Os melhores filmes de Dennis Burkley

Dennis Burkley

Dennis Burkley

10/09/1945- 14/07/2013
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Dennis Burkley, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Dennis Burkley.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Marcas do Destino

Marcas do Destino
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/03/1985
  • Personagem: Dozer
Drama baseado na história verdadeira de Rocky Dennis, um adolescente que nasceu com uma estranha deformidade no rosto e todos acham que usa uma máscara. Cher, em seu papel principal no cinema, é Rusty, a mãe do rapaz. Com a ajuda do amor descompromissado e a inabalável determinção de Rusty, Rocky enfrenta a dor, a solidão e os preconceitos para emergir como um extraordinário jovem que se torna uma inspiração para seus colegas e professores.

Quem é Essa Garota?

Quem é Essa Garota?
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/08/1987
  • Personagem: Benny
Nikki Finn (Madonna) é uma jovem acusada de ter participado de um crime com o qual nada teve a ver. Tentando provar sua inocência, ela pede ajuda ao advogado Louden Trott (Griffin Dunne), um cara com fama de certinho que agora precisa lidar com esta garota um tanto quanto amalucada.

Sem Saída

Sem Saída
7,1/10
Tom Farrell (Kevin Costner) é um jovem oficial que tem um caso com Susan Atwell (Sean Young), a amante do Secretário de Defesa David Brice (Gene Hackman). Um dia Farrell vê Brice matá-la, acidentalmente. Brice sabe que alguém o viu, mas não sabe quem e, ironicamente, ordena que Farrell comande as investigações do caso.

The Doors

The Doors
7,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 01/03/1991
  • Personagem: Dog
Jim Morrison, a voz e a alma da banda The Doors, um homem que marcou várias gerações e que ainda hoje nos faz interrogar se algum dia alguém o conheceu realmente. Oliver Stone, realizador pródigo em filmar polêmicas americanas, realizou em 1991 um filme sobre a ascensão da banda, terminando o filme com a morte de Jim Morrison, cuja frase do epílogo deixa a certeza das causas em aberto (dizem que Jim morreu de uma parada cardíaca). É, em seus certos exageros, a biografia de Jim Morrison e da banda The Doors, uma das mais influentes dos anos 1960. Mostra sua passagem pelo conturbado mundo do rock'n'roll, onde as drogas e o sexo reinavam.

Fletch Vive

Fletch Vive
6,1/10
Los Angeles. Um repórter investigativo, Irwin Maurice 'Fletch' Fletcher (Chevy Chase), está cansado de ser enrolado por seu chefe, Frank Walker (Richard Libertini), e pede demissão ao saber que herdou uma grande propriedade na Louisiana. Ao chegar ele descobre que é uma mansão caindo aos pedaços, mas em compensação logo se envolve com a bela e sensual Amanda Ray Ross (Patricia Kalember), a advogada encarregada de cuidar da herança. Porém o relacionamento não dura um dia, pois enquanto Fletch e Amanda dormiam juntos ela é morta. Ele nada repara na hora, notando apenas na manhã seguinte. Paralelamente Fletch resolve investigar o motivo de estar sendo pressionado para vender a propriedade que herdou.

Pare! Senão Mamãe Atira

Pare! Senão Mamãe Atira
4,4/10
Em Los Angeles Joe Bromowski, um detetive da polícia, há pouco tempo rompeu o relacionamento que tinha com Gwen Harper, sua namorada e também sua chefe no departamento de polícia. Assim Tutti, sua mãe, decide que está na hora de lhe fazer uma visita. Tutti transforma a vida de Joe em algo deprimente quando começa a criticar sua roupa, limpar seu apartamento e até mesmo lavar sua arma. Tutti participa de investigações e de alguma maneira se envolve com uma organização que comercializa armas ilegalmente e na qual a polícia tenta se infiltrar. Além disto, trata Joe como uma criança e, para seu desespero, ela não pode sair da cidade, pois testemunhou um crime.

Divisão de Homicídios

Divisão de Homicídios
5,3/10
Joe Gavilan e Kasey Calden são dois policiais que trabalham juntos e, fora do trabalho, fazem serviços extras. Enquanto Gavilan vende propriedades, Calden batalha para realizar seu grande sonho: tornar-se um ator. Quando eles precisam investigar o assassinato de um cantor de rap passam a ter acesso à indústria musical. É quando podem ter a grande chance de, além de desvendar o assassinato, encontrar atores influentes ou compradores de propriedades que possam ajudar em suas carreiras.

Unidos Para Vencer

Unidos Para Vencer
5,2/10
Um jovem asmático sofre bullying dos valentões da escola e foge para um mundo de fantasia em que é parceiro nas aventuras de Chuck Norris. Certo dia, ele resolve testar seus limites participando de um torneio de artes marciais. E o destino faz com que o garoto se encontre frente a frente com seu ídolo e amigo imaginário.

O Jogo da Paixão

O Jogo da Paixão
6,4/10
Roy McAvoy (Kevin Costner) é um extraordinário jogador de golfe que teria tido uma vida profissional e particular muito boa se fizesse aquilo que a lógica manda. Mas como nunca soube controlar seus instintos vive em um pequeno lugarejo no Texas, dando aulas de golfe por uns trocados. Sua vida começa a mudar quando conhece uma psicóloga (Rene Russo) que está namorando seu antigo rival (Don Johnson) e acaba se apaixonado por ela. Após uma certa resistência por parte dela Roy acaba sendo correspondido, mas para conquistar realmente sua admiração decide participar do mais importante torneio de golfe do mundo: o U.S. Open.

Alienígenas na Terra

Alienígenas na Terra
2,8/10

À Sombra de um Disfarce

À Sombra de um Disfarce
6,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 22/04/1993
  • Personagem: Oatmeal
Um policial disfarçado se junta a uma gangue de motociclistas, traficantes de armas, para tentar colocá-los atrás das grades.

A Revanche Final

A Revanche Final
6,5/10
Jimmie Rainwood é um homem comum é baleado e condenado injustamente por tráfego de drogas após o perjúrio de um informante. Ele é jogado em uma prisão decadente e luta para sobreviver e provar sua inocência.

O Genro dos Meus Sonhos

O Genro dos Meus Sonhos
5,9/10
Após o término da faculdade, Rebecca Warner (Carla Gugino) retorna ao lar bem diferente da menina introvertida que era quando saiu. Mas ela não volta sozinha, e sim acompanha por Crawl (Pauly Shore), seu noivo, um cara excêntrico e de costumes duvidosos. A partir deste regresso, a vida da família Warner nunca mais será a mesma.

1 Dia 2 Pais

1 Dia 2 Pais
5,3/10

Escola de Aeromoças

Escola de Aeromoças
4,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/08/1986
  • Personagem: 'Snake' Pellino
Imagine voar com uma tripulação formada por loucos, tarados, ninfomaníacas e prostitutas. Imagine também que o piloto é incompetente, há um passageiro drogado e um terrorista causa um buraco na fuselagem com uma bomba. Que tal um vôo assim?

Rush - Uma Viagem Ao Inferno

Rush - Uma Viagem Ao Inferno
6,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 22/12/1991
  • Personagem: Motorcycle Guy
Kristen Cates (Jennifer Jason Leigh, de Conquista Sangrenta, Mulher Solteira Procura), começa a trabalhar na divisão de narcóticos com o experiente "tira" Jim Raynor (Jason Patric, de Garotos Perdidos e Frankenstein). Juntos eles dão início a uma verdadeira viagem ao inferno. Kristen aprende todos os truques do ofício, inclusive como usar drogas sem deixar suspeitas. Mas os dois violam três regras da profissão: apaixonam-se, viciam-se e ficam sabendo demais sobre os traficantes e a própria polícia. Com muito suspense e violência, "RUSH" é um retrato forte e polêmico do sombrio submundo das drogas, embalado pela trilha sonora de Eric Clapton (vencedor do Grammy de 1993 com o sucesso Tears In Heaven), além de músicas de Bob Dylan e Jimi Hendrix.

O Guarda-costas

O Guarda-costas
5,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 23/04/1976
  • Personagem: Heavy #2
É um filme de comédia dramática de 1976, dirigido por Bob Rafelson, com roteiro de Charles Gaines (adaptado de sua novela de 1972 de mesmo nome). A história centra-se em um jovem de Birmingham (Alabama), interpretado por Jeff Bridges, que está envolvido em um acordo desonesto. A fim de fechar o acordo, ele precisa comprar uma academia para completar um lote multi-parcelado. Quando ele visita a academia, no entanto, vê que está romanticamente interessado na recepcionista (Sally Field) e esboça um estilo de vida despreocupado, como o do fisiculturista austríaco "Joe Santo" (Arnold Schwarzenegger) que está treinando para a competição de Mr. Universo.

Malone

Malone
5,8/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 01/05/1987
  • Personagem: Dan Bollard

Pauly Shore Está Morto

Pauly Shore Está Morto
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/03/2003
  • Personagem: Celebrity Judge #3

Comando Suburbano

Comando Suburbano
4,6/10
Hulk Hogan é Shep Ramsey, um valente guerreiro intergalático, temporariamente enrascado na Terra, vivendo com um tranquilo arquiteto (Chritopher Lloyd), sua esposa (Shelley Duvall) e duas crianças. Os esforços de Shep para adaptar-se à vida suburbana são desastradamente cômicos, colocando a vizinhança em tumulto. Mas quando seu demoníaco, invencível e eterno inimigo segue-o pelo Universo até o quintal de sua casa, Shep necessitará de toda a ajuda que os terrestres puderem lhe oferecer, principalmente de toda a atrapalhada e confusa família com quem mora!

Atores relacionados