Os melhores filmes de Delroy Lindo

Delroy Lindo

Delroy Lindo

18/11/1952 (71 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Delroy Lindo. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Delroy Lindo.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Up: Altas Aventuras

Up: Altas Aventuras
8,3/10
Carl Fredricksen é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. Após um incidente, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado. Para evitar que isto aconteça, ele põe balões em sua casa, fazendo com que ela levante voo. Carl quer viajar para uma floresta na América do Sul, onde ele e Ellie sempre desejaram morar, mas descobre que um problema embarcou junto: Russell, um menino de 8 anos.

Blade

Blade
Um reboot de Blade (1998) no Universo cinematográfico da marvel.

Advogado do Diabo

Advogado do Diabo
7,5/10
Kevin Lomax, advogado de uma pequena cidade da Flórida que nunca perdeu um caso, é contratado por John Milton, dono da maior firma de advocacia de Nova York. No início tudo parece correr bem, mas Mary Ann, a esposa do advogado, começa a testemunhar aparições demoníacas. Kevin está empenhado em defender o cliente e cada vez dá menos atenção a sua mulher, enquanto seu misterioso chefe parece sempre saber como contornar cada problema e tudo que perturba o jovem advogado.

O Núcleo: Missão ao Centro da Terra

O Núcleo: Missão ao Centro da Terra
5,5/10
O geofísico Dr. Josh Keyes descobre que um experimento fracassado interrompeu a rotação da Terra. Para tentar descobrir o que está havendo e resolver a crise, Josh escala uma equipe com alguns dos mais brilhantes cientistas do mundo, que tem por missão ir até o núcleo da Terra para reativar a rotação do planeta.

Marcados Pelo Sangue

Marcados Pelo Sangue
7,9/10
Prisão, drogas e guerra de gangues tocam três jovens (Damian Chapa, Jesse Borrego, Benjamin Bratt) no leste de Los Angeles de 1970 a 1990.

Vingança & Castigo

Vingança & Castigo
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 22/10/2021
  • Personagem: Bass Reeves
Em Harder They Fall, quando o fora da lei Nat Love (Jonathan Majors) descobre que seu maior inimigo, Rufus Buck (Idris Elba), será libertado da prisão, ele reúne seu bando em uma busca incessante por vingança. Aqueles que cavalgam com ele incluem o seu antigo amor Stagecoach Mary, seus homens de temperamento forte Bill Pickett e Jack Beckwourth. Rufus ainda conta com a ajuda do "Traiçoeiro" Trudy Smith e Cherokee Bill. É de se tomar cuidado, pois esse não é um grupo que costuma a perder qualquer luta.

60 Segundos

60 Segundos
6,5/10
Randall "Memphis" Raines abandonou a vida criminosa há tempos, mas a visita de um amigo o força a retornar à atividade. Para salvar a vida do irmão, ele não tem outra saída senão fazer o que faz de melhor: roubar carros. É apenas uma noite, 50 carros e um contrato.

Crooklyn - Uma Família de Pernas pro Ar

Crooklyn - Uma Família de Pernas pro Ar
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/05/1994
  • Personagem: Woody Carmichael
Nova York, anos 70. Era o tempo dos Jackson 5, da família Dó-Ré-Mi e do Black Power. Neste cenário musical efervescente, Spike Lee nos traz a vibrante história da professora Carolyn Carmichael (Alfre Woodard), uma mãe carinhosa e preocupada, seu marido Woody (Delroy Lindo), músico de Jazz, e seus cinco filhos vivendo no agitado bairro do Brooklyn. Quando Woody, que já foi bem sucedido com a música, perde seu emprego uma crise começa a envolver sua família e seu casamento. E agora todos terão de confiar uns nos outros - e também no senso de humor de cada um - para enfrentar as grandes alegrias e inevitáveis tristezas do dia-dia.

Caçadores de Emoção: Além do Limite

Caçadores de Emoção: Além do Limite
5,3/10
Um jovem agente do FBI (Luke Bracey) tem como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos nunca vistos até então. Não demora muito para que ele se aproxime de Bodhi (Édgar Ramirez), o líder do grupo, e conquiste sua confiança.

Congo

Congo
5,3/10
Grupo de exploradores, que inclui um professor, uma expert em eletrônica, um guia e um aventureiro, viaja para o Congo por diversos motivos. Um deles é devolver a inteligente e brincalhona gorila Ammy para o seu habitat natural. Seguindo os passos do animal que está voltando para casa, eles estão prestes a descobrir um perigo até então desconhecido na cidade perdida de Zinj, no coração da selva.

Sahara

Sahara
6,1/10
Após encontrar uma moeda mitólógica, o explorador Dirk Pitt (Matthew McConaughey) parte em uma caça ao tesouro em uma das regiões mais perigosas do oeste africano. Dirk está em busca do que os nativos chamam de "navio da morte", um navio de batalha da época da Guerra Civil que está perdido há séculos e que pode ter carregado consigo uma carga secreta. Dirk recebe a ajuda de Al Giordino (Steve Zahn), seu parceiro de expedições. A dupla conhece a bela Dra. Eva Rojas (Penélope Cruz), uma pesquisadora que acredita que o navio possa estar ligado a um problema bem maior. Juntos eles tentam desvendar o mistério e encontrar o navio perdido.

O Preço de um Resgate

O Preço de um Resgate
6,7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 08/11/1996
  • Personagem: Agent Lonnie Hawkins
Enquanto o multimilionário Tom Mullen e sua esposa Kate participam de uma feira de ciências, seu filho Sean é sequestrado. O garoto é levado para um apartamento por Maris Conner, uma fornecedora dos Mullens, junto com os irmãos Clark e Cubby Barnes e Miles Roberts, e o detetive Jimmy Shaker, namorado de Maris e o mentor por trás do sequestro. Tom e Kate recebem um e-mail dos sequestradores exigindo dois milhões de dólares de resgate. Tom liga para o FBI, que começa a operar em sua cobertura na cidade de Nova York sob o agente especial Lonnie Hawkins. Em particular, Tom expressa sua crença de que um militante sindical, Jackie Brown, que está na prisão após um dos escândalos comerciais de Mullen, possa estar por trás disso. Eles visitam Brown na prisão, mas ele nega com raiva qualquer envolvimento com o sequestro.

A Última Ameaça

A Última Ameaça
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 09/02/1996
  • Personagem: Colonel Max Wilkins
Um piloto desleal da Força Aérea americana rouba dois mísseis nucleares do governo e planeja vendê-los a terroristas inimigos. Mas seu obstinado copiloto e uma guarda florestal fazem de tudo para frustrar seu plano maquiavélico.

O Nome do Jogo

O Nome do Jogo
6,9/10
Um gângster (John Travolta) se vê em situação delicada quando seu chefe morre de um ataque cardíaco. Ele se vê obrigado a trabalhar para pessoas que não gosta e seu primeiro trabalho é cobrar em Los Angeles uma dívida de um produtor de filmes classe "B" (Gene Hackman). Mas ao chegar em Los Angeles sua paixão pelo cinema e a oportunidade de ter outro tipo de vida o fazem apostar todas as fichas em seu sonho.

Malcolm X

Malcolm X
7,7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 18/11/1992
  • Personagem: West Indian Archie
Uma homenagem ao controverso ativista negro e líder da luta pela liberação negra. Ele chegou ao fundo do poço durante seu encarceramento nos anos 50, tornou-se um muçulmano negro e, mais tarde, líder da Nação do Islã. Seu assassinato em 1965 deixou um legado de autodeterminação e orgulho racial.

O Confronto

O Confronto
5,9/10
Não existe um só universo, existem muitos. Foi criada uma tecnologia para viajar através destes universos, mas a viagem é muito restrita e controlada. Da mesma forma existem várias versões de cada pessoa, cada uma habitando no tempo presente um destes mundos paralelos. O equilíbrio neste sistema sempre foi mantido, mas Gabriel Yulaw quer destruí-lo para que possa se tornar o Único e absorver a força de suas versões pelos diversos universos.

Domino, a Caçadora de Recompensas

Domino, a Caçadora de Recompensas
5,9/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 14/10/2005
  • Personagem: Claremont Williams
Domino, filha do famoso ator Laurence Harvey, decide largar a carreira de modelo para se dedicar ao ramo de caçadora de recompensas.

Destacamento Blood

Destacamento Blood
6,5/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 12/06/2020
  • Personagem: Paul
Spike Lee conta a história de quatro veteranos de guerra afro-americanos que voltam ao Vietnã à procura dos restos mortais de seu comandante e de um tesouro enterrado.

Romeu Tem Que Morrer

Romeu Tem Que Morrer
6,1/10
O submundo do crime gerou uma verdadeira guerra em São Francisco, pois a máfia chinesa, comandada por Ch'u Sing (Henry O), disputa o controle do porto com o grupo chefiado pelo afro-americano Isaak O'Day (Delroy Lindo). Em Hong Kong, o ex-policial Han Sing (Jet Li), filho de Ch'u, foi injustamente acusado e cumpre pena, pois assim permitiu que seu pai, um chefão chinês do crime, e seu irmão fugissem para São Francisco. Ao saber que seu irmão foi morto, ele escapa da prisão e vai para os Estados Unidos atrás do assassino. Hostilizado pela própria família e alvo da gangue inimiga, Han encontra apoio em Trish O'Day, justamente a filha de Isaak, mas muita coisa está em jogo. E Han terá de usar todo seu conhecimento das artes marciais para sair vivo.

Regras da Vida

Regras da Vida
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/12/1999
  • Personagem: Arthur Rose
Homer (Tobey Maguire) é um garoto órfão que passa a ter um médico (Michael Caine) como mentor. O médico ensina a ele tudo o que sabe sobre medicina e o que um pai deveria ensinar. Agora, Homer se apaixona por Kendall (Charlize Theron) e tem que lidar com as dificuldades da vida.

Atores relacionados