Os melhores filmes de Cynthia Evans

Cynthia Evans

Cynthia Evans

Hoje apresentamos os melhores filmes de Cynthia Evans. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Cynthia Evans.

A Cinco Passos de Você

A Cinco Passos de Você
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/03/2019
  • Personagem: Erin
Dois pacientes com fibrose cística se apaixonam, apesar das regras do hospital afirmarem que eles devem manter 1,5 metros de distância entre si.

O Que Esperar Quando Você Está Esperando

O Que Esperar Quando Você Está Esperando
5,7/10
Os desafios e dificuldades da paternidade iminente transformam a vida de cinco casais de cabeça para baixo.

Más Intenções

Más Intenções
4,9/10
Patricia está prestes a dar à luz, mas uma complicação inesperada coloca a gravidez em risco e a força ficar de repouso. Quando o marido precisa se ausentar, duas enfermeiras são colocadas à disposição de Patricia, mas uma delas esconde um passado perigoso.

Anjos da Morte

Anjos da Morte
5,2/10
Após a morte dos pais, a família Hamilton tenta encontrar alguma estabilidade no local onde vivem. Francis (Cory Knauf), o irmão caçula, encontra uma câmera e com ela resolve fazer um retrato de sua família para um dever escolar. Simultaneamente David (Samuel Child) trabalha em um matadouro, enquanto que os gêmeos Wendell (Joseph McKelheer) e Darlene (Mackenzie Firgens) não têm muito o que fazer. Mas por trás da fachada de família unida, eles abrigam alguns segredos sombrios.

A Praia do Medo

A Praia do Medo
4,6/10

Atores relacionados