Os melhores filmes de Cru Ennis

Cru Ennis

Cru Ennis

Hoje apresentamos os melhores filmes de Cru Ennis. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Cru Ennis.
Gênero:

Sem Perdão

Sem Perdão
7,3/10
Um gangster recém-saído da prisão é forçado por membros de seu grupo criminoso a orquestrar um grande crime contra uma gangue rival.

Os Portais

Os Portais
3,6/10
Sem aviso, milhões de misteriosas "portas" alienígenas aparecem de repente ao redor do globo. Com pressa para determinar o motivo de sua chegada, a humanidade deve trabalhar em conjunto para compreender o propósito dessas anomalias cósmicas. Incidências bizarras que ocorrem ao redor das portas sensíveis levam a humanidade a questionar sua própria existência e uma realidade alterada enquanto tentam entrar nelas.

O Preço da Liberdade

O Preço da Liberdade
6/10
Desesperadamente precisando de dinheiro na esperança de recuperar a custódia de sua filha, James (Joel Smallbone) embarca em uma entrega sem fazer perguntas. Mas quando ele descobre o que está entregando, as perguntas em sua mente começam a persegui-lo sem piedade. James se torna um herói improvável e deve lutar para salvar a inocência e a vida de duas jovens mulheres.

Justiça - Entre a Lei e a Vingança

Justiça - Entre a Lei e a Vingança
4,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 15/09/2017
  • Personagem: Captain Lewis
Um agente federal americano (U.S. Marshal) em busca de justiça para o assassinato de seu irmão, defende uma pequena cidade contra o seu prefeito corrupto e seus homens com intenções de reviver a guerra civil.

Por Um Pequeno Deslize

Por Um Pequeno Deslize
5,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 02/09/2017
  • Personagem: Sam Winters
Anos atrás, com o coração partido e oficialmente separada do marido, Caroline se virou brevemente para os braços de outro homem. Era apenas uma pequena indiscrição - um breve caso, esquecido depois que ela e o marido se reuniam. Mas a linda Elle, filha do amante de Caroline, não se esqueceu. Ela aluga uma casa de hóspedes de Caroline, seu marido e filho adolescente com um propósito: destruir suas vidas do jeito que Elle acha que Caroline destruiu a dela.

Delirium

Delirium
7,5/10

A Beer Tale

A Beer Tale
4,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 04/07/2012
  • Personagem: Luke Frankenstein

Atores relacionados