeiro trabalho é cobrar em Los Angeles uma dívida de um produtor de filmes classe "B" (Gene Hackman). Mas ao chegar em Los Angeles sua paixão pelo cinema e a oportunidade de ter outro tipo de vida o fazem apostar todas as fichas em seu sonho.

Domino, a Caçadora de Recompensas

Domino, a Caçadora de Recompensas
5,9/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 14/10/2005
  • Personagem: Agent Dina Wilson
Domino, filha do famoso ator Laurence Harvey, decide largar a carreira de modelo para se dedicar ao ramo de caçadora de recompensas.

Inimigo do Estado

Inimigo do Estado
7,3/10
Robert Clayton Dean, um advogado bem-sucedido em Washington, recebe um vídeo que mostra a ligação entre um oficial do alto escalão da Agência Nacional de Segurança a um assassinato político. A partir daí, Dean se transforma em um alvo constante para a mais perigosa e treinada equipe do governo. Utilizando todos os meios para arruinar sua carreira e conseguir o vídeo de volta, a equipe inicia uma caçada sem tréguas. Dean terá de lutar para salvar sua vida e provar sua inocência.

Austin Powers: 000, um Agente Nada Discreto

Austin Powers: 000, um Agente Nada Discreto
7/10
Um playboy de nível internacional e agente especial nas horas vagas, Austin Powers é descongelado depois de 30 anos para combinar sua inteligência com a do Dr. Evil. Com habilidades de espião antiquadas e maneirismos dos anos 60, Austin precisa enfrentar um vilão como nenhum outro e dar um jeito em sua sexualidade fora de moda.

Dias de Trovão

Dias de Trovão
6,1/10
Cole é um jovem piloto de forte temperamento que entra num nova equipe da Nascar. Lá, ele se junta ao veterano Harry, contratado para montar um bom carro e ensiná-lo a tirar o máximo do seu talento para vencer as corridas. O problema será enfrentar um rival capaz de tirá-lo de vez das pistas.

O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança

O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança
7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 11/12/1991
  • Personagem: Sleeping Party Girl
Joe Hallenbeck já foi agente do Serviço Secreto e agora trabalha como detetive particular. Sua mais nova cliente, uma dançarina exótica, acaba de ser assassinada e, ao lado do namorado da vítima, ele tenta encontrar os responsáveis pelo crime.

A Mão Assassina

A Mão Assassina
6,2/10
Uma cidade está em pânico com uma onda de crimes. Anton, 17 anos, é preguiçoso, só come, ouve música e não vai à escola. Quando seus pais são mortos, ele percebe que tem um problema: sua mão direita está possuída e é capaz de cometer atrocidades.

Água para Elefantes

Água para Elefantes
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/04/2011
  • Personagem: Barbara
Jacob Jankowski é um estudante de veterinária que está perto de se formar quando uma tragédia o força a abandonar a escola. Sem ter pra onde ir, ele pega um trem que pertence a um circo itinerante. Jacob consegue um emprego como tratador de animais e conhece Marlena, uma bela artista de circo. A compaixão que ambos sentem por um elefante especial chamado Rosie, os leva a se apaixonar, mas August, o marido de Marlena, se coloca no caminho deles.

Maneater

Maneater
4,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 30/10/2009
  • Personagem: Ruthie

Plump Fiction

Plump Fiction
2,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 15/05/1998
  • Personagem: Quickie Mart Patron

Domínio Alien

Domínio Alien
4,2/10
Membro de programa espacial tem como missão encontrar e eliminar os tripulantes da nave que foi atacada por forma de vida alienígena, que se alojou em seus corpos, como primeiro passo para dominar o planeta Terra.

Atores relacionados