Os melhores filmes de Diego Joaquin Lopez

Diego Joaquin Lopez

Diego Joaquin Lopez

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Diego Joaquin Lopez. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Diego Joaquin Lopez.
Gênero:
Disponível no:

Sem Perdão

Sem Perdão
7,3/10
Um gangster recém-saído da prisão é forçado por membros de seu grupo criminoso a orquestrar um grande crime contra uma gangue rival.

O Exterminador do Futuro 4: A Salvação

O Exterminador do Futuro 4: A Salvação
6,5/10
John Connor é designado para liderar a resistência humana ao domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Quando surge um estranho homem chamado Marcus Wright, cuja última memória que possui é de estar no corredor da morte. John Connor precisa descobrir se ele foi enviado do futuro ou resgatado do passado, ao mesmo tempo em que a Skynet prepara seu ataque definitivo, que pode aniquilar a humanidade.

Justiça Urbana

Justiça Urbana
5,1/10
Quando um policial exemplar é morto à queima roupa, o departamento de polícia registra a ocorrência como um ato de violência qualquer. Um grande erro. Aquele jovem policial é filho de um ex-soldado das forças especiais com uma sede insaciável de justiça. Para encontrar o assassino de seu filho, Simon Ballister (Steven Seagal) se muda para a pior vizinhança da cidade. Logo que chega é recebido por dois membros de uma gangue, a qual é mandada de volta sangrando por ele. Ballister não é de desistir facilmente e não vai parar até encontrar o assassino de seu filho. As gangues possuem muitos homens, muita munição, proteção da polícia e a coragem exagerada da juventude. Exatamente tudo o que Ballister pretende usar contra eles.

Blaze You Out

Blaze You Out
3,2/10

Atores relacionados