Os melhores filmes de Dermot Keaney

Dermot Keaney

Dermot Keaney

28/08/1964 (59 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Dermot Keaney. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dermot Keaney.
Gênero:

Piratas do Caribe: O Baú da Morte

Piratas do Caribe: O Baú da Morte
7,4/10
Will e Elizabeth estão prestes a se casar quando o lendário pirata Davy Jones, comandante do invencível navio assombrado, aparece para cobrar uma dívida do capitão Jack Sparrow, amigo do casal. A única chance de Sparrow se livrar de uma maldição de Jones é encontrando o baú da morte.

Centurião

Centurião
6,3/10
O Império Romano controla do Egito à Espanha, do leste até o Mar Negro. Entretanto ele enfrenta problemas no norte da Grã-Bretanha, devido às táticas de guerrilha usadas por seus inimigos. Um súbito ataque à fronteira do Império Romano deixa apenas Quintus Dias como sobrevivente. Ao lado do general Viriuls ele marcha rumo ao norte, no intuito de encontrar seus inimigos e eliminar o líder deles, Gorlacon.

As Loucuras do Rei George

As Loucuras do Rei George
7,2/10
Um monarca britânico do século 18 ama sua devotada rainha, mas uma doença afeta gravemente sua mente.

Treasure Island

Treasure Island
5,2/10

Entrevista com Hitman

Entrevista com Hitman
5,8/10
O assassino Viktor (Luke Goss) foi criado nas favelas da România e desde cedo aprendeu o valor da vida. Após a traição do seu mentor, ele precisa fingir sua morte e escapar para Londres, onde começa a trabalhar com uma nova família de mafiosos. Agora, ele vai colocar em teste a sua própria força, enfrentando os segredos do seu passado.

David Brent: A Vida na Estrada

David Brent: A Vida na Estrada
6,3/10
A câmera alcança David Brent, um ex-astro da série britânica “The Office” e como ele se imagina agora como uma estrela do Rock na estrada.Quinze anos após o trabalho como chefe da empresa Wernham Hogg, David Brent (Ricky Gervais) trabalha como representante de vendas de produtos de limpeza. No entanto, ele ainda sonha em se tornar um astro da música. Um dia, David decide financiar a sua própria turnê pelo Reino Unido, com uma câmera registrando os seus passos na intenção de criar um documentário.

Gladiatress

Gladiatress
4,2/10

Fedz

Fedz
6,4/10
  • Premiere: 13/03/2013
  • Personagem: Jack Huey

The Treasure Seekers

The Treasure Seekers
6,3/10

Swing

Swing
6/10

Small Town Glory

Small Town Glory
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 01/01/2011
  • Personagem: Paul

Atores relacionados