Os melhores filmes de Clark Middleton

Clark Middleton

Clark Middleton

13/04/1957- 04/10/2020
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Clark Middleton, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Clark Middleton.
Gênero:
Disponível no:

Kill Bill: Volume 2

Kill Bill: Volume 2
8/10
Após ser traída por Bill e seu antigo grupo, a Noiva assassina fica à beira da morte por 4 anos. Após despertar do coma, ela vai atrás de cada um dos seus antigos companheiros para matá-los. Na segunda parte dessa busca por vingança, a noiva vai continuar sua procura por Bill, atacando os últimos dois sobreviventes do grupo: Budd e Elle Driver . O confronto com seu antigo mestre, e mandante da sua morte, vai revelar novas surpresas para a assassina.

Expresso do Amanhã

Expresso do Amanhã
7,1/10
Em um mundo pós-apocalíptico, uma nova onda de gelo causada por um experimento sem sucesso quase exterminou a vida na Terra. Os sobreviventes vivem em um trem máquina chamado Snowpiercer que separa os passageiros por classes sociais, mas nem todos estão satisfeitos com essa divisão.

Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)

Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
7,7/10
Esperando ser levado a sério, Riggan Thomson, uma estrela envelhecida conhecida por interpretar um super-herói, tenta organizar uma peça da Broadway. Mas com as dificuldades da produção e a aproximação da noite de abertura, ele deve confrontar sua família, sua carreira e seu ego.

Sin City: A Cidade do Pecado

Sin City: A Cidade do Pecado
8/10
Um misterioso vendedor narra uma trágica história de co-dependência enquanto um vigilante mergulha no submundo à procura de seu amor perdido. Em outra parte da cidade, um policial persegue um assassino de crianças e uma ex-prostituta escapa de seu cafetão com a ajuda do novo namorado.

Escrito nas Estrelas

Escrito nas Estrelas
6,8/10
Num apressado dia de compras no inverno de 1990, Jonathan Trager (John Cusack) conhece Sara Thomas (Kate Beckinsale). Dois estranhos no meio da massa em NY, seus caminhos se cruzam em um feriado, sendo que logo sentem entre eles uma atração mútua. Apesar do fato de ambos estarem envolvidos em outras relações, Jonathan e Sara passam a noite andando por Manhattan. Quando a noite chega ao fim, os dois são forçados a determinar algo como seu próximo passo. Quando Jonathan sugere uma troca de telefones, Sara rejeita e propõe uma idéia que dará ao destino o controle de seu futuro. Se eles tiverem que ficar juntos, ela diz a ele, eles encontrarão o caminho de volta para a vida um do outro.

Kill Bill: O Inteiro Caso Sangrento

Kill Bill: O Inteiro Caso Sangrento
8,7/10

Taking Woodstock

Taking Woodstock
6,7/10

O Sótão

O Sótão
3,4/10
Emma e sua família estão infelizes depois de se mudarem para sua casa; Um dia ela foi ao sótão e encontrou alguém parecido com ela e começou a persegui-la.

Pior Impossível

Pior Impossível
5,1/10
Buscando vingança pelo assassinato de seu líder religioso, os leais fundamentais seqüestram e torturam o homem que eles acreditam responsável, mas o choque resultante das ideologias direita e esquerda revela rapidamente que eles podem ter o homem errado, o que os coloca no caminho para uma chocante torção

Passando dos Limites

Passando dos Limites
6,1/10
Noise é um filme de drama de comédia escrito e dirigido por Henry Bean. É estrelado por Tim Robbins e Bridget Moynahan

Marco Zero

Marco Zero
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/04/2007
  • Personagem: Porn Clerk
O filme narra a história de três amigos que são alistados ao mesmo tempo. Antes de se apresentarem ao exército, eles passam trinta dias discutindo sobres seus valores, confrontado com tudo que eles acreditam sobre amizade, amor, dever e honra.

American Sausage Standoff

American Sausage Standoff
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/08/2021
  • Personagem: Luke Kenneth Hosewell

The Good Heart

The Good Heart
6,8/10

Live Free or Die

Live Free or Die
5,4/10

Aftermath

Aftermath
4,9/10

The Opponent

The Opponent
5,3/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 01/08/2001
  • Personagem: Max Weller

Last Call

Last Call
4,2/10

The Warrior Class

The Warrior Class
4,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 06/02/2007
  • Personagem: Carl Raffon

Antarctica

Antarctica
5,2/10

A Pot of Boiling Oil

A Pot of Boiling Oil

Atores relacionados