Os melhores filmes de David Schaal

David Schaal

David Schaal

27/05/1963 (60 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de David Schaal. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de David Schaal.
Gênero:
Ano:

Sr. Ninguém

Sr. Ninguém
7,7/10
Marido de Elise (Sarah Polley) e pai de três filhos, Nemo Nobody (Jared Leto) leva uma vida comum ao lado de sua família. Ele acorda no ano de 2092 e agora, com 118 anos, é o último mortal em um planeta de seres humanos imortais. As suas preocupações, contudo, envolvem outras questões, como o que aconteceu durante a passagem de tempo e se viveu sua vida como gostaria.

Fallen

Fallen
5,2/10
Após ser responsabilizada pela misteriosa morte do namorado, Lucinda Price é mandada para o reformatório Sword & Cross, onde se aproxima de Daniel Grigori, sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios. Ao mesmo tempo, Lucinda não consegue se afastar de Cam Briel, que também é um anjo e há tempos luta pelo seu amor. Por viver isolada do mundo exterior e assombrada por estranhas visões, ela começa a desvendar aos poucos os segredos de seu passado e descobre a verdadeira identidade dos anjos caídos, bem como o amor que nutriram por ela ao longo de séculos. Lucinda deve, então, fazer sua escolha.

Knuckledust

Knuckledust
4,7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 08/12/2020
  • Personagem: Father Arkancide

Piratas Pirados!

Piratas Pirados!
6,7/10
Na trama, o pirata Capitão (Grant) é um aventuresco, embora nem sempre bem sucedido, terror dos Sete Mares. Seu sonho: derrotar Black Bellamy (Jeremy Piven) e Cutlass Liz (Salma Hayek) e levar o troféu de Pirata do Ano. Para conseguir, Capitão vai com sua tripulação da exótica Ilha de Sangue às ruas da Londres vitoriana, batalhando contra a Rainha Vitória (Imelda Staunton) e com a preciosa ajuda do jovem Charles Darwin (David Tennant).

Histeria

Histeria
6,7/10
A história do primeiro vibrador. A trama se passa na Londres vitoriana, quando dois médicos (Dancy e Jonathan Pryce) se juntam para tratar de histeria - condição que, na época, se associava à irritabilidade das mulheres. Inicialmente o personagem Pryce "alivia" as suas pacientes manualmente, mas o parceiro inventa um aparato elétrico que pode revolucionar o tratamento desse mal.

De Bico Calado

De Bico Calado
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/12/2005
  • Personagem: TV Chat Show Pundit #1
Walter Goodfellow (Rowan Atkinson) é o vigário de uma pequena cidade do interior da Inglaterra. Walter é uma pessoa íntegra, que se dedica ao máximo ao seu ofício, o que o faz muitas vezes ser ausente como pai e marido. Sua esposa Gloria (Kristin Scott Thomas), cansada desta situação, mantém um caso com Lance (Patrick Swayze), seu instrutor de golf. Holly (Tamsin Egerton), sua filha, é uma ninfomaníaca que tem um namorado novo a cada semana. E Petey (Toby Parkes), o caçula da família, apanha todo dia de seus colegas de escola. A situação muda após a contratação da excêntrica Grace Hawkins (Maggie Smith) como governanta. Sempre acompanhada de seu misterioso baú e usando métodos pouco convencionais, Grace muda inteiramente a vida dos Goodfellows.

O Centenário Que Saiu Sem Pagar a Conta e Sumiu

O Centenário Que Saiu Sem Pagar a Conta e Sumiu
6,3/10
Uma vez espião, sempre alerta. Se um idoso achar a receita de um refrigerante da época da Guerra Fria, ele ficará rico. Em “O centenário que saiu sem pagar a conta e sumiu”, um idoso ex-espião de 101 anos sai em busca da fórmula de um refrigerante soviético que perdeu nos anos 70. Ele conta com a ajuda de um amigo octogenário em suas aventuras.

The Inbetweeners: O Filme

The Inbetweeners: O Filme
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/08/2011
  • Personagem: Jay's Dad
Esses quatro amigos desajustados vão sair do sul da Inglaterra para fazer uma viagem alucinante à Malia, uma cidade festeira na ilha grega de Creta. Lá, onde as festas são regadas a bebida e muita diversão, tudo pode acontecer.

I.D.: Fúria nas Arquibancadas

I.D.: Fúria nas Arquibancadas
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 05/05/1995
  • Personagem: Paul Funnell
Quatro policiais disfarçados se infiltram em uma gangue de hooligans esperando chegar aos seus líderes. Para um dos quatro, a linha entre "trabalho" e "arruaça" torna-se mais clara como o passar do tempo. . .

As Espiãs de Churchill

As Espiãs de Churchill
6,7/10
No início da Segunda Guerra Mundial, com a Grã-Bretanha ficando desesperada, Churchill ordena que sua nova agência de espionagem - SOE - recrute e treine mulheres como espiãs.

The Inbetweeners 2

The Inbetweeners 2
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/08/2014
  • Personagem: Terry
Will (Simon Shlemilkwiks), Simon (Joe Thomas), Jay (James Buckley) e Neil (Blake Harrison) são quatro amigos que acabaram de se formar e moram no subúrbio de Londres. Quando a namorada de Simon termina com ele, seus colegas decidem levá-lo em uma incrível viagem de férias para animá-lo. O destino escolhido é a uma ilha na Grécia. Lá, Jay acha que ele pode ter a garota que ele quiser só porque tem dinheiro. Já Neil vai lutar contra as tentações para não trair a namorada. Enquanto isso, Will só quer ter um pouco de cultura nas férias e Simon ainda não esqueceu sua ex. Em meio a muitas confusões e paqueras, os amigos terão férias inesquecíveis.

Sou Vingança - Retaliação

Sou Vingança - Retaliação
3,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 29/02/2020
  • Personagem: Commander Grayson
Quando o veterano soldado das forças especiais John Gold é encarregado de transportar Sean Teague, um homem que traiu seu esquadrão em uma missão suicida no Leste Europeu alguns anos atrás até uma prisão militar, um franco-atirador obcecado em matar Teague e uma equipe de resgaste atravessam o caminho de Gold antes que ele cumpra o prometido.

Kidulthood

Kidulthood
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/03/2006
  • Personagem: Taxi Driver

Down Terrace

Down Terrace
6,4/10

Relative Values

Relative Values
6,4/10

Mrs Lowry & Son

Mrs Lowry & Son
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/08/2019
  • Personagem: Stanley Allcot

Dirty Weekend

Dirty Weekend
5,2/10

Hancock & Joan

Hancock & Joan
7,1/10

Uma Família de Fantasmas

Uma Família de Fantasmas
4,7/10
Um fantasma procura um novo lar para ele e sua família. Humphrey une forças com um humano para encontrar um santuário para fantasmas deslocados

Demon

Demon
7,8/10

Atores relacionados