Os melhores filmes de Colin Carnegie

Colin Carnegie

Colin Carnegie

Hoje apresentamos os melhores filmes de Colin Carnegie. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Colin Carnegie.

Z: A Cidade Perdida

Z: A Cidade Perdida
6,6/10
A incrível história real do explorador britânico Percy Fawcett (Charlie Hunnam), que viaja para a Amazônia no século XX e descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região. Depois de ter sido ridicularizado pelo corpo científico que considera as populações indígenas como "selvagens", Fawcett está determinado a retornar à sua amada selva e provar seu caso.

No Topo do Poder

No Topo do Poder
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/11/2015
  • Personagem: Resident
Uma guerra de classes ganha força em um prédio residencial de luxo e uma verdadeira batalha desenrola-se pelos elevadores, corredores e apartamentos da moderna torre.

Zoo: Uma Amizade Maior que a Vida

Zoo: Uma Amizade Maior que a Vida
6,5/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, animais do zoológico de Belfast são ameaçados. O garoto Tom e seus amigos desafiam as autoridades e se aventuram para manter Buster, um bebê elefante, a salvo. Baseado em fatos reais.

Atores relacionados