Os melhores filmes de David Shaughnessy

David Shaughnessy

David Shaughnessy

Hoje apresentamos os melhores filmes de David Shaughnessy. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de David Shaughnessy.
Gênero:

Operação Big Hero

Operação Big Hero
7,8/10
O grande robô inflável está sempre a postos para cuidar de Hiro Hamada. Quando algo devastador assola a cidade, o menino prodígio, seus amigos e o robô formam um grupo de heróis para combater o mal.

Labirinto: A Magia do Tempo

Labirinto: A Magia do Tempo
7,3/10
Frustrada por ter de cuidar do irmão caçula enquanto seus pais estão fora, a adolescente Sarah sonha em se livrar da criança, que não para de chorar. Atendendo seu pedido, o Rei dos Duendes, personagem de um dos livros de Sarah, ganha vida e sequestra o bebê. Arrependida, a menina terá de enfrentar um labirinto e resgatar o irmão antes da meia-noite para evitar que ele seja transformado em um duende.

Pig - A Vingança

Pig - A Vingança
6,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/07/2021
  • Personagem: Audiobook Narrator
Um caçador, que vive sozinho no deserto no Oregon, tem seu porco forrageiro sequestrado. Agora, ele deve viajar para Portland e revisitar seu passado, há muito abandonado, para recuperar seu melhor amigo.

Zambezia

Zambezia
5,7/10
Um jovem e destemido falcão decide deixar o conforto do lar e a sua própria família para procurar Zambezia, a cidade de origem de seus ancestrais.

The Whistle Blower

The Whistle Blower
6,2/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 21/11/1986
  • Personagem: Medical Officer

Voando Alto

Voando Alto
5,3/10
O pequeno Manou passou a vida inteira acreditando que era uma gaivota, quando na realidade ele é filho de um casal de andorinhas. Enquanto tenta aprender a voar, ele percebe que nunca será capaz de alçar grandes voos e foge de casa. Mas quando os animais correm perigo de vida a uma nova ameaça, só ele será capaz de salvar o dia.

Atores relacionados