Os melhores filmes de Colin Egglesfield

Colin Egglesfield

Colin Egglesfield

09/02/1973 (51 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Colin Egglesfield. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Colin Egglesfield.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Noivo da Minha Melhor Amiga

O Noivo da Minha Melhor Amiga
5,8/10
No dia em que completa 30 anos, Rachel tem uma aventura com Dex, o noivo de sua melhor amiga Darcy. Tudo se complica quando Dex confessa seu amor a ela. Incapaz de deixar seus sentimentos de lado, Rachel tem que escolher entre o amor e a amizade.

Perfeita é a Mãe!

Perfeita é a Mãe!
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/2016
  • Personagem: Astronaut
Uma mulher (Mila Kunis), com vida aparentemente perfeita acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação.

O Espaço Entre Nós

O Espaço Entre Nós
6,4/10
O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).

A Máquina

A Máquina
4,2/10
Julian Michaels (Bruce Willis) é um consagrado designer cuja obra maior é Vice, um resort onde as pessoas podem fazer absolutamente tudo o que desejar, sem se ater a leis ou regras, já que apenas convive com robôs travestidos de humanos. Só que uma das robôs, Kelly (Ambyr Childers), passa a ter flashbacks de situações que teoricamente foram apagadas de sua memória. Após ter consciência de sua situação, ela faz o possível para escapar das garras de Julian.

Memória de um Crime

Memória de um Crime
3,8/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 14/12/2018
  • Personagem: Carter
Quando um complicado assalto a um carro blindado dá errado, quase todos os bandidos envolvidos no crime acabam sendo mortos pela polícia depois de um violento embate. O único sobrevivente é enviado para uma instituição de segurança máxima e, sem saber, se torna vítima de diversos experimentos científicos e sociais.

Autumn Dreams

Autumn Dreams
6,4/10

Procura-se um Amor que Goste de Cachorros

Procura-se um Amor que Goste de Cachorros
5,9/10
Sarah Nolan (Diane Lane) é uma professora que está em busca de um grande amor. Após inúmeras tentativas desastrosas, ela é apoiada por sua família a colocar um anúncio procurando um namorado. Mas há uma única condição ao pretendente: que ele ame cachorros tanto quanto ela.

Contra Ataque

Contra Ataque
4,3/10
Um gerente de banco é atormentado por um assalto violento, que termina com a morte de um de seus colegas de trabalho. Ele decide encontrar o verdadeiro criminoso e limpar seu nome quando descobre que é o principal suspeito do crime.

The Row

The Row
3,3/10
Um assassino persegue e aterroriza um grupo de garotas da fraternidade em um campus universitário.

O Bom Rapaz

O Bom Rapaz
5,8/10
Alguns rapazes parecem ter tudo: boa aparência, charme e muito dinheiro. Tommy Fielding é um desses casos. Com uma grande fortuna e um romance que começa a desabrochar, o jovem que está em ascensão em Wall Street, decide então começar a ajudar um amigo da sua namorada e que vive muito infeliz, Daniel. Mas, ao ensinar a Daniel os caminhos do dinheiro e da sedução, Tommy poderá tornar-se o agente involuntário da sua própria queda.

A Vida Acontece

A Vida Acontece
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/06/2011
  • Personagem: Ivan #1
Duas melhores amigas, Kim e Deena vão lutar para manter a normalidade de suas vidas depois que Kim descobre que está grávida e se prepara para ter um bebê.

Inocência Perdida

Inocência Perdida
5,2/10
  • Gênero: Mistério
  • Premiere: 13/06/2011
  • Personagem: Tucker Longstreet
Depois de sofrer um colapso nervoso, Caroline Waverly, violinista de renome mundial, decide ir para Innocence, Mississippi, onde costumava passar os verões quando criança, em busca de um pouco de paz e solidão. Pouco depois de chegar, Caroline conhece o arrogante, mas encantador, Tucker Longstreet, membro de uma das famílias mais importantes da cidade. Os sonhos de Caroline por tranquilidade logo se transformam em um pesadelo quando ela encontra o corpo de uma jovem mulher, a possível vítima de um serial killer que as autoridades suspeitam ser Tucker. Caroline logo descobre que, mesmo em uma cidade cujo nome invoca inocência, segredos não têm nenhum lugar onde se esconder.

Vampiros: A Conversão

Vampiros: A Conversão
3,6/10
Um americano e lutador habilidoso de muay-thai encontra-se na Tailândia. Ele precisa se unir a um grupo de caçadores de vampiros que está perseguindo um dos chefes dos vampiros que sequestrou sua namorada.

Bachelors

Bachelors
3,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/10/2016
  • Personagem: Aaron

Angie

Angie
5,3/10
Angie (Camilla Belle) é uma jovem artista brasileira que vive com a mãe (Christiane Torloni), com quem tem um relacionamento desgastado. Um dia, ela resolve fazer uma viagem pela Califórnia. Ao longo do caminho ela conhece e faz amizade com Chuck (Andy Garcia), um andarilho que vive isolado, e o policial David (Colin Egglesfield). Logo passa a trabalhar na lanchonete da prima de David (Juliette Lewis), onde tenta resolver seus conflitos internos.

12 Days Of Terror

12 Days Of Terror
5,5/10

Beautiful Dreamer

Beautiful Dreamer
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2006
  • Personagem: Joe

100 Days to Live

100 Days to Live
5,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 17/10/2019
  • Personagem: Gabriel Weeks
Quando um serial killer rapta o noivo de uma jovem, ela precisa correr contra o relógio para descobrir a identidade do assassino e, mais importante, seu motivo

A Stranger in Paradise

A Stranger in Paradise
4,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/05/2013
  • Personagem: John

Murder in Mexico

Murder in Mexico
5,4/10

Atores relacionados