Os melhores filmes de Collin Chou

Collin Chou

Collin Chou

11/08/1967 (56 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Collin Chou. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Collin Chou.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Matrix Reloaded

Matrix Reloaded
7,2/10
Após derrotar as máquinas em seu combate inicial, Neo ainda vive na Nabucodonosor ao lado de Morpheus, Trinity e Link, o novo tripulante da nave. As máquinas estão realizando uma grande ofensiva contra Zion, onde 250 mil delas escavam rumo à cidade e podem alcançá-la em poucos dias. A Nabucodonosor é convocada para retornar a Zion e participar da reunião que definirá o contra-ataque para salvar a humanidade da extinção. Entretanto, um recado enviado pelo Oráculo faz com que Neo retorne à Matrix.

Matrix Revolutions

Matrix Revolutions
6,7/10
Após enfrentar os sentinelas no mundo real, Neo (Keanu Reeves) tem sua mente presa em um local que fica entre a Matrix e a realidade, do qual apenas poderá sair com a ajuda de Trainman (Bruce Spence). Após perceberem que as ondas cerebrais de Neo são idênticas as de uma pessoa conectada à Matrix, Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne) buscam a ajuda da Oráculo (Mary Alice) e Seraph (Sing Ngai). Trinity, Morpheus e Seraph vão em busca de Merovingian (Lambert Wilson), que possui controle sobre Trainman e pode libertar Neo. Após obterem sucesso no resgate, o trio se divide em duas missões: Enquanto Morpheus e a tripulação de duas naves parte rumo a Zion, na tentativa de ajudar no combate contra as máquinas, Neo e Trinity se dirigem à Cidadela das Máquinas.

O Reino Proibido

O Reino Proibido
6,5/10
Jason, um adolescente americano, é um grande fã do cinema de Hong Kong e de velhos filmes de kung-fu. Ao visitar uma loja de penhores em Chinatown, ele descobre a arma de um sábio chinês antigo e guerreiro, o Rei Macaco. A relíquia mágica transporta Jason de volta no tempo e ele se junta a um grupo de lendários artistas marciais em uma missão para libertar um homem preso.

DOA: Vivo ou Morto

DOA: Vivo ou Morto
4,8/10
Todo ano é realizado na remota e exótica ilha Doatec o torneio Dead or Alive, organizado pelo dr. Victor Donovan. O torneio reúne os maiores lutadores do mundo, incluindo os melhores em cada estilo de luta. Entre os concorrentes deste ano está Tina Armstrong, a campeã mundial de luta livre, a ladra Christie Allen e Katsumi, uma ninja que tem sede de vingança devido à morte de seu irmão.

O Mestre das Armas

O Mestre das Armas
7,6/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 26/01/2006
  • Personagem: Yuanjia's Father
Após uma terrível tragédia, um lutador de artes marciais isola-se em uma vila remota com o intuito de desenvolver uma nova visão das coisas importantes da vida. Porém, quando ele retorna para a cidade para reconciliar o passado com o presente, acaba tendo que lutar em defesa da honra da China.

Thunderbolt: Ação Sobre Rodas

Thunderbolt: Ação Sobre Rodas
6,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 08/09/1995
  • Personagem: Kong's Thug with Red Bandana (uncredited)
Foh, é um competente mecânico de carros de corrida. Seus problemas começam quando, em um "racha" na estrada, ele persegue e ajuda a prender um perigoso criminoso procurado pela Interpol. Furioso, o sujeito promete vingança e após sequestrar a irmã do mecânico, força-o a ir até o Japão e participar de uma perigosa corrida.

Flashpoint

Flashpoint
6,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 26/07/2007
  • Personagem: Tony
Ma Jun é um agente de polícia de Hong Kong que não tolera o crime, e por isso mesmo luta contra três poderosos irmãos da máfia vietnamita. No grupo dos bandidos está infiltrado Wilson, que é um velho camarada de Ma Jun. Ele consegue ganhar a confiança de todos os mafiosos, mas chega o dia em que seu disfarce é descoberto. A partir daí a segurança de Wilson está em risco.

O Guarda-Costas em Ação

O Guarda-Costas em Ação
6,4/10
Hui Ching, é um guarda-costas contratado para proteger a linda, porém mimada Michelle, uma testemunha chave em um julgamento envolvendo um poderoso gangster. Hui, instala um verdadeiro arsenal de equipamentos eletrônicos, desde câmeras de segurança até detectores de bombas. Porém, ela não concorda com essas precauções, mas sabe de todo o real perigo em que se encontra. Hui, terá que enfrentar Wong Kin-Kwan, que está obcecado pelo desejo de vingança, em um explosivo ataque final.

Zhang - O Bárbaro

Zhang - O Bárbaro
6,4/10
Ele carrega a cruz de seus pais... Ele é um rebelde que luta para limpar o nome de sua família. Seu nome é Zhang, o neto do Grande Mestre do Tai Chi. Destinado à glória, mas o destino tem seus próprios caminhos e Zhang se transformou no alvo da "Escola dos Seis Grandes". Por pouco Zhang conseguiu escapar da morte certa quando foi envenenado, e agora está nas estradas à procura da cura acompanhado por seu avô. Em sua jornada cheia de aventuras, o jovem Zhang é treinado por Grandes Mestres e se transforma num verdadeiro guerreiro, poderoso e inteligente. Agora ele se sente apto para realizar sua missão... limpar o nome de sua família... assim nasce um Grande Herói !

O Justiceiro

O Justiceiro
6,5/10
Mestre em artes marciais e lutador, Kung Wei, vive numa casa humilde, com a esposa que está muito doente e com Johnny, seu filho que o adora e segue seus ensinamentos morais e de artes marciais. Kung Wei, é "recrutado" sigilosamente pela polícia, para disfarçado, desmantelar uma quadrilha em Hong Kong. Enquanto trabalhava com outra identidade, seu filho sofria com seus colegas que chamavam o pai de "bandido"; pois, a ele imputavam um crime. Neste meio tempo, sua esposa morre. Antes de morrer, ela confia a guarda do pequeno Johnny, ao policial que "investigava" Kung, supondo que se marido fosse um bandido perigoso. O mestre Kung Wei, terá que lutar muito nessa missão!

九品芝麻官之白面包青天

九品芝麻官之白面包青天
7,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/03/1994
  • Personagem: Shang Wai

Cinzas do Passado Redux

Cinzas do Passado Redux
7/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 17/09/1994
  • Personagem: Swordsman
Outrora caçador de recompensas implacável, agora o espadachim Ou-yang Feng é dono de uma estalagem no deserto onde passa o dia suspirando pela esposa do irmão. Entre seus funcionários está seu amigo Huang Yao-shi, cujas visitas anuais são um de seus raros prazeres.

Punhos da Vingança

Punhos da Vingança
4,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 06/05/2021
Em Xangai, um ex-campeão de artes marciais mistas e herdeiro de uma corporação multibilionária jurou nunca mais lutar no ringue depois de matar acidentalmente seu oponente durante sua última luta. Mas quando seu irmão é morto em um torneio de boxe underground, ele não tem escolha a não ser se juntar a Maiwen, uma informante da polícia, para investigar a morte dele - e eles acabam descobrindo uma grande conspiração.

Você Nem Imagina

Você Nem Imagina
6,9/10
Tímida e estudiosa, Ellie ajuda o atlético Paul a conquistar sua crush. Mas a improvável amizade entre os dois se complica quando Ellie se apaixona pela mesma garota.

Gatão 2: A Ascensão do Rei

Gatão 2: A Ascensão do Rei
6,1/10

Cidade Sitiada

Cidade Sitiada
4,7/10
Sunny trabalha no circo, mas ele aspira ser um top performer como seu pai, o Rei do voo. Enquanto na Malásia, Sunny e alguns de seus amigos do circo vão para uma caça ao tesouro, o acham mas acabam se complicando com barris bio-químicos esquecidos pela guerra. Ao retornar, alguns dos membros estão em mutação devido à inalação dos bio-químicos, mas Sunny parece bem da exposição, e agora ele terá que resolver a situação pois os infectados agora possuem forças sobrenaturais.

Identidade Especial

Identidade Especial
5,5/10
Zilong Chen (Donnie Yen) é um policial infiltrado em uma das mais cruéis organizações criminosas da China. O líder da gangue, Xiong (Collin Chou), prometeu eliminar todos os agentes infiltrados em sua organização. Lutando para manter sua família unida e sua identidade em segredo, Chen está preso entre 2 mundos.

Dupla em Fúria

Dupla em Fúria
4,5/10
Quando uma série de assassinatos misteriosos começam a assustar a cidade, o rebelde Wang (Zhang Wen) e o veterano Huang (Jet Li) são designados para resolver esse enigma. Durante a investigação a dupla descobre que todas as vítimas tiveram relação com Liu, uma aspirante a estrela. Agora, um deles terá que se disfarçar de amante, de forma que o assassino revele sua identidade.

Bodyguard – Resgate de Risco

Bodyguard – Resgate de Risco
5,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 15/07/2016
A dramática jornada de Wu-Lin após a morte de seu mestre em artes marciais. Depois de deixar sua cidade natal para procurar seu companheiro aprendiz Jiang Li, ele se torna o guarda-costas de Fei-Fei, a filha de Jian-Shan Li, o chefe da família mais rica da cidade. Em circunstâncias perigosas, ele descobre muitos segredos e ameaças de vida. Para proteger aqueles que ama, ele escolhe o caminho escuro e solitário de buscar vingança e decide tomar a lei em suas próprias mãos.

刀
7/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 21/12/1995
  • Personagem: Fast Saber

Atores relacionados