Os melhores filmes de Brooklyn Decker

Brooklyn Decker

Brooklyn Decker

12/04/1987 (37 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Brooklyn Decker. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Brooklyn Decker.
Gênero:
Disponível no:

Battleship: A Batalha dos Mares

Battleship: A Batalha dos Mares
5,8/10
A equipe comandada pelo almirante Shane está a bordo do navio USS John Paul Jones. Em alto mar, eles se deparam com uma ameça alienígena. Para defender o planeta, eles precisam unir forças com a tripulação de outro navio e também com os cientistas comandados por Cal Zapata.

Esposa de Mentirinha

Esposa de Mentirinha
6,4/10
Infeliz em sua tentativa de casamento, Danny passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal, como fiel escudeira. Quando conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos, ele inventa, para tentar conquistá-la, que é marido de Katherine, pai das crianças e que vai se separar.

O Que Esperar Quando Você Está Esperando

O Que Esperar Quando Você Está Esperando
5,7/10
Os desafios e dificuldades da paternidade iminente transformam a vida de cinco casais de cabeça para baixo.

Stretch

Stretch
6,5/10
Na trama, um motorista de limusine tem poucas horas para pagar uma dívida milionária. Sua sorte muda quando pega um passageiro bilionário (Chris Pine) cheio de gostos excêntricos. O chofer decide então que vai atender a todos os caprichos do ricaço, para ver se consegue uma gorjeta capaz de saldar sua dívida.

Lovesong

Lovesong
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/02/2017
  • Personagem: Lily
Negligenciada pelo marido, Sarah embarca em uma viagem pela estrada com a sua filha e sua melhor amiga, Mindy. Durante o caminho, a dinâmica entre as duas amigas se intensifica antes de algumas circunstâncias separá-las. Anos depois, Sarah tenta reconstruir sua conexão com a amiga dias antes do casamento de Mindy.

O Solteirão

O Solteirão
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDramaRomance
  • Premiere: 07/09/2009
  • Personagem: Woman Walking by Ben on the Bench (uncredited)
Há seis anos atrás, Ben Kalmen (Michael Douglas) descobriu que tem um problema cardíaco. Foi a partir de então que sua vida degringolou de vez. Sua famosa concessionária de carros foi à falência, graças à descoberta de um golpe. Seu casamento com Nancy (Susan Sarandon) também foi por água abaixo, já que Ben passou a ter diversos casos. Sem dinheiro e com o nome na lama, hoje ele conta com a filha Susan (Jenna Fischer) e o neto, mas enfrenta resistência do genro Gary (David Costabile). Um dia Jordan (Mary-Louise Parker), sua atual namorada, pede que Ben acompanhe sua filha Allyson (Imogen Poots) em uma visita à universidade onde foi recentemente admitida. Ben aceita devido a uma chantagem de Jordan, que lhe diz que não o ajudará a reaver a concessionária caso ele não vá. Só que, em pleno campus onde se formou, Ben se deixa levar pela tentação e tem relações sexuais com Allyson.

Band Aid

Band Aid
6,6/10
Um casal que não consegue parar de brigar se aventura em um último esforço para salvar seu casamento: transformando suas lutas em músicas e começando uma banda.

Support the Girls

Support the Girls
6,4/10
Lisa Conroy é a gerente do restaurante Double Whammies, ela adora o lugar, seus clientes e protege ferozmente suas funcionárias. Ao tentar arrecadar dinheiro para ajudar uma de suas garotas, o dono do restaurante descobre e decide que vai fazer o que for preciso para impedir Lisa.

Resultados

Resultados
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/05/2015
  • Personagem: Erin
Trevor (Guy Pearce) e Kat (Cobie Smulders) têm a mesma profissão - personal trainer -, mas ideias, estilo e vida completamente opostas. Ou assim pensam. Não se entendem, mas se rendem ao amor como empurrãozinho de um rico cliente, Danny (Kevin Corrigan).

Casual Encounters

Casual Encounters
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/06/2016
  • Personagem: Laura Leonard

Sports Illustrated Swimsuit 2011

Sports Illustrated Swimsuit 2011
8/10

Sports Illustrated: Swimsuit 2007

Sports Illustrated: Swimsuit 2007
7,9/10
  • Premiere: 17/02/2007
  • Personagem: Herself

Sports Illustrated: Swimsuit 2009

Sports Illustrated: Swimsuit 2009
8,3/10
  • Premiere: 09/08/2009
  • Personagem: Herself

Atores relacionados