Os melhores filmes de Richard Ng

Richard Ng

Richard Ng

17/12/1939 (84 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Richard Ng. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Richard Ng.
Gênero:
Ano:

Detonando em Barcelona

Detonando em Barcelona
7/10
Thomas (Jackie Chan) e David (Yuen Biao), ganham a vida vendendo lanches em uma van na linda cidade de Barcelona, na Espanha. Eles se unem a Moby (Sammo Hung), um atrapalhado detetive para ajudá-lo a encontrar uma misteriosa batedora de carteiras, conhecida como Silvia (Lola Forner). Quando descobrem que ela foi seqüestrada por uma gangue de mafiosos, mergulham na ação e "botam pra quebrar" detonando os bandidos em muitas lutas sensacionais. Este filme é certeza de diversão e ação sem parar. O confronto entre Jackie e Benny "The Jet" Urquidez, foi classificada pela revista "Inside Kung-Fu", como "Uma das Maiores Lutas de Todos os Tempos".

Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida

Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida
5,5/10
A arqueóloga Lara Croft precisa encontrar a Caixa de Pandora, famosa por conter em seu interior todos os males do mundo. O objeto está escondido em um local conhecido como Origem da Vida, localizado no continente africano. Porém em sua jornada, Croft terá que enfrentar o Dr. Jonathan Reiss, um cientista ganhador do Prêmio Nobel que também está atrás do objeto.

Estrelas do Kung Fu 2

Estrelas do Kung Fu 2
6,2/10
Um informante da polícia enviou uma carta contendo informações sigilosas sobre a operação ilegal de drogas para o seu amigo, Yi-Ching. Durante suas férias na Tailândia, o informante é assassinado por capangas do traficante e para encobrir o seu funcionamento, eles tentam eliminar Yi-Ching e o agente duplo Lau. De volta em Hong Kong, os detetives Muscles e Ricky Fung são designados para proteger Lau e Barbara Woo é designada para proteger Yi-Ching.

Fora do Rumo

Fora do Rumo
5,6/10
Um policial honesto de Hong Kong que vê sua sobrinha se envolver em problemas com um criminoso que seu tio persegue há anos. O policial então é forçado a rastrear a única pessoa que pode ajudá-lo a resgatar sua sobrinha, um americano canastrão viciado em jogos de cartas e levá-lo para a China.

Detetive D e o Imperio Celestial

Detetive D e o Imperio Celestial
6,6/10
Apesar das intrigas orquestradas nos bastidores do reino, Wu (Carina Lau) está prestes a se tornar a primeira imperatriz chinesa. Entretanto, quando quatro pessoas ligadas à construção de um Buda gigante morrem de forma misteriosa, seus opositores logo vêem no fato uma chance de impedir a coroação. Para resolver o caso ela chama o detetive D (Andy Lau), que tem que resolvê-lo até o dia da posse. Para tanto ele conta com a ajuda da empregada da futura imperatriz (Li Bingbing) e do investigador Pei Donglai (Chao Deng).

Estrelas do Kung Fu

Estrelas do Kung Fu
6,3/10
Policial investiga contrabando de pedras preciosas, quando seu parceiro é sequestrado pelos criminosos. Ele resolve pedir ajuda à antiga gangue do orfanato do parceiro e à superintendente do departamento de polícia.

Chefão Por Acaso

Chefão Por Acaso
6,9/10
O filme se passa em 1930, e Jackie interpreta um cara que chega na cidade grande pela primeira vez, e é roubado. Logo no primeiro dia, perdendo tudo o que tinha. Jackie, lutador de kung fu, por acaso ajuda uma gangue local a vencer confronto com rivais. Elevando a condição de líder, descobre que seus comandados não passam de um bando de trapalhões.

Perdedores e Vencedores

Perdedores e Vencedores
6,6/10
Cinco ex-presidiários tornan-se amigos na cadeia e após serem libertados resolvem morar juntos e viver honestamente. Unidos pelo objetivo comum de trabalhar e restabelecer suas vidas dentro da lei, seguem seus rumos normalmente até que uma maleta cheia de doláres falsos e com as placas de impressão, de um mafioso em potencial, acaba no carro deles. Agora, para não serem mortos ou acabarem tendo que voltar para a prisão, terão que se livrar da maleta e resgatr a irmã de um deles, raptada pelo mafioso.

Era Uma Vez na China e América

Era Uma Vez na China e América
6,3/10
Jet Li interpreta Wong Fei Hong, um lendário justiceiro chinês em vista a América que após sofrer um grava acidente, é salvo por uma tribo de índios. Usando toda sua habilidade e técnica nas artes marciais, Wong ajuda seus amigos a derrotarem uma tribo inimiga e, após o combate, descobre que trabalhadores chineses estão sendo explorados por um tirano que governa o local. Assim, resolve ficar e lutar para libertar seu povo.

Zhang - O Bárbaro

Zhang - O Bárbaro
6,4/10
Ele carrega a cruz de seus pais... Ele é um rebelde que luta para limpar o nome de sua família. Seu nome é Zhang, o neto do Grande Mestre do Tai Chi. Destinado à glória, mas o destino tem seus próprios caminhos e Zhang se transformou no alvo da "Escola dos Seis Grandes". Por pouco Zhang conseguiu escapar da morte certa quando foi envenenado, e agora está nas estradas à procura da cura acompanhado por seu avô. Em sua jornada cheia de aventuras, o jovem Zhang é treinado por Grandes Mestres e se transforma num verdadeiro guerreiro, poderoso e inteligente. Agora ele se sente apto para realizar sua missão... limpar o nome de sua família... assim nasce um Grande Herói !

A Chamada

A Chamada
5,7/10
Max, um jovem engenheiro de computação, recebe um pacote vindo de um remetente desconhecido. Lá dentro, ele encontra um celular de última geração, muito mais moderno do que a maior parte dos modelos disponíveis no mercado. Logo ele começa a receber estranhas e enigmáticas mensagens de texto, com ordens como: aposte naquela carta, mude seu vôo, vá para Praga. A princípio, tudo parece estranho e, ao mesmo tempo, maravilhoso, já que Max tem ganhado bastante ao seguir as dicas. Mas as mensagens deixam de ser positivas e é hora de Max descobrir o que está de fato acontecendo, antes que o FBI coloque suas mãos nele.

Yes, Madam! Justiça em Dose Dupla

Yes, Madam! Justiça em Dose Dupla
6,7/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 01/01/1985
  • Personagem: Weak Heart
A Inspetora Ng se une à Inspetora Carrie Morris em busca de um micro-filme com provas criminosas. Porém, dois ladrões azarados acabam encontrando o micro-filme antes.

最佳福星

最佳福星
5,4/10

中華戰士

中華戰士
6,5/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 16/04/1987
  • Personagem: Drifter conman

Rigor Mortis

Rigor Mortis
6,3/10
Chin Siu-ho (Siu-ho), é um ex-ator caçador de vampiros, que agora encontra-se chegando ao fim da linha como uma estrela decadente, que também está separado de sua esposa e alienado de seu filho. Sem sorte e com apenas um dólar, ele verifica a sala 2442, de um conjunto habitacional, que é supostamente um apartamento mal-assombrado. Seu objetivo é acabar com sua miséria, mas em vez disso Siu-ho é interrompido por alguns dos outros "ocupantes" do edifício, incluindo um mestre taoísta-exorcista (Anthony Chan), uma dona de casa traumatizada com um passado trágico (Kara Hui), assim como uma mulher idosa aparentemente benigna (Paw Hee-ching), que tem um caixão vazio visivelmente pendurado no meio do seu apartamento.

富貴列車

富貴列車
6,9/10

靈幻先生

靈幻先生
6,7/10

O Dragão Invencível

O Dragão Invencível
4,2/10

Already Tomorrow in Hong Kong

Already Tomorrow in Hong Kong
6,4/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 12/02/2016
  • Personagem: Fortune Teller
Josh é um jovem banqueiro americano que mora há muitos anos em Hong Kong. Durante a noite de aniversário de sua namorada, ele acaba conhecendo Ryby, uma chinesa americana que estava a passeio na cidade. Com uma atração e afinidade instantânea, os dois passeiam pelas ruas de Hong Kong por horas, e depois se despedem, como se não fossem se ver nunca mais. Mas, um ano depois, seus destinos voltam a se cruzar, o que deve mudar suas vidas para sempre.

超級學校霸王

超級學校霸王
5,9/10

Atores relacionados