Os melhores filmes de Danny Masterson

Danny Masterson

Danny Masterson

13/03/1976 (48 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Danny Masterson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Danny Masterson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sim Senhor

Sim Senhor
6,8/10
A vida de Carl Allen tem sido um tropeço só – um divórcio melancólico e um trabalho sem grandes perspectivas. Só que agora ele resolveu viver a vida e dizer "Sim" para tudo. Pular de bung-jump? Sim. Aceitar todas as promoções que aparecem na TV? Sim. Aprender coreano? Sim. Pegar um avião sem destino programado? Sim. Rir em alto e bom tom, sem razão aparente? Sim!

Prova Final

Prova Final
6,6/10
Repentinamente, em uma escola de uma pequena cidade no Ohio, os professores começam a agir estranhamente. Dois estudantes escondidos em um armário testemunham dois professores matando a enfermeira do colégio, mas logo a vítima aparece viva e eles logo concluem que algum alienígena está se apossando do corpos. Assim, o medo toma conta deles e de seus amigos, pois qualquer um pode ser dominado por este ser que ninguém sabe de onde veio, mas parece ter um objetivo definido: possuir todos os terrestres que surjam na sua frente.

A Outra Face

A Outra Face
7,3/10
Obcecado em trazer o terrorista Castor Troy à justiça, o agente do FBI Sean Archer rastreia Troy, que embarcou em um avião em Los Angeles. Depois que o avião cai e Troy fica gravemente ferido, Archer passa por uma cirurgia para remover seu rosto e substituí-lo pelo do criminoso. Quando Archer tenta usar seu disfarce para obter informações do irmão de Troy sobre uma bomba, Troy acorda de um coma e obriga o médico que realizou a cirurgia a dar-lhe o rosto de Archer.

Drácula 2000

Drácula 2000
4,9/10
Um jovem caçador de vampiros, ainda em treinamento, enviado de Londres até Nova Orleans para proteger Mary Van Helsing do vampiro Drácula, que pretende capturá-la.

Smiley Face: Louca de Dar Nó

Smiley Face: Louca de Dar Nó
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/05/2007
  • Personagem: Steve the Roommate
Uma atriz batalhadora vive uma série de contratempos engraçados em um dia atarefado na cidade de Los Angeles após comer os bolinhos de maconha de seu colega de quarto. O que ela não esperava é que seu relaxamento logo se torna uma alucinação pesada da qual ela não consegue se livrar.

Beethoven 2

Beethoven 2
4,9/10
Beethoven arruma uma namorada, Missy, e deste "enlace" nascem quatro filhotes. Mas Regina (Debi Mazar), a dona legal de Missy, separa o "casal" de cães pois quer forçar que Brillo, seu ex-marido e dono de Missy, lhe pague 50 mil dólares para devolvê-la. Mas Beethoven e a família Newton vão fazer todo o possível para libertarem Missy de Regina.

Hot Bot: Uma Robô em Minha Vida

Hot Bot: Uma Robô em Minha Vida
3,3/10
Dois geeks encontram sem querer uma robô supersexy de última geração, mas precisarão se esquivar de seu rico dono para ficar com ela.

Urge: Droga Mortal

Urge: Droga Mortal
4,3/10
Um grupo de amigos decide tirar "férias" de suas vidas cotidianas e de seus trabalhos e planejam passar um final de semana inteiro em uma boate, preocupados apenas em se divertir. Lá, eles conhecem o dono do local (Pierce Brosnan), que oferece a eles uma nova e potente droga. Influenciados pelo efeito das substâncias psicotrópicas que ingeriram, os amigos começam a se divertir - até que o paraíso deles se torna um verdadeiro inferno quando mortes começam a acontecer.

Um Adolescente em Apuros

Um Adolescente em Apuros
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/09/1997
  • Personagem: Seth
Brad é um adolescente que sempre sonhou em transar com a bela Brooke. Quando a jovem resolve tornar seu sonho em realidade, ele se vê obrigado a sair pela noite à procura de camisinha, se envolvendo em grandes confusões, a ponto de questionar se realmente vale a pena. Para piorar, sua melhor amiga, Leah, desaprova totalmente seu comportamento e e não consegue entender como ele pode se interessar por alguém como Brooke. E, é claro, ela alimenta uma paixão secreta pelo rapaz.

Star Kid Meu Amigo Espacial

Star Kid Meu Amigo Espacial
5,3/10
O tímido Spencer vive atormentado pelo valentão do bairro, até o dia em que um meteoro cai num ferro-velho, trazendo o protótipo de um robô espacial capaz de dar superpoderes a quem se apropria dele. A aventura de Spencer está apenas começando.

Made for Each Other

Made for Each Other
4,3/10

Puff, Puff, Pass

Puff, Puff, Pass
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/05/2006
  • Personagem: Larry

Bye Bye Love

Bye Bye Love
6,2/10

Wake

Wake
5,5/10

California Solo

California Solo
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/11/2012
  • Personagem: Paul

Spin

Spin
5,5/10

Vilões por Acaso

Vilões por Acaso
5,5/10
Dois donos de lojas de HQs rivais estão desesperados para colocar suas mãos em uma grande coleção de quadrinhos clássicos perfeitamente preservados. Mas eles também precisam lidar com um vilão que espera roubá-los primeiro.

Alter Egos

Alter Egos
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/07/2012
  • Personagem: Jimmy

A Criação De Um Monstro

A Criação De Um Monstro
4,4/10

The Bridge to Nowhere

The Bridge to Nowhere
5,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 17/08/2009
  • Personagem: Kevin

Atores relacionados