Os melhores filmes de Craig Henningsen

Craig Henningsen

Craig Henningsen

20/08/1987 (36 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Craig Henningsen. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Craig Henningsen.

Logan

Logan
8,1/10
Em 2029, Logan ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier. Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela, uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23. Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce, interessado na menina.

Jack Reacher: Sem Retorno

Jack Reacher: Sem Retorno
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 19/10/2016
  • Personagem: MP at Fort Dyer
Jack Reacher retorna para reafirmar sua ousada marca de justiça, em "uma divertida aventura de ação" baseada na série de best-sellers do autor Lee Child. Quando a major do Exército Susan Turner é incriminada por traição, Reacher descobre que ela foi alvo de uma tremenda conspiração governamental. Com a ajuda da própria Turner e de um misterioso novo aliado, Reacher arrisca tudo para derrubar a poderosa organização, que não vai se deter diante de nada para proteger seus segredos.

Bright

Bright
6,3/10
Em um mundo futurista, seres humanos convivem em harmônia com seres fantásticos, como fadas e ogros. Mesmo nesse cenário infrações da lei acontecem e um policial humano (Will Smith) especializado em crimes mágicos é obrigado a trabalhar junto com um orc (Joel Edgerton) para evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.

Perigo Extremo

Perigo Extremo
5,1/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 11/12/2015
  • Personagem: Pablo
O soldado Colton MacReady se desvia do caminho da lei e se torna um criminoso. Seus envolvimentos o colocam no caminho de um perigosíssimo cartel comandado pelo Xerife Jasper Calloway e seus agentes corrompidos, fazendo com que ele precise salvar a sobrinha raptada e proteger os membros de sua família - sua irmã e sua filha - de se tornarem os próximos alvos da ação dos outros bandidos.

Run

Run
4,6/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 03/07/2013
  • Personagem: Mark Baltimore

Atores relacionados